Deus fez Vc para Mim
"Talvez o fruto proibido tenha sido a capacidade de raciocinar, capacidade esta que nós fez sobressair sobre os demais animais, e de maneira irônica, também nós faz matar e morrer como nenhum outro animal.
Com ela, fazemos nosso próprio céu e inferno, nosso próprio éden e prisões de eterno sofrimento, sejam eles físicos ou mentais"
A verdade é que você me fez querer viver de novo. Eu teria morrido há muito tempo se você não tivesse me trazido de volta à vida. E, por um bom tempo, eu preferi que não tivesse. E então, você tornou a vida tolerável.
O Palhaço Pensante
Ao lado do infame
O dia fez-se branco
A noite o fez negro
Quando o fogo avermelhou
A aurora nascente
No fundo da treva o infame nasceu
Com foice e martelo
A estrela morreu
Ventura que aventura
Divididas ilusões da vida
Desengano entre Compensações
Que vê envelhecer
Mas não envelhece
Planos e caminhos de andar
À medida que a têmpora envelhece
À medida que a vida respira
Ao prazo do meu descansar
No tempo do meu pisar
Naquele velho instante
Onde as paredes pareciam caminhar comigo.
Uma pergunta que me fez: o que mais me importava – se a maternidade ou a literatura. O modo imediato de saber a resposta foi eu me perguntar: se tivesse que escolher uma delas, que escolheria? A resposta era simples: eu desistiria da literatura. Nem tem dúvida que como mãe sou mais importante do que como escritora.
Quantas noites você dormiu se sentindo mal por algo que você nem fez? Quantas vezes decidiu viver a vida dos outros e no final você saiu com a vilã de tudo? Quantas vezes você se doou, se entregou e no final só recebeu ingratidão?
Você não pode viver se humilhando para as pessoas verem quem realmente você é, você não pode viver se humilhando para que as pessoas te amem da forma que você é, nem pode se humilhar esperando que te dêem atenção igual você dá a todos em sua volta.
O problema não é você, é apenas as pessoas que estão do seu lado, eles não vêem a pessoa que você é, e se isso te incomoda é melhor deixar de lado. Você só não pode viver se humilhando por pessoas que não estão nem aí para você. Você é melhor do que isso....
o plano de construção de viver não foi eu quem fez mais fui escolhido como plano de felicidade para meus pais .é agora sou realização!
"Me invadiste com ternura e amor,
em seus braços me fez morar .
com minha alma vestida de dor,
me despiste até conseguir me encontrar ".
Lá vem a chuva, para lavar o pensamento de você, sim
Lá vai a dor e tudo o que você me fez passar
Fui tão idiota por você, não sei o que fazer
Aí vem a chuva, ajude-me a esquecer o seu nome
agora que não te quero mais
não adianta vir correr atrás
por tudo que você me fez
não haverá mais outra vez
a final em que irei acreditar
se você me ama ou se quer me derrotar
vai me enganar, vai me decepcionar...
Quando fui olhar
a beleza da Lua
me fez imaginar
que estar ao seu
lado é viver um
amor de cinema,
Nós dois estrelando
numa linda cena:
vivendo o poema.
Finge que não, mas sabe. Sabe o quanto me machucou e o quanto me fez chorar. Mas você finge que nada aconteceu.
Se você não queria nada serio comigo era só ter falado,
Não precisava me machucar tanto assim,
Eu só queria entender porque no meio de tantas outras pessoas,
Você resolveu machucar justamente eu.
Era só ter sido sincera comigo,
Me dito, me falado,
Não precisava ganhar meu coração em suas mãos e corta-lo em mil pedaços,
Não precisava me fazer chorar todas aquelas noites,
Imagine você, imagine se fosse você ali como se sentiria,
Nunca fui perfeito, assim como todo ser humano eu sou cheio de erros,
Mas sabe, não precisava,
Me deixar um trauma enorme, e todo machucado, naquelas noites frias,
Eu só quis te amar, será tão injusto querer dar o nosso melhor por alguém ?,
Será tão errado querer entregar nosso coração para quem amamos...
Era só... só ter me dito que não queria nada,
Eu te entreguei meu bem mais precioso e você brincou com ele como se fosse uma bola,
Quebrou em diversas formas e jeitos,
E eu com esses olhos só te olhei apaixonado,
Eu apenas te amei, e amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você até depois do universo.
Tio Juné
Ei Malandro , Você sabe que é o tio que me fez conhecer o lado ruim de todas as coisas né ? Saiba que eu aprendi muito com você , e que eu te amo. Mesmo dando trabalho para quem te ama. Para com isso , vai viver a sua vida , vai curtir de um jeito diferente. Você é espereto , sabe como fazer isso, uma coisa que eu sempre pedi , foi que você calasse a boca de todos aqueles que dizem mal de você. E você é capaz disso. Você consegue chegar no topo. Dê essa alegria para aqueles que agnt ama , vc é capaz e sempre vai ser. Tio juné , eu lembro de quando agnt jogava um game , e eu era tão feliz , obrigado por isso. Você me fez ser um viciado em video-game kkkkkk. Obrigado de verdade , isso me fez mto bem. Te amo maluko daora beleza Legal.
Crie uma familia , tenha filhos. Eu Vou torcer para isso.
Tmj
O diabo fez tudo, o que podia fazer, para que o ministério de Jesus Cristo falhasse. Tentou fazer desde o livro de Genesis, tudo para que Jesus Cristo não viesse ao mundo. Tentou fazer com que a ascendência de Jesus Cristo até David falhasse. Depois tentou fazer com que Jesus Cristo morresse em criança, matando os meninos de Belém. Depois tentou no evangelho matar o Senhor na tentação do pináculo do templo. Também várias vezes tentou matá-lo, ao longo do seu ministério. Tentou fazer, que os judeus acreditassem que os discípulos vieram de noite e roubaram o corpo do Senhor (Após a ressurreição). Também tentou fazer com o ensino dos apóstolos sobre a ressurreição fosse desacreditado. Tentou ainda com que uma nova escritura (Alcorão) fizesse com que a Bíblia fosse desacreditada. Hoje faz tudo o que pode, para que ninguém acredite nele, mas pela graça de Deus, não tem nenhum sucesso. Está preparando a vinda do Anticristo, que não vai conseguir vencer Jesus Cristo. O Senhor vai vencer a besta e colocar a mesma no lago de fogo. Depois será satanás que vai ser colocado no lago de 🔥 fogo.
Lucius fez a seguinte reflexão, respondendo a indagação: afinal, dinheiro traz ou não, felicidade? Da seguinte maneira: - sendo o dinheiro, numa Sociedade urbanizada, o que chamo de "oxigênio artificial do mundo capitalista", viveria alguém sem "ar"? Observe que, quem tem dinheiro, faz por continuar obtendo mais dele; ou dele, se não querem ter mais, não abrem mão. Então, por que os que o tem, se não o querem ter mais, não fazem nenhum movimento para se desfazer dele? Isso responde se o dinheiro traz ou não felicidade! A menos que alguém, à moda dos Monges Budistas ou dos Iogues, se isolem, mas tenham de tudo em seu campo de isolamento. Neste caso, não seria importante a aquisição do dinheiro, para eles. Mas até a maioria dos Monges que vivem em constante meditação, em sua solitude, dependem dos que têm dinheiro, para doações. Então, indiretamente, até os meditadores isolados, precisam do dinheiro também. Caso contrário , como seus doadores e mantenedores teriam recursos para ajudarem a sustentar seu isolamento? E com isso já se é o bastante, para se ter a resposta se o dinheiro traz ou não, felicidade.
Às 08h48 in 03.12.2023
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️