Deus fez Vc para Mim
Como ousas dizer "Deus, cuida de mim" se andas fazendo o que vem na cabeça? Se não resiste às suas vontades próprias?
Às vezes, carrego um medo silencioso dentro de mim — o medo de não ser o “John” que Deus sonhou quando soprou vida em mim. Não é um medo que grita, mas um que sussurra quando a casa está quieta, quando as luzes se apagam, quando encaro o espelho e vejo não apenas meu rosto, mas minhas dúvidas.
Pergunto-me: “E se eu estiver falhando? E se eu estiver ficando aquém do propósito? E se Deus espera mais de mim do que eu sou capaz de oferecer?”
E, nesse turbilhão de pensamentos, minha alma se aperta, como se estivesse tentando se esconder do próprio chamado.
Mas, quando silencio a ansiedade e deixo a verdade se aproximar, percebo algo essencial: Deus não me chamou para ser perfeito, mas para ser real. Ele não espera que eu seja um personagem idealizado, mas sim alguém que caminha, mesmo com passos trêmulos, em direção à luz.
Ser o “John” que Deus quer não é sobre nunca errar.
É sobre permitir que Ele me encontre até nos meus erros.
Não é sobre ter todas as respostas.
É sobre não desistir de buscá-las.
Não é sobre a força que eu tenho, mas sobre a força que Ele oferece quando a minha falta.
Às vezes, tentar corresponder ao que imagino ser o plano divino me paralisa. Mas a verdade é que Deus me conhece profundamente — mais profundamente do que eu jamais me conhecerei. Ele conhece minhas quedas antes que aconteçam, minhas lutas antes que eu as nomeie, meus medos antes que eu os confesse. E, mesmo assim, Ele não desiste de mim.
Talvez ser o “John” que Deus quer seja menos sobre atingir uma expectativa e mais sobre permitir que Ele molde, cure e conduza.
Talvez seja sobre aprender a confiar mais do que temer.
Talvez seja sobre aceitar que Deus vê potencial onde eu vejo falha.
E, aos poucos, esse medo começa a perder força.
Porque percebo que Deus não quer que eu seja alguém inalcançável — Ele quer que eu seja eu, mas eu nas mãos dEle.
E assim, mesmo com medo, dou mais um passo.
Porque, no fundo, acredito que o John que Deus quer que eu seja…
já está sendo formado, dia após dia, enquanto eu caminho.
Oração de sempre
Querido Deus, pelo amor que Tu sentes por mim,
peço que o Senhor afaste do meu convívio todos
aqueles que me cercam fingindo me querer bem.
Eu sei que posso me iludir e me enganar, confiando
em palavras bonitas e nas aparêcias fingidas,
porém, Tu és Aquele que enxerga os segredos dos
corações, discerne o ódio, o egoísmo, a mágoa,
o orgulho e a inveja enrustida em competitividades
malignas. Eu creio que Tu és poderoso para me
proteger de toda falsidade que embaraça a
realização de bênçãos em minha vida. Acolha-me
em Tuas mãos, derruba as máscaras e me faça forte
para encarar as faces da decepção. Guarda o meu
coração de cultivar sentimentos réprobos, que eu
seja inspiração com o poder da leveza, que eu
floresça amor e exale contínuo perdão; resplandeça
a tua luz em minhas ações. Cura os feridos, Senhor!
Receba a minha adoração em gratidão. Amém.
— Jucelya McAllister
Bom dia!
Acordar com a certeza de que Deus preparou mais um dia incrível pra mim, não é só fé. É a certeza de que tudo nas mãos dele sempre dará certo. E que a vontade Dele é mais poderosa que tudo!
Que seu dia seja absurdamente incrível!
Se hoje eu cheguei onde estou, foi graças a Deus, a mim mesmo e a todos que me apoiaram. Sem Deus, não sou nada; sem pessoas, não sou ninguém. Não importa o que você passe, não desista de si mesmo.
Hoje eu acordei e
entreguei o meu dia
nas mãos de Deus.
Pois, felicidade pra
mim é isso,
é saber que não
estou só,
que tem alguém
olhando por mim...
pela minha
vida.
Que me apoia,
me ajuda e
me dá forças
quando eu
penso em
desistir.
21/08/2019
Adoro tua amizade em mim!
Quando Deus nos criou, não foi com a intenção de crescermos isolados e egoístas. O Senhor nos fez para vivermos para outras pessoas, isolados não aprenderemos o sentido do amor e do perdão. Quem vai descobrir nossos talentos? E como vamos elogiar e apoiar os dons dos outros? Como vamos compartilhar nossas dores e alegrias? Sozinho, é impossível caminhar, nós precisamos de Deus e das pessoas, não somos auto-suficientes. A força da juventude acaba e a beleza também...Tudo aqui é efêmero. Tudo aquilo que une sofre atritos e nas amizades não é diferente e quando somos amigos verdadeiros temos a graxa do carinho para colocar nesse atrito. Adoro Tua amizade em mim! Elias Torres
"Eu gosto de quem tem atitude. Para mim, atitude é ir ao encontro da provisão de Deus.!
☆Haredita Angel
você é oque eu precisava voce é oque eu procurava uma pena estar longe de mim, deus, é dificil viver assim
Te procurei por todos os cantos, estava apenas procurando por encantos.
Ate você aparecer, e me compreender.
Quando te encontrar, prometo te abraçar.
Quando eu te encontrar, prometo que irei te cuidar.
Ainda iremos nos encontrar, por que é com voce que eu quero estar.
Apesar da distância toda, isso vira uma coisa boba.
Isso não muda nossos sentimentos, mas por outro lado nos causa esse sofrimento.
De não poder te tocar, de nao poder te abraçar, e ao menos eu não posso te alcançar.
Apesar da distância, eu amo voce, apesar da distância , eu quero te ter.
Me sinto insegura, e isso acaba me deixando maluca.
No momento só queria você aqui, por favor,quando vier, não queira partir. E mesmo que queira, não irei te deixar ir.
Escolhi você para amar, eu escolhi voce para admirar. E tenha a certeza, ainda iremos juntos estar.
"EU E DEUS! Aposto umas cocadas como o que Deus espera de Mim é coisa diferente de eu ficar me rastejando, subindo escadas (de joelhos) e repetindo para a Plateia o quanto sou fiel a Ele. Para a Plateia, sim!"
0717 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Solitude é quando vc deseja estar a sós consigo. Solidão é quando vc se sente só, mesmo estando acompanhado!
" Eu sou eu;
Vc eh vc;
Eu faço as minhas coisas;
Vc faz as suas;
Não vim ao mundo p/ corresponder as suas expectativas;
E vc não veio p/ corresponder as minhas;
Se por acaso nos encontrarmos:
eh lindo;
Se não..
NADA HÁ A FAZER"
Se possível fosse.
Se vc assim permitisse.
Todos os dias te reconquistaria.
Todos os minutos lutaria por seu amor.
Nem que fosse ao menos por um simples e breve sorriso.
Nem q fosse necessário fazer tudo outra vez amanhã.
Eu sei q por vc valeria a pena!
Eu acho q isso q é amor.
É isso, na vida terrena, cada um tem a sua cruz para carregar. O importante mesmo é vc conseguir crescer nas adversidades.
Ninguém poderá carregar os fardos de suas dores. Eduque-se com o sofrimento. Ninguém entenderá os problemas complexos de sua existência. Exercite o silêncio. Ninguém seguirá com você, indefinidamente. Acostume-se com a solidão. Ninguém acreditará que suas aflições sejam maiores do que as do vizinho. Liberte-se delas, com o trabalho da auto-iluminação.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
