Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus fez Vc para Mim

Cerca de 177166 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Muito bem, você é procurada por assassinato. Só para minha analogia, vamos supor que você fez isso. John Ruth quer levar você até Red Rock para ser julgada por assassinato. E, se for considerada culpada, o povo de Red Rock vai enforcá-la na praça da cidade, e eu, como carrasco, farei a execução. E se todas essas coisas acabarem acontecendo, é isso que uma sociedade civilizada chama de "justiça". Entretanto, se os parentes ou amigos das pessoas que você matou estivessem lá fora neste momento, e depois de quebrar essa porta, eles a arrastassem pela neve e a pendurassem pelo pescoço, isso, seria um linchamento. Agora, a parte boa do linchamento é que aplaca a sede de vingança. A parte ruim é que pode fazer o certo se tornar errado. (...)
A diferença sou eu. O carrasco. Para mim não importa o que fez. Quando eu enforcar você, não terei satisfação pela sua morte. É o meu trabalho. Enforco você em Red Rock, parto para outra cidade e enforco outro lá. O homem que puxa a alavanca, que quebra o seu pescoço, será um homem imparcial. E essa imparcialidade é a essência da justiça. Justiça aplicada sem imparcialidade corre sempre o risco de não ser justiça.

"Gênio! O que você fez, servirá de exemplo para o MUNDO, Gênio."

"A melhor opinião é de quem já fez."

"Se você já se arrependeu de algo que fez no passado, reveja suas ações para não se arrepender do que está fazendo hoje no futuro."

Não importa o que você fez e se foi julgado injuriosamente, e sim o que realmente importa é que fez o seu melhor. Cada pessoa dá o que tem de si.

Eu honro tudo que me trouxe até aqui.
Cada raiz que me fez crescer.
Mas hoje eu sinto… que existe um outro caminho, esperando eu me reconhecer.


Não é negar de onde eu vim, nem apagar o que ficou.
É só parar… olhar pra dentro
e ver o que ainda não começou.

"Quem se arrepende do que fez de errado e escolhe agir com sabedoria constrói riquezas que nenhum erro pode destruir."

A omissão machuca mais que a crítica, porque ela vem de quem poderia ter feito algo e não fez.



📌 “Se o dinheiro te fez olhar para baixo, é porque seu coração ficou pequeno.”

“Respeitar quem não te fez mal é o mínimo de humanidade.”

"Quem aponta o dedo para quem nunca fez maldade a ninguém, geralmente está tentando esconder a própria falta de iniciativa."

A minha cor só me fez brilhar, vi o quanto sou forte.

Se fez algo por alguém, sorria. Pois quem ganhou foi você.

Quem já fez poesias sabe; elas voam.

A solidão que te fere tanto, nada fez para te ferir.

"Tem gente que é tão falsa,
mas tão falsa...!
Que eu desconfio que fez curso!
☆ Haredita Angel-15.4.18

"Saudade daquele amor que
um dia me fez tão feliz.
Ele foi embora da minha vida,
mas não foi embora de mim."
☆Haredita Angel

"O ideal do perdão é realmente esquecer.
Esquecer a pessoa e o que nos fez infeliz!"
Haredita Angel
14.06.23

“Eu revisitaria mil vezes aquilo que já me fez bem, abstraindo todo o resto.” #nostalgia


Patricia Pontaldi

⁠Te encontrar fez toda a jornada valer a pena e me deu forças pra encarar o que vem pela frente.