Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174777 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Me casei com a solidão
Mas ainda á amo Sabrina
A falta q você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar
Sozinho preciso ficar
Eu trocaria a imortalidade para está ao seu lado.
E por sua causa nunca mais poderei amar.

Inserida por victor_yoshida

⁠⁠" Padre Jacques Sevin, Ele fez a melhor realização das minhas próprias ideias."
Ao ser condecorado em 1921 por B-P com a mais alta condecoração escutista: O Lobo de Prata.

Inserida por chefeborborema

⁠Noventa e um dias de isolamento e um mergulho no meu lixo tóxico ao redor fez uma "conversão" de dias: parece que se foram cinquenta anos, meio século.
Foi tempo suficiente para saber quem é amigo e quem é apenas um velho e curioso conhecido, mas sem ressentimentos!
Deu pra perceber quem sempre esteve ao meu lado como um ávido expectador de trapézio, ansioso pra ver se haveria tombo na manobra da vida.
Mas fazia isso com um amável sorriso.
Essas pessoas não sabem que também estão no trapézio da vida e podem tombar, se perderem as mãos estendidas a ela.
Só fica agora quem eu quero, porque quero e pronto! E aos que se foram, o meu mais sincero #foda-se !!

Inserida por jozedegoes

Foi quando chegou na fase do tanto faz ou tanto fez, que as coisas começaram a dar certo!

Inserida por meusignotalouco

⁠Poeta Zé Pereira.

Um homem de qualidade
que andou na linha reta
que fez da simplicidade
a sua rima mais seleta
na terra fica a saudade
dos versos desse poeta.

Inserida por GVM

⁠O orgulho fez com que ela seguisse em frente quando o amor a traiu.

Inserida por pensador

Nunca fez sentido você correr por alguém que mal se move por você. Pessoas com kilometros percorridos não combina com quem mal tem um caminho idealizado. Ande só que seja, mas não fique pensando que o mínimo é o melhor que você merece.

Inserida por ThiagoLimano

Foi por aquela ferida, que deixaram aberta em meu coração, que você entrou, curou e fez morada.

Inserida por JEduardoSoaresA

O corpo se deteriora com o tempo, mas a mente permanece intacta se assim o autor fez um bom uso dela ao logo de sua vida.

Inserida por juhsardela

O amor fez morada em meu ser....
E toda vez ao te ver, faz vibrar meu coração; como quem quisesse dizer que é você o meu único amor, e o mesmo, vem de uma geração.

Inserida por FabiReis

Sim, ainda somos humanos, mas nosso padrão de humanidade tem que ser o de Cristo, que se fez carne como eu e você.

Inserida por Marciootnniel12

apaixonado
"amar sem ser amado, a paixão fez de min um apaixonado,
me coloque em linha de frente de guerra ou de um abaixo assinado,
mas não me deixe nesta situação de não estar ao seu lado,
perdão se minha paixão te sufocas, mas sem amor nunca saberia o que é a dor,
um brinde para nós, fracos de espíritos e desesperados,
por que francamente, o que é amar ?
sem ser amado?"

Inserida por whithoutemotion

Nosso amor errado sem bênção nem contrato, fez tudo fora da lei para que desse certo o trato.

Inserida por esther_chagas

Se uma escolha, um hábito, uma mania, uma intransigência ou uma queda, te fez entrar em conflito com o outro, e a partir disso ele foi cruel e te execrou, a primeira providência que você deve tomar é cultivar a calma. Se tentativas de reconciliação forem vãs, deixe que o tempo - que faz com que tudo passe - aja com sua poderosa força. Não há outra saída para a desarmonizarão, que não seja se harmonizar.

Inserida por admiradoresdotony

Haver

Gestos que a vida fez
o ouvido não quis ouvir
replicou mais de uma vez
e o olhar não pôs a sentir...

Falar, é fácil de dizer
crer, é que é difícil
a palavra tem poder
e entender, ofício...

Não se deixe dissuadir
a quem não diz tudo
mais vale muito sorrir
que um coração mudo...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

SONETO DE JOELHOS

Bendita, Maria, mãe do Cristo Jesus
Bendito o Teu ceio que o fez nascer
Mãe de todos, da fé que nos conduz
Rainha dos céus e da terra, és haver

Bendito aquele que crê na Vossa luz
No Teu amor... trilha com o seu viver
Confia e reza à Teu Filho no enaltecer
Bendita Senhora, doce mãe, alvorecer

Bendito sejam todos que a Te clamarem
E diante de Teu Filho crentes ajoelharem
No ato de convicção, uma grande paixão

Se, um dia, for fraco e na fé pouco refém
Oh Redentora, de Tuas mãos que caem
Graças, abrase meu coração... (com Deus!)

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Mestre? É assim que posso te chamar pois você me ensinou tantas coisas , talvez você ache que fez apenas o essencial para que eu pudesse dar meus passos firmes .
Você me ensinou que cada pergunta pode ter mais de uma resposta... Penso que esta é a oportunidade perfeita para agradecer por tudo aquilo que o senhor faz, por tudo que ensina em aula e também por tudo de bom que a sua postura seria sugere a min e todos meu colegas...❤️


Dedicado ao meu professor Luís Carlos zungalo

Inserida por barbara_alves_2

Na sua sacada contemplando as estrelas no céu escuro repleto de mistério, e se fez o presente o momento de sentir aquele frio na barriga, um arrepio que o meu coração palpitou ao descrever em seus olhos o prelúdio do nosso amor. E tive um pensamento que o que eu mais almejo nessa vida é ver fios de cabelos brancos seus sobrepondo o seu rosto.

Inserida por WellisonPoeta

Pleno no momento que seu olhar fez eu imaginar, que por trás de cada sonho vejo em você o motivo de eu continuar a caminhar. E chega a ultrapassar os limites de amar, a velocidade de que eu me apaixonei por você fez eu perceber, que basta um olhar para que meu mundo fica mudo e acalma, entre todos os muros fiz a muralha da promessa cumprida, que se apaixonar todos os dias por você, só faz ter sentido na minha vida que meu destino é saber que vou amar você para resto da minha vida. Os mistérios do seu olhar em desvendar o que já era de se esperar, que quando aquele abraço aconchegante faz despertar o que é para revelar, que só basta uma palavra para as tempestades terminar, e busco em teu olhar o que faz girar o meu mundo, os sentimentos mais profundos, quando eu revejo o enigma que desvendo a combinação para o meu coração. Se antecipa em falar que os segredos de tantas admirações é pensar, que a cada troca de olhar seu sempre vai ser a mais pura declaração, de navegar sobre as águas nos rios dos seus olhos, faz todas pedras escondidas nos caminhos que cruzei, para alcançar o ápice de acreditar que jura de amor necessariamente não é preciso falar, que somente em ver seu olhar que já me diz tudo que eu possa imaginar.

Inserida por WellisonPoeta

O prólogo da ceia

Quando a terra imponderada se fez
O elemento da matéria se compôs
No triscar da pedra o mito do camponês
Que por certo no talo seco, fogo pôs!

Com o fogo tudo transformou!
Uma pedra também do alto rolou
E logo dotou-se á mera percepção,
Descobrindo o homem sua razão!

Se a chama a pedra continha
O que existiria no aquecer da areia?
Ou no cálculo de uma continha?

Ao atentar para o sangue da veia
Descobriu-se na nudez que tinha...
Feito aí o prólogo da primeira ceia!

Inserida por marialu_t_snishimura