Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178735 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não quero saber o que vc foi ou fez ontem e nem o que vai fazer ou ser amanhã, por que o ontem não me interessa e o amanhã to pagando pra ver.

Inserida por gfrajola

Lembre-se que quando à crítica é porque vc. fez algo, mas se não houve-se quem seria vc. ???

Inserida por Anonimo37

A vida é feita de regras e uma delas era pra ñ se apegar, mas foi soh vc chegar e a regra fez eu quebrar
Maninha Kauane Gomes Scheninguer

Inserida por mayeli

Está é pra vc q conseguiu tanto Fez q destruiu

Inserida por Hands-Magic30

Hoje sou grato por tudo que já me fez e o que ainda ira fazer, hoje sou grato por vc ter me dado uma direção na vida, hoje sou grato por me amar, hoje sou grato por ter ganhado um dos melhores presentes de Deus, você! Hoje sou grato por ter me mostrado um mundo novo, bonito, repleto de felicidades, objetivos e conquistas, hoje sou grato por ter conhecido a mulher mais maravilhosa que um homem poderia encontrar, hoje sou grato por simplesmente te amar! ❤

Inserida por Queto

Tá vendo oque vc fez ,
Novamente estou em suas mãos
Mas uma vez estou perdida em sua vida
Vc me convida pra entrar na sua vida
Mas nunca está aqui
Novamente vc me deixou sozinha
Sozinha na sua vida
E só a solidão pode explicar oque significa estar em sua vida
O que é estar com vc

Inserida por deboracanibal

Não importa quem vc é.
Não importa o que vc fez.
Certo ou errado
reponderar por seus atos.

Inserida por CarlosBrasileiro

Se arrependa do q fez,pq oq vc num fez não se sabe se era bom ou ruim e o que vc fez mesmo sendo ruim te ensina algo ou te ajuda a melhorar.

Inserida por MatheusMHN

com vc quero romper
vc ja fez o bastante meu coração sofrer
as lembraças de voce eu vou varrer e esconder
E o prazer de ser sua desaparecer

Inserida por Kocatta1927

vc me fez perceber que sentir amor n é uma coisa que se sente quando tem alguem por perto
vc me fez intender que amor é um sentimento que vai muito alem de palavras gestos e atitudes
vc me fez aprender que não existe palavra no mundo que tenha o poder de expressar o que eu sinto por voce alem dessas tres
1- Eu
2- Te
3- Amo.

Inserida por looker

Pense no que vc ja fez e pensa ainda fazer.

Inserida por anabarbie

Nada pode mudar o que você já fez, mas vc pode mudar o que pode vir a fazer, e assim por consequinte, alterar o curso da sua existência ridícula e inútil

Inserida por carlinhosmoura

Ontem vc fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje vc faz parte da minha melhor realidade...Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que tudo acabe quando abrir os olhos, q ja acabou né
o que eu mais quero é ter vc em meus braços, pra que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca. que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por voc;;;.
Existi pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Vc é esta pessoa.
Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por vc; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado...Vc me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste...
Talvez tenha sido por um olhar…Talvez por um sorriso…Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante com vc…

Inserida por shanslin

vc me fez ver o que os apaixonados veem o amor circular no saingue.

Inserida por pjejb

a sua beleza não esta no que vc tem, mas sim no q vc faz, a sua presença fez muito siguificado, vc é uma pessoa muito especial,, com seus defeitos e com suas qualidades,, então não ame apenas seus amigos ame tambem seus "inimigos"pos eles lhe mostrarão seus defeitos lhe possibilitando melhorar a cada dia mas ,,se tornando a cada momento alguem que eles nunca serão,, não chores por uma pessoa que lhe decepcionou ,,pos ela chorara por ter lhe decepcionado seja sempre voçê mesma nunca mude por causa de ninguem a não ser por causa de vc mesma ,,mas não deixe seus ouvidos sempre surdos aos conselhos e agudo aos elogios,, pos nem sempre quem nos elogia quer nosso bem,,, e quem nos critica quer nosso mau,, e pense duas vezes antes de jugar alguem por seus atos antes de saber suas reais intensõas pos nunca se deve jugar alguem,,,pos hum dia poderemos ser jugado injustamente tambem ,,"espero que essas palavras mostre o quanto me importo com nossa ligação"

Inserida por rk

Vc pode até Não Valorizar oq Jesus Fez Por Vc .... Mas Saiba Ele Valorizou cada Minuto na Cruz do Calvário por Sua Causa ....

Inserida por alainnywinchester

⁠Meu maior ato será deixar vc ir, se fez essa escolha nunca houve amor.

Inserida por Lekzinho678

⁠eu amei, eu amei muito... Mas nem todo amor do mundo fez vc ficar né...

Inserida por Wydhsla

Eu tentei de todas as formas, mas vc só fez me trair!!

Inserida por alinebcosta

⁠"Não importa o que vc ja fez ou faz, o primeiro bom dia e o último boa noite não é destinado a você haverá sempre alguém que sem esforço levará tudo."

Inserida por bookstagrambrasil