Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174553 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Deus não procurará em vós medalhas, nem graus, nem diplomas. Procurará cicatrizes.

Quando criança conclui : se Deus, como todo mundo me dizia, era bom, por que eu não era o cara mais fofo do mundo ? Decidi que Deus não existia. Ou não era bom. O ateísmo é uma conclusão óbvia, não há nenhuma grande inteligência nisso. Qualquer golfinho consegue ser ateu.

Deus, por que temos que agradecer por esta comida se nós tivemos que comprá-la?

Ontem à noite você pediu, você pediu... mais uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não, nego?

Não estou focado no que eu quero. Estou focado no que Deus quer.

“Parece que Deus tem mais prazer em se relacionar com desobedientes íntegros do que com obedientes hipócritas.”

Os seres são vazios, se não são como janelas ou clarabóias abertas para Deus.

Cada amanhecer é uma nova missão para você provar que é merecedor do presente de Deus... a existência!

Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas.

Todo acontecimento, grande ou pequeno, é uma parábola por meio da qual Deus conversa conosco. E a arte da vida é entender a mensagem.

Se alguém se sente incomodado com a sua presença, é porque vê Deus em sua vida, porque vê seu brilho, sabe de sua força e o quanto sua vida é cheia de Deus.
Não é a aparência, é a essência.
Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade.
Não é roupa, é atitude e bom caráter.

Nada ganharemos, senão o desprazer de Deus, se procurarmos remover o escândalo da cruz (Gl 5.ll).

A alegria que tenho ao louvar a Deus, coloca o inferno em pânico!

Linda Noite!
Uma noite aquecida não somente em seus corpos, mas também em suas almas. Que Deus toque em seu corações e traga toda a paz e felicidade que vocês merecem.
Que seu sonhos se materializem e todos os seus desejos ao despertarem se realizem como um milagre de Deus.
Por fim que sua alegria e felicidade se espalhem a todos ao seu redor!

O universo é como um amendoim no bolso de Deus. Não é nada comparado ao Seu valor e Glória infinita.

O deus mercado organiza a economia, a vida e financia a aparência de felicidade. Parece que nascemos só para consumir e consumir. E quando não podemos, carregamos frustração, pobreza e autoexclusão

ATENÇÃO INVEJOSOS: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto: ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!

Escuto às vezes pessoas que dizem “nossa, peço tanto a Deus, mas ele não me atende!”. Na verdade, nem sempre o que queremos é de fato o que nos fará bem, Deus sabe o que é melhor para nós. E da forma dEle, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou. Lutar contra isso só vai atrasar sua vida. Por isso, na hora de pedir, peça sabedoria, que Deus limpe seus olhos para enxergar o caminho certo.

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?

Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés.