Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174856 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠E, ao se recordar de suas conquistas, não hesite em expressar gratidão por quem fez uma tabela — no futebol, o famoso "um-dois" — com você ao longo do percurso em direção ao pódio.

Inserida por nacaradogol

⁠não existe arrependimento....
Se você fez escondido....
Você sabia que era errado!.

Inserida por NALDOPARDIM

⁠Olá! Tudo bem ?
Quando algo de errado tiver acontecendo em sua vida, Pare,reflita no que você fez de errado no passado. Quando algo de bom de certo em sua vida, Pare,Reflita no que você fez de bom no passado. A nossa vida é de acordo com o nosso comportamento desde de Quando somos preparados para o convívio em sociedade, seja no físico,pisico,espiritual, lembre-se: nada nos acontece em vão, mas o importante disto tudo é agradecer sempre e corrigir os erros e suportar as consequências.

Inserida por beto_chacon_beto

⁠Aquele barulho ensurdecedor que seu coração tanto reclamava, acalmou...
Você fez a opção do amor!

Inserida por ValMoni

⁠Abra o baú de recordações e deixe sair todo o sentimento impuro que ao longo da jornada fez morada em seu coração!

Inserida por ValMoni

⁠Fez confluir extravagante,
Incendiando minha inquietação.

Inserida por michelfm

⁠Não fique contabilizando o quanto faz e o que já fez pra encontrar respostas sobre si, pra compreensão do outrem! Cada qual tem seu Dilema, e cada qual tem sua perspectiva.
...e acredito que tenta o mesmo que eu, e você!
Pense nisso.

Inserida por dalainilton

Em um certo dia,num determinado tempo!

Você irá lembrar de algo,algo que te fez chorar,te machucou profundamente. Mas não se preocupe,as vezes algo é necessário para nós fazer parar, parar para refletir e seguir em frente.

Não se acomode com a sua dor, não se perca no passado,apenas respire...Inspire!

E siga em frente...]

Inserida por RegiSanz

⁠"As pessoas não entendem o que faz, até sentirem o que voce fez"

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠Algumas pessoas valorizam mais os milagres que Jesus fez ao invés dos seus ensinamentos...
Todos que Jesus curou ou Ressuscitou, já morreram. Porém seus ensinamentos VIVEM PARA SEMPRE.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Mas sua luz também me fez ver todas essas sombras em minha própria vida, sombras com as quais finalmente percebi que tinha que lidar.

Inserida por pensador

⁠To com uma puta dor no peito, e sem vontade pra nada sabe?
Você, foi a unica pessoa q me fez chorar, queria q fosse por felicidade, mais infelizmente não foi...
Eu te dei todo meu amor, fiz de tudo pra t ter, enfrentei meus medos, e bati de frente com tudo pra t ter.
Você me prometeu varias fita, Prometeu que nao ia me abandonar, Prometeu que para oq eu precisasse você estaria aki do meu lado... Tu me deu uma puta confiança, tu me fez sentir o amor de verdade, me deixava tao bem, me fazia esquecer todos os problemas.
Mais será q todo o seu sentimento era verdadeiro? Por que você desistiu da gente algo q poderia ser pra sempre, por causa de outras pessoas, e sla sabe? N sei c acredito mais em tudo que você me fez, n sei se acredito nas palavras que você me dizia... so sei, que eu te dei o meu maximo, e nunca amei alguém como te amei, soq você nao soube aproveitar e jogou tudo isso no lixo.
Mais tudo bem, tudo nessa vida passa, eu posso ta sentindo um puta desconforto no coraçao? Sim, Posso ta me sentindo trouxa? Sim. Mais oq importa éq eu sempre fui sincero cntg e minha consciencia está limpa.
Obrigado por todos momentos e etc, mais saiba q se você se arrepender e decidir voltar atrás eu não estarei mais aki... Até!

Inserida por Sonhador013

⁠Tentei curar a dor do coração, mas a ressaca daquele vinho de quinta só fez duplicar.

Inserida por BrioneCapri

Você me fez sentir viva.
Viva e apaixonada.
Até que enfim te encontrei, querido amor,⁠ por onde andavas?
Fiquei a sua procura por longos anos, achei que encontraria você na família Vaz mas me enganei, depois de tanto ser iludida e iludir outros o destino vem e me dá um murro.
Conheci o amor da minha vida, que apesar de ser lindo roubou meu coração.
Tentei me esconder não tive sucesso, foi tão forte o sentimento, que não tive escolha a não ser entregar meu coração.
Como não se vende amor a cada esquina, decidi me permitir amar.

Inserida por eunandamedeirosrj

⁠Quem inventou e quem fez a Coca-Cola se tornar um fenômeno mundial, presente em mais de 200 países, deixou um imenso legado. Quantas pessoas ajudaram a sustentar e dar oportunidades de crescimento nos seus mais de 130 anos de existência? Além de ajudar bares, restaurantes, distribuidores, mercearias e supermercados de todos os cantos do planeta a vender mais e conseguir manter empregos? Contribuir para experiências de felicidade com amigos e família? O impacto é gigantesco e impossível de medir. O papo anticapitalista de que empresas como a Coca-Cola, são mega corporações “malvadonas” que exploram o trabalho humano é o discurso de quem não sabe reconhecer o impacto extremamente benéfico para a sociedade de negócios que deram e dão certo. Ninguém deve nada a nós. Devemos aprender com o sucesso de quem chegou lá para podermos construir nosso próprio legado. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

Saber que você errou e como o fez não era a mesma coisa que saber como consertar.

Inserida por pensador

⁠Entrou na minha vida como
uma brisa de verão
fez surgir um sorriso,
refrescou o coração.

Inserida por andresaut

⁠A combinação da ganância com a presunção fez de Judas Iscariotes, ‘o Influencer dos avarentos’.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Você só colhe espinhos se os fez por merecer!

Inserida por ValMoni

⁠Covid 19. Nestes tempos difíceis, o que você fez na sua casa e na sua vizinhança? Quando tudo passar, é pela sua modéstia que será lembrado.

Inserida por leilaboas