Deus fez Vc para Mim
Sabe porque aprendi a te amar tanto?
Porque você acreditou em mim quando eu mesma não mais acreditava...!
Porque mesmo quando eu quis desistir de tudo, até mesmo de mim, você não deixou que isso acontecesse...!
Porque quando eu me senti uma inútil, você mostrou os meus valores...
Porque você cuidou de mim...dos meus problemas...da minha vida , impedindo que eu me entregasse ao meu próprio desprezo.
E acima de tudo eu aprendi a te amar tanto...Porque você me ensinou como se ama verdadeiramente!
Quem ama cuida, e você provou isso...Ficando ao meu lado quando eu mais precisei!! Te amo!!
Nunca a vida foi tão atual como hoje: por um triz é o futuro. Tempo para mim significa a desagregação da matéria. O apodrecimento do que é orgânico como se o tempo tivesse como um verme dentro de um fruto e fosse roubando a este fruto toda a sua polpa. O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.
VOLTA AMOR, VOLTA PRA MIM
Como dói o coração, ver meu amor partir
Como se não bastasse, levou parte de mim
Não permitas que eu fique assim
Volta amor, volta pra mim
Tu és como o vento, posso sentir
Como uma brisa suave tocando em mim
Vai me deixando boba...
Ah como eu queria que voltasses pra mim
Vento que leva minhas pétalas
Que me deixas a balançar
Ficar sempre comigo pra que eu possas te abraçar
Nas minha lembranças posso sentir
Que ainda vives em mim
Volta amor, volta pra mim, preciso te sentir
Como folhas ao vento não posso viver
Preciso de rumo, preciso de você
Gostaria de poder ajudar aqueles que são importantes pra mim em decisões difíceis, mas nem sempre podemos ajudar e isso é muito triste.
Se eu fracassar ou obtiver sucesso, terei vivido acreditando em mim. Não importa o que abstraim de mim, a minha dignidade não conseguirão… Pois o maior amor de todos me aconteceu e o encontrei dentro de mim mesmo, o maior amor é fácil alcançar: aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor! e se por acaso aquele lugar especial… que você sonhou te levar à solidão… encontre a sua força no amor.
Hoje acordei diferente. Acordei mais "calma", mais segura de que tenho que confiar em mim e seguir em frente. Depois de sonhar a noite inteira com a pessoa, eu senti que era um sonho de despedida, porque o sonho mostrava tudo que vivemos nesses anos todos, era como um filme passando na mente. Foi um "sonho recordatório". E acordei com a sensação de que o tal sonho era a minha ultima visão desse passado, disso que agora realmente começa a fazer parte do passado. Um filme dos ultimos 12 anos passou em minha mente nas 12 horas de sono seguidas, que tive. Acredito que dormi tanto assim (coisa que nunca faço) justamente pra ter essa chance de sonhar tudo isso, e me despedir. Acabou. Fim. Cada um pra um lado. Se vai ser fácil, eu não sei. Mas tô me esforçando, tô sentindo que chegou a hora do tudo ou nada. E se tem que ser assim, então que seja. Não vou mais chorar, correr atrás, lamentar, me desesperar... Eu vou aprender a viver com isso, a ausência, sei la o que mais vem nesse "pacote de despedida". Mas eu vou aprender. O primeiro passo já foi dado.
Lembro de céus negros,
Dos relâmpagos em volta de mim,
Lembro de cada trovão enquanto o tempo nublava
Como um sinal de que o destino finalmente me achou
E tudo o que eu ouvia era a sua voz'
Ela se apaixona por mim e eu me apaixono por ela e
assim pintamos uma incrivel tela,q quebra os tricos de todas a celas.
Quero ser feliz.Quero ser mais eu.Quero pensar em mim pelo menos um dia inteiro.Quero me admirar.Quero me amar.As vezes cansa fazer tudo pelas pessoas e não receber nada em troca.Cansa amar e não ser amada.Cansa sofrer sem um pingo de importância, de preocupação.As pessoas me cansam.Resolvi, decidi ser mais egoísta, decidi dar mais valor ao meu eu.. Cheguei a conclusão de que a vida é apenas um momento, que também terá um fim.Me toquei que não dá assim.Não dá pra me importar mais com os outros do que comigo mesma.Eles nunca vão fazer o que eu um dia fiz por eles.O tempo passa.As pessoas crescem.E acabam entendendo quem é quem de verdade e como são as coisas de verdade.Viva, alguém que está lendo isso.Viva.Pois isso ninguém poderá fazer por você.
''Sinto cada gota do desejo que você desperta em mim. O gosto do nosso beijo eu ainda não esqueci.. A intensidade dos nossos olhares.''
Vou dar os parabéns a mim, por estar aprendendo a ser mulher. E aprender que nem todo carinho é amor, nem todo afago é paixão, mas que isso não significa que não pode ser bom.
Veio docê.
Todo o amor que habita em mim, veio de você, percorreu um caminho tranquilo e pouco tortuoso.
O caminho em si, demorou para encontrar, mas agora você prefere não voltar.
É bom.
Eu gosto que não volte, eu gosto da ideia de ficar, permanecer, pertencer, eternizar.
Eu gosto do incondicional.
Gosto de tudo que se sente, de tudo o que faz voltar um sorriso, um brilho no olhar.
Gosto do que o sentimento faz com o sentimental.
Gosto do efeito surreal que nos rodeia.
Gosto dessa nuvem de fantasia, que faz com que cada vez seja a primeira, com que cada vez seja só alegria.
B.
Pra mim não anda fazendo muita diferença, se você fala comigo ou não. Se você olha na minha cara ou não ! Digamos que há alguns dias atrás meu humor dependia disso, mas hoje… Hoje não altera nada, hoje você é só mais uma pessoa com quem eu converso, só mais uma pessoa do meu ciclo de amigos. !
Imaginei acordar e ter ele ao meu lado,fazendo cafuné nos meus cabelos,cantando pra mim suave minha música preferida,me chamando de amor,de minha linda,dizendo que não queria me perder nunca,imaginei nós dois juntos,como eu sempre quis,pena que só foi imaginação.
Esta velha angústia,
Esta angústia que trago há séculos em mim,
Transbordou da vasilha,
Em lágrimas, em grandes imaginações,
Em sonhos em estilo de pesadelo sem terror,
Em grandes emoções súbitas sem sentido nenhum.
Transbordou.
Mal sei como conduzir-me na vida
Com este mal-estar a fazer-me pregas na alma!
Se ao menos endoidecesse deveras!
Mas não: é este estar entre,
Este quase,
Este poder ser que...,
Isto.
Um internado num manicómio é, ao menos, alguém,
Eu sou um internado num manicómio sem manicómio.
Estou doido a frio,
Estou lúcido e louco,
Estou alheio a tudo e igual a todos:
Estou dormindo desperto com sonhos que são loucura
Porque não são sonhos
Estou assim...
Pobre velha casa da minha infância perdida!
Quem te diria que eu me desacolhesse tanto!
Que é do teu menino? Está maluco.
Que é de quem dormia sossegado sob o teu tecto provinciano?
Está maluco.
Quem de quem fui? Está maluco. Hoje é quem eu sou.
Se ao menos eu tivesse uma religião qualquer!
Por exemplo, por aquele manipanso
Que havia em casa, lá nessa, trazido de África.
Era feiíssimo, era grotesco,
Mas havia nele a divindade de tudo em que se crê.
Se eu pudesse crer num manipanso qualquer —
Júpiter, Jeová, a Humanidade —
Qualquer serviria,
Pois o que é tudo senão o que pensamos de tudo?
Estala, coração de vidro pintado!
Apagar Tudo de Mim..
Hoje acordei com vontade de apagar tudo e recomeçar do zero. Inclusive esse blog. Mas esse blog tem sido o registro da descoberta de mim mesma. Todas as contradições são provas de que crescer é abandonar os velhos conceitos. Cada experiência muda a forma de perceber a vida. E eu estou sempre em constante mutação. Viver não é definir uma forma de ser e tentar encaixar o mundo nas nossas limitações e nem a liberdade é aumentar o tamanho da gaiola ou da corrente que nos prende ao passado e aos velhos valores. Quero aprender voar cada vez mais alto, não quero ficar perto do chão. O céu a partir de agora não tem limites. Estou me desprendendo das amarras do passado e dando o primeiro passo rumo a um novo começo, uma nova história. Claro que o que vivi até aqui não será deletado, nem teria como, mas ficará guardado no passado e servirá apenas como experiência para essa minha nova caminhada. E não considero ato de covardia querer recomeçar ao contrario mudar uma vida em curso, procurar novos caminhos, se dar a chance de ver novos horizontes é um ato de coragem. E voltando ao blog decidi mante-lo, pois aqui tenho tido a oportunidade de expressar meus sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️