Deus fez Vc para Mim
Está bem! Está bem! Eu o desculpo, relevo, perdoo e esqueço o que me fez. Mas isso não o salva de ouvir umas verdades!
Cuidado com suas atitudes, as vezes você sorri hoje, e aquilo que te fez sorrir, pode te fazer chorar.
Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.
O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...
O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?*-*
Entendas. Tu só fez parte de um dos vagões da vida de alguém, ele irá pegar muitos outros vagões, conhecerá e viverá muitas coisas, vc será apenas mais uma lembrança de um dos vagões , lembrança boa ou não.
As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos.
DROGA
Estou em crise de abstinência por sua culpa
me fez ficar dependente de você
aí, quando o meu comportamento muda,
você não sabe o porquê!
É porque eu fico na "fissura",
com vontade de lhe ver
se contigo não está minha cura,
uma overdose terei de você.
Pequena jasmim
Se nos fez longe o que passou, agora estou aqui
Desde que cheguei, te procuro e te espero
Embora saiba que és “pontual” .
Se esse tempo todo tracei minha vida pensando na tua o que faço agora ?
Simplesmente espero um outro alguém aparecer em seu lugar ?
E os tais planos que eram únicos, eram seus, eram meus ?
O que fazer deles agora ?
Jogar pra cima como os confetes do nosso casamento ?
É pelo visto passei despercebido por tua vida vazia . . . .
Fui apenas mais um
De uma enorme fila que nunca existiu.
Agora estou aqui, cercado de pessoas que não vejo
Penso em ser feliz, sem ser apenas mais um . . .
Mais agora olho pra frente e penso em mim.
Porque não fazes o mesmo?
Olha pra frente, pensa em mim e vai ser feliz
Renasce e pensa um pouco mais se vale a pena
Arriscando perder ou continuar daquele mesmo jeito . . .
Pensa em mim, pensa naquele teu jardim
Porque no meu sei que serás pra sempre
minha pequena jasmim.
Obrigada por me provar que eu não deveria confiar em você. Você só fez o provável, o que eu esperava do tipo de pessoa que você é.
Meu primeiro amor
Você até hoje é o ar que eu respiro
É o único sentimento que me fez sonhar
É o caminho que desejo um dia encontrar
É a chave da porta que ainda espero você chegar
Venha me contar o segredo de um verdadeiro amor
Me faça sentir teu perfume de flor
Você ainda é o amor gostoso de minhas noites
É minhas tardes de alegrias
É o passeio no parque, é o sol dos meus dias
Você é tudo em minha vida
É o descanso em meu sono
É a cura de minhas feridas.
Volte para meus braços, meu primeiro amor
Vivo sonhando com você, deixe tudo e vem
Pois não aprendi a amar outro alguém.
Se uma pessoa está sendo obsediada é porque não pediu perdão; não se arrependeu ou, se o fez, não usou desse sentimento para se melhorar.
Se você parasse um pouquinho durante seu dia analisasse o que já fez em sua vida, diria que ela foi curta, ou longa? Se fizer isso e o resultado pode ser surpreendente, porque você vai lembrar de algo que não fez e devia ter feito, ou algo que fez e jamais se perdoará por ter feito. Passará sua vida a limpo e terá uma chance de reviver erros e acertos do passado que podem, ou não, serem repetidos no futuro.
Eu fiz isso e aqui está o resultado:
Já perdi tempo assistindo desenho animado, brinquei de roda com os menores, fiz bagunça e levei bronca.
Fiz amigos – e inimigos – uns sinceros, outros de passagem. Uns conheço há tanto tempo, outros eu não tive nem tempo de conhecer. Uns tão perto, outros longe demais.
Já acordei antes do sol nascer para ir rever uma pessoa querida. Já fui dormir com o sol nascendo, depois de uma noite de festa.
Sempre fui ombro amigo de todos a minha volta, e quis que gostassem de mim pelo meu coração, não pelo meu rosto, pois descobri que as pessoas, nos seus rostos, não parecem ser o que realmente são.
Magoei pessoas de raiva por elas não serem o que eu esperava que fossem, e fui magoada, mesmo sem ter dado motivo algum.
Já precisei de alguém para desabafar e quando olhei para o lado estava sozinha, mesmo rodeada de pessoas, não havia uma em quem eu pudesse confiar.
Eu já amei e não fui correspondida, também já fui amada e não correspondi. Encantei-me com o brilho de um olhar, e quis que o tempo parasse quando pude ter esse olhar em minha direção. Mas infelizmente ninguém pode mandar nos sentimentos de ninguém, nem nos seus próprios.
Já chorei escondida para que não percebessem, e chorei na frente de todos, por não ter mais como esconder. Lágrimas que muitas vezes doíam mais que mil punhais cravados em minha alma, mas que necessitavam ser encobertas por um sorriso.
Já fiz vários planos, tive sonhos, vi tudo desmoronar na minha frente, só então eu percebi que nada passou de ilusão.
Já fiz tudo errado e não tive – acho que não terei – a oportunidade de voltar atrás e recomeçar.
Mudei meu jeito várias vezes, fui “patty”, fui gaudéria, fui punk, fui o melhor que pude ser. Fui morena, fui loira, só me falta virar ruiva.
Sempre quis ser a melhor – e creio que isso seja bom – muitas vezes fracassei, mas nunca desisti. Percebi que ás vezes é necessário cair para aprender como se levantar, e criar uma maneira melhor de fazer tudo de novo. Também já fui prestigiada e elogiada das mais variadas formas, e ainda não me cansei disso.
Quis fazer e falar tudo ao mesmo tempo. Tentei resolver os problemas da humanidade, sem me dar conta que primeiro eu tinha que resolver os meus problemas.
Fui exemplo de boa e má conduta. Procurei fazer o certo e acabei fazendo o errado sem querer. Numa fração de segundo fiz coisas das quais me arrependerei para sempre, no entanto aprendi com elas e hoje sou melhor por causa disso.
Descobri que a felicidade não é um grande caminho a ser seguido. E sim pequenas escolhas a serem feitas. Cada momento da nossa vida é único e não se repetirá jamais, se eles vão ou não serem boas recordações cabe a você decidir.
Nunca deixe nada para amanha, pois amanha é um dia que nunca chega. Viva e seja feliz hoje, para quando você analisar um pouco do que fez durante sua vida ter mais motivos para rir que para chorar.
Nunca sinta pena de você
Nunca ache que alguém te fez sofrer,
Pense que aquilo era o melhor da outra Pessoa, era tudo que ela tinha a oferecer
Busque sua força, transforme a mágoa no combustível para seu sucesso
Você tem esse poder
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️