Deus fez Vc para Mim
Sempre especial.
Quando penso em uma bela flor..penso em vc..
Quando penso em um lugar gostoso penso com vc.
Quando penso em uma boca penso na sua.
Quando penso em um corpo nu..penso no teu .
Quando penso em olhos lindo penso e vc.
Quando penso em um abraço apertado e em seus braços.
Quando me pego sorrindo ao vento ,e em você que penso.
A31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *
Aprecio varias, mais uma das mais interessante pra mim é: O homem planeja o seu caminho, mais é deus que lhe guia os passos.
Prov: 16:9
Deus tem um plano pra mim
bem maior que sonhei, só dou tempo ao tempo.
Deve estar escrito em algum lugar.
Ás coisas nunca são como agente quer,
sei que só tem coragem quem tem medo,
deixo a vida decidir o que devo fazer,
Abriria a mão de tudo se vc fizesse o mesmo por mim...
Padre e Egoísmo não podem andar juntos... Padre Egoísta é uma Aberração !... " ( Pode-se estender a qualquer pessoa que cumpra uma função de fazer a outros se aproximarem das Esferas do Divino... __ Cercadas, cheias e comunicantes de um AMOR __ que renova, une e amplia sempre!... Sem ferir... sem humilhar... sem aprisionar... sem __ ...MATAR.. ( Pensamento, Corpo, Coração ou Alma !... )
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
A ação que uma pessoa fez não pode ser destruída até que tenha dado seu fruto. Se faço uma má ação, devo sofrer por isto. Igualmente, se faço uma boa ação, não há poder no universo que possa impedi-la de dar bons resultados.
ABAIXO A BANDARILHA
Que mal o touro fez ao homem?
Maldito bípede desumano...
Enfurece o quadrúpede ...
Usa a bandarilha colorida...
Sangra aos poucos...
Causa dor no dito animal...
Quem seria racional?
Na arquibanda gritam “olé”...
Em nome de uma cultura,
De um costume tão estúpido,
Raça maldita e estúpida,
Que sente prazer em causar a dor
Usem criminosos como touros,
Seriam mais justos,
Criem seus filhos bípedes como touros,
Coloque-os na arena,
Como numa arena romana,
Cheio de um povo dito civilizado,
Quando seu filho tiver sangrando
Jogue flores e grite “olé”...
Maldito costume humano,
Causar dor pelo prazer de outros,
Castrem esses humanos desumanos,
Que são ditos cultura antiga,
Orgulham-se de ser primeiro mundo,
Mas não respeita o ser vivo...
Venha um Tsunami ou Terremoto,
Faça a limpeza dessa injustiça.
Ai os poucos humanos racionais
Que se enojam com as bandarilhas,
Poderão respirar e gritar a Deus... Olé!
15-01-2013
Bandarilha s.f. Dardo ou farpa cuja haste é enfeitada com uma bandeira ou,
Com fitas de papel de cores e que os toureiros espetam no cachaço dos touros
Quando estes são corridos.
Não mereço ter uma namorada não por ser um moleque pois minha mãe me fez um homem não mereço ter uma namorada pelos simples fato de eu ser um idiota que finge ser feliz!
Pai já fez 6 meses que você esta aqui comigo, mais mesmo assim sempre vou lembrar de você, sempre vou lembra das lembranças boas, ou até dos momentos ruins que tivemos.
Sou filho de pobre, sem nome de nobre que batalha na rua. Sou filho daquela que se fez Cinderela indo pela madrugada trabalhar em cidade de violência nua e crua. Pois era secretária do lar e de casas ia cuidar para o sustento da sua.
Bial, eu também sei voar!
É Bial!
Quantos você já fez sonhar?
Eu sei, eu também já sonhei com teus sonhos...
Com a tua realidade, já pude voar.
Bial, será que é errado sonhar e fazer alguém se tornar tão grande assim?
Creio que não, fazer alguém ficar grande é tão bonito, não é!
E Confiar
Ah!
Como é bom crer que somos grandes
Nem que seja por um momento!
E o teu coração Bial parece ser tão bonito!
Finito.
Eu não sei contestar
Senão...
Como poderia sair frases tão lindas
No tom de:
Raios de luar
Nuvens de algodão
Arco-Íris
Canção de ninar
Céu azul
Pássaros azuis voando contentes
E os problemas se derretendo como balas de limão
Sonhos se tornando realidade.
Verdade!
E os guerreiros dos teus sonhos!
Eles têm coração!
E os leões de prata, não são de lata.
E os espantalhos têm coragem!
Só você consegue acreditar.
Como pode alguém duvidar
Se pássaros azuis podem voar
Acima do Arco - Íris
Porque pessoas também não podem sonhar?
Vou fazer um pedido a uma estrela cadente
Para que pensem numa coisa bem boa
Que eles ainda nem viram
E os sonhos que eles ousam sonhar
Se tornem realidade
E lá, acima do Arco-Íris, eles também poderão me encontrar
Por que eu também sei voar.
Bial!
15/04/2011
Direitos Autorais de Iria Salete Horn e Denise de Lima Este artigo está licenciado sob a GNU Free Documentation License. Usa material do artigo da Iria Horn "".
Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....
Fez com que eu confiasse e me jogasse em nós pra depois me deixar cair sozinha num mar de lama suja formado pelas mentiras que você criou pra eu te deixar entrar.
O Homem Jugando-se Grande e Sábio Tenta Confrontar a Existencia de Deus, Comparando pois as Obras do Criador Diante de Nossa Capaciade.
Haveria Realmente Como Explicar Segundo a Sabedoria Humana Como Pode Existir Um Deus Tão Grande, Poderoso, Infinito, Imutáel, Onisciente, Onipotente e Onipresente?
Ele é Grande, mas Habita nos Corações Humildes e Seus Mistérios Revela a Que Ele Quer.
A Quem Ele Quer!
Ei, td bem com vc? Vamos conversar?
Que bom te encontrar de novo. Conte-me mais sobre seus medos, desejos e conquistas. Fale-me mais sobre os desafios, tropeços e acertos vividos, me exponha os seus sentimentos e experiências que te trouxeram até aqui. Reconecte-se comigo, anda!
Eu preciso te ouvir e te sentir antes que tu se perca por aí.
Vem aqui, me dê a sua mão, ouça o que eu tenho a te dizer. Sou eu falando com você, isso, eu mesmo!
Sou você que tantas e tantas vezes não se olha, não se ouve, não se toca, não se curte e não se ama como deve se amar, como deve se olhar, se tocar e se curtir, todos os dias.
Perceba-se na imensidão, retorne a essência que te fez o que és e não se prive de amar-se e ter o seu próprio tempo para todas as coisas, de dedicar-se a si mesmo, de explorar a si mesmo, de viver por ti mesmo também.
Agora o seu canal está conectado a sua essência novamente, aquela que te faz ser exatamente assim, como tu és.
Siga percorrendo os caminhos com a certeza e confiança que tens, sorrindo e brindando a cada conquista, e quando porventura sentir-se fraco, olhe pra dentro, venha a mim, eu saberei dar o impulso que precisa para prosseguir.
Seja feliz e abrace a vida como quem abraça o grande amor. Abrace-se!
Foi muito bom te reencontrar.
Ass. Seu Eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️