Deus fez Vc para Mim

Cerca de 181055 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Sabe aquele HOMEM que tem orgulho de estar com vc, que te apresenta para os seus pais, para os seus amigos, que mostra pra todos o mulherão que você é, e ele não tem medo de te exibir, não tem CIÚMES dos olhares desejosos pra vc, porque ele sabe do seu carácter, da mulher que vc é, que mesmo muitos te querendo e até te oferendo o céu ele sabe que vc só tem olhares para ele e que vc não precisa de céu ou estrelas que outros oferecem, pois o seu mundo, seu universo é ele 😍
Você merece alguém que te assuma, sem que você peça, que tem alegria de andar de mãos dadas contigo, que te dê aquele beijo na testa ou até mesmo aquele beijo de tirar o fôlego não se importando onde estejam, que encha o saco tirando várias fotos pra poder postar a mais bonita, sem que você exija isso. Você merece alguém que seja inteiro seu, que tope uma viagem no fim de semana ou um filme debaixo das cobertas comendo muitas guloseimas.
Alguém que segure a sua mão como se fosse o maior tesouro do mundo! Que zela por ti, que te cuida, te protege, que faz aquela massagem, aquele carinho na nuca até você adormecer em seus braços
Sim você merece! E quando isso acontecer seja RECÍPROCO!
#Apaixonada

Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..

você chegou te reconheci já havia estado ali vc é a minha certeza
logo te gostei beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito desejei parar o tempo.
os segundos corriam de mim quase que te levando embora eu vivia_os como se durassem minutos,dias,horas sempre sempre?pra mim,sempre é tudo que agora se faz eterno.

Medo...

Vc tem medo???

Medo de sentir culpa... Medo do seu passado... E um pouquinho de Medo de você mesmo... Medo de sofrer...

E eu te entendo... Por isso, tento te encorajar a superar tudo isso... E por enquanto não desisto de vc...

"Para viver feliz não basta so um sorriso no rosto ,mais sim o que vc esta sentindo no coração."

Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor

Eu não quero ficar sem vc
Eu não quero te perder
pois já me acostumei com vc!!

-Pacey:"Talvez eu apenas quisesse que essas pessoas vissem vc pelos meus olhos pelo menos por uma noite. Vissem essa garota, essa mulher q tem mais classe, inteligência, beleza e graça do q qlqr outra na face da Terra. E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonado por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
- Joey:"Sua mãe devia ganhar uma medalha. Ela criou o rapaz perfeito.E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonada por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."

Não me conheçe ,não me odeie ..Por que vc não sabe o que eu passei para chegara te AQUI!

A tristeza de saber que eu gosto de vc e tão grande pra aguentar a tristeza de saber que você não gosta de mim

“Eu gostaria de te desejar tudo de bom, porém não vai rolar, porque tudo de bom sou eu e vc não está me merecendo” kkkkk

Chato é quando vc passa a vida inteira sendo bonzinho, e um dia decide se divertir e a sociedade lhe trata como se vc fosse o pior criminoso

Vc e a Flor do meu jardim, que nunca vai murchar, pq meu amor e agua que vai te regrar.

amar é facil dificil é te esqecer
pois é vc q faz meu coração bater
vc é tdu q eu sempre quis
só vc deixa mundo feliz
seu beijo é a pior droga q eu tenho usado
te beijei uma vez e ja estou viciado
meu amor por vc ele sera eterno
te amarei no verão e no inverno
vc criou morada no meu coração
vc é a minha eterna paixão

dedicada ao meu anjo

Não podemos entrar duas vezes no mesmo rio, pq ao entrar pela segunda vez, ele mudou e vc também.

As vezes paro para pensar...o que será que fiz pra merecer alguém como vc?
Não sei,apenas sei que deve ter sido algo muito bom.Por mais que procurasse,jamais encontraria alguém tão perfeito como vc...Por mais comum que possam soar essas palavras,elas estão sendo ditas com meu coração.
Só posso lhe dizer que a cada momento sinto-me a pessoa mais feliz desse mundo,apenas pelo simples fato de saber que vc existe e faz parte da minha vida.Enfim,só não posso dizer que vc me completa pq vc é parte de mim...Te amo

de repente senti saudades de vc...

saudades dos seus beijos,do seu toque...

senti saudades de como vc me fazia sorrir,de como me fazia feliz...

de repente vi que minha vida sem vc não faz sentido...

que passe o tempo que passar sempre vou te amar...

que por mais que eu tente te odiar,não consigo por que te amo demais...

meu amor por vc supera a dor que vc me fez sofrer,as lagrimas que derramei,todo o sofrimento que senti...

supera ate mesmo a ausencia de não ter mais vc...

Lindo Lar!
Gosto tanto de falar com vc, pena nao poder t ver.
As suas fotos adoro olhar,nao temendo mi encantar..
nela seu olhar me domina..,seu sorriso me intimida, vc Tao linda..,mi inspira!
Nos seus olhos poderia viver..lah alem d ser lindo,sei q d um modo mais bonito ia ver..
No seu sorriso saberia sonhar..pois fechando os olhos, durmiria sem muito pensar,i ao abrir os olhos estaria vendo um sonho se realizar..
Seu olhar, seu Sorriso, meu lar!!

Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.

Eu senti..
Eu Sabia desde o início que vc vinha pra ficar..me apareceu do nada e do nada tá comigo..e de TUDO EU TE AMO...
Hoje e amanhã és a razão de minhas alegrias, de minhas tristezas..és a MINHA VIDA!!
Quero enfrentar tudo por ti..quero ser sua..e já sou SUA..
Quero ver teu sorriso ao me ver..
quero minhas lágrimas de felicidade sempre que eu te reencontrar..
PQ simplesmente TE ADORO..
e simples assim me entrego a ti...

Presta atenção!!!

EU SOU SUA!!
EU TE AMOOO
EU TE ADOOROO
EU TE ACEITOOO

Fica comigo e não diz que vai embora..
me abraça e me beija..me proteja e seja meu amigo, meu amante, meu namorado, meu esposo e o que seja..mas seja!...sou Teu abrigo..teu guarda chuva..teu AMOR!!