Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171923 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Somos todos amáveis e cordiais com todos até que alguém comente algo que você fez do qual ela não gostou...

Inserida por ursaia

NATUREZA

BELA NATUREZA GRANDE DE GRANDEZA
BELA NATUREZA MAIS QUEM FEZ ESSA BELEZA
NADA MAIS BONITO DE CUIDAR DA NATUREZA
MEREÇE NOSSOS ELOGIOS SEM RECLAMAMOS DA NATUREZA
ESPERO QUE UM DIA RECONHEÇAM ESSA BELEZA.

Inserida por fefedy

Meditar em ti, fez-me ver o quanto és importante na minha vida e o quanto amo-te. E a persculaçao faz-me duvidar do quanto em tão pouco tempo consegui que fosses importante na minha vida, nos meus pensamentos, nas minhas ideias e em tudo que faço.

Inserida por MarianaMande

Não se arrependa do que você fez com amor.

Inserida por ThayKeise

'ROSA'

Apesar do cansaço aparente, vejo vitalidade nos teus olhos. A tua existência fez-me visionário, verdadeiro, devaneador. São tantos outros adjetivos! Se conseguisse ler o meu olhar mais profundo, veria que eles estão cheios de gratidão. Agradecimento. Reconhecimento. Todos os dias quando vejo-te, sinto esperança ao meu lado. Os meus afagos e abraços falam de sentimentos que não consigo exprimir.

Quando eu chorava, ao meu lado você estava com suas recomendações. Seus fortalecimentos. Escrevendo essas poucas linhas, lembrei-me das muitas vezes que você também chorava. Onde parecia que não ia mais tolerar a vida. Falso era minhas percepções. Você sempre estara vencendo obstáculos. Até agora ainda vence. Falta-me palavras para falar que você é o meu tudo. A razão maior. Sinto-me pequenino em meio a esse poço de afeto e amor que tens a dar.

Seguro estou em suas mãos e não me deixarás sucumbir porque és MÃE. Ser MÃE é inexplicável para os homens. Só elas tem o poder do encanto da vida. O poder de tanta admiração. Feliz dia das MÃES! Em especial a você MAMÃE ROSA.

Inserida por risomarsilva

ONTEM

Ontem ouvi a tua voz
Aquela mesma que me fez sonhar um dia

Ontem eu vi o teu sorriso
aquele que fez pensar.. E pensar

Ontem senti o teu cheiro
Aquele mesmo exalar
Emanando teu desejo
Feroz e acanhado

Ontem eu fechei os olhos
E senti o teu sussurro
Tremulo a me chamar

Ontem Olhei pro céu a tua procura
Deitei e dormi, então sonhei...
E tive a certeza que estavas ao meu lado
A me olhar,A me beija a face

A meu abraçar como tua menina
E a me desposar como tua mulher...
Ontem...

(MARTA FREITAS ) 28/11/2013

Inserida por MartaFreitas

Já chorei por quem eu não deveria. Mas pelo o que não devia, me fez forte.

Inserida por YohanNambar

Você mudou minha vida, o meu coração,
Me fez perceber que com você
Não é só mais uma ilusão.

Inserida por emersonw

Não assuma a identidade do quão ruim você fez ontem, se orgulhe do que você é e como pode fazer hoje ser melhor que ontem.

Inserida por frasesmh

Não se esqueça que desta terra ninguém parte sem pagar os seus feitos, se alguém o fez chorar, pode apostar, mais tarde irá ouvir que o mesmo estava em prantos.

Inserida por thiagoherinch

Caminhar a teu lado é a minha maior satisfação, pois você transformou a minha vida e me fez entender o valor que a amizade tem;

Inserida por JULIOAUKAY

Quantas juras de amor você me fez? Quantas durou? Quantas foram verdadeiras? É não faça nada em vão! Jure quando tiver certeza. E quando realmente você possa cumprir oque foi dito.

Inserida por anaclaraM

Alguns só querem conselhos de quem se fez na vida financeiramente,mas prudência requer inteligencia.
Os conselhos mais úteis vem de quem cometeu menos burrice e não de quem acumulou mais dinheiro.

Inserida por gemariasampaio

Perdi muito tempo da minha vida tentando ser quem não era, pra agradar quem não fez valer a pena. Agora recomeço, sem perder um segundo e agradando quem realmente me importa.. Eu mesma e ninguém mais!

Inserida por arianemaganhoto

Entre a razão e a emoção, aprendi escolher a razão. A emoção já me fez chorar, mas a razão não.

Inserida por arianemaganhoto

"PEDRO LEONARDO"

O muleque é forte!
Só pulou e fez dodói.
É bom pra "crescer"!

Inserida por EduardoAques

Experiências de vida

Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que o outro você nem percebeu?

Não fique tão triste, faz parte da preparação,
ouvir o que os outros tem de bom para nós
e nos corrigir antes da próxima ação.

O bom e o melhor; melhor Bom pra todos
Solidariedade; sólida compaixão...
A boca expressa a voz do coração.

Sinta-se mal, faz parte da vida.
Não dura pra sempre, mas o bem vem depois
e o que foi nosso erro é a experiência que fica.


Depois que os anos forem passando,
bem em frente ao espelho da Vida;
nossos passos, nossos planos;
as experiências que ficam.
A criança, agora mulher ou homem;
cicatrizes, não mais feridas.
Ontem planos, hoje provas
de uma vida construída

Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que no outro você nem percebeu"?

Inserida por SilibrinaTM

As pessoas acabam misturando os fatos, e acham que um que há fez sofrer é igual a todos outros!

Inserida por TierreLima

Pense antes de fazer e depois que fizer, pense no que fez.

Inserida por EllenKSM

A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.

Inserida por Mallaryah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp