Deus fez Vc para Mim
De tal sistema se fez em meu peito,
Mavioso, transgride a imensidão,
Manto infinito sob qual o leito
Dos amores, se ceva na paixão.
Se instaura em mim o sistema amoroso,
Por vossa vista branda e imponente,
Regido pela lei efervescente
Cuja aos meus olhos, gera o ser airoso.
Constituído de postulações
E por tuas palavras, assi implantado
Gestos brandos e amenas orações.
Que o coração se deixa enamorado.
Assi sendo, tal lei que a vida rege
É o amor pelo qual se submerge.
"Parem de repetir os erros de outras relações e parem de repetir os acertos, oque você fez com seu ex pode não dar certo com seu atual e vice versa, relacionamentos não tem uma fórmula padrão de felicidade
Apenas o seu áudio de 03 segundos, fez que eu ficasse presa em um mundo, que eu nunca havia experimentado antes. Como pode ser tão perfeito e ao mesmo tempo me irritar tanto? Estou tão confusa!.
De todos os lances em que eu ja vivi, nenhum foi tão real pra mim quanto o nosso.
já não quero ser apenas o seu amigo,
a cumplicidade fez de ti o meu abrigo,
com você até já enfrentei o pior perigo,
agora desejo seu abraço aqui comigo.
Tu és;
Aquilo que sonhei
Tu fez;
Meu mundo girar
E aos poucos desabrochei
Tua cor;
Enche meus olhos de prazer
Teu sabor;
Comove todo o meu ser
Vou dizer;
Tenha liberdade enfim
Tua alma reina sobre mim
Não vou esperar de olhos fechados
Vou me alojar
No teu ser.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.
"Faça como ele fez!"
Meu discurso e minha pregação não foram com palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração do Espírito e do poder. - 1 Coríntios 2: 4
Um vendedor recém-contratado surpreendeu seus superiores com seu primeiro relatório, pois revelou que ele era quase analfabeto. Ele escreveu: "Eu vi essa roupa que nunca recebe um centavo de nuthin de nós uma única soma de bens." Mas antes que ele pudesse ser demitido, chegou uma segunda carta. Dizia: "Eu vim para Chicawgo, uma solitária, e um millyon."
O gerente de vendas jogou o problema no colo do presidente. No dia seguinte, a equipe ficou espantada ao ver as cartas do vendedor no quadro de avisos, com o seguinte memorando: “Nós passamos muito tempo tentando nos convencer a tentar vender. Eu quero que todos leiam essas cartas de Gooch, que está fazendo um trabalho pesado, e você deve sair e fazer como ele fez! ”
Às vezes ficamos tão preocupados com as aparências que perdemos de vista nosso propósito primordial. Nós nos preocupamos mais em apresentar o evangelho sem falhas do que sobre o seu objetivo real. Quão melhor é uma apresentação gaguejante e gaguejante do evangelho que aponta os pecadores para Cristo do que um endereço frio, formal e preciso que os deixa indiferentes!
Ao procurar oportunidades para apresentar o evangelho, lembre-se das prioridades desse vendedor. Então saia e faça como ele fez!
Não é no flash do estilo que você afia,
ou todos os graus que você compilou;
O Salvador está procurando por servos que possuam
o coração caloroso e disposto de uma criança. - Gustafson
Se o seu objetivo é glorificar a Deus, o seu testemunho está no alvo. Richard DeHaan
Essa rima fácil e manjada
Nunca fez parte da minha poesia
Gosto de escrever sem estar preso a nada, gosto de viajar livremente nos meus pensamentos..
Ir alto, enxergar além, surpreender...
Servos Desencorajados
Ela fez o que pôde. - Marcos 14: 8
No mundo de hoje impulsionado pelo desempenho, os cristãos são frequentemente mais críticos de seus próprios atos de serviço do que Deus. Muitos procuram honrá-lo em palavras e ações, mas sentem que nada do que fazem é bom o suficiente para agradá-lo. Esses servos desassossegados serão encorajados pela leitura da Bíblia de hoje em Marcos 14.
Pelo que aprendemos em João 12, sabemos que a mulher em Marcos 14 era Maria, aquela que considerava a escutar aos pés de Jesus mais importante do que preparar uma refeição impressionante (Lucas 10: 38-42). FB Meyer escreveu sobre ela: “Provavelmente, de todos os Seus seguidores, somente Maria havia compreendido Suas referências à Sua morte, e como ela não podia estar presente para realizar os últimos ofícios de amor, ela os apresentou antecipadamente.”
Sua extravagante unção da cabeça de Jesus com óleo caro foi considerada um desperdício por seus críticos sem amor. Mas Jesus rapidamente a vindicou, reconhecendo que ela havia feito um bom trabalho para Ele simplesmente fazendo o que podia.
Você está frustrado por causa do que não pode fazer e crítico do que pode? As murmurações dos outros estão abafando o "bem feito" de Deus? Descanse um pouco aos pés de Jesus e ganhe a compreensão de Maria. Então levante-se e faça o que puder, sabendo que Ele ficará satisfeito.
Não desanime, filho de Deus,
pelo que você não pode fazer;
Apenas dê ao Senhor o seu melhor -
é tudo o que Ele pede de você. —Sesper
Quando você dá tudo de si, seu pouco é muito. Joanie Yoder
Caminhada da Terra
O Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a Sua glória. - João 1:14
Após a missão Apollo XV, o Coronel James Irwin relatou alguns dos pontos altos de sua experiência. Ele falou de corpos sem peso flutuando livremente na cápsula espacial, o crescente crescente da terra como visto da lua, e o splashdown triunfal diante de um mundo que assistia.
Irwin também falou do impacto que a experiência teve em sua vida espiritual. Ele disse que da superfície lunar ele sentiu a glória de Deus e a situação do homem terrestre. Quando voltou à terra, percebeu que não poderia se contentar em ser apenas uma celebridade. Ele teria que ser um servo, dizendo ao seu companheiro uma maneira melhor de viver. Irwin concluiu dizendo que, se achamos um grande evento ir à lua, quanto maior é a maravilha que Deus veio à Terra na pessoa de Jesus Cristo!
Porque o homem andou na lua, a ciência e a tecnologia fizeram avanços tremendos. Mas porque Deus andou na terra, conhecemos nossa origem e nosso destino. Podemos conhecer nosso Criador pessoalmente (Jo 1: 1,14,18) e podemos viver em Sua luz (v.9). Através da vida sem pecado e da morte sacrificial de Jesus, temos a alegria dos pecados perdoados e uma vida abundante - tudo porque Deus andou na terra.
Abaixo de Sua glória, história sempre viva,
Meu Deus e Salvador veio, e Jesus era o Seu nome.
Nascido em uma manjedoura, seu próprio estrangeiro,
um homem de tristezas, lágrimas e agonia. Booth-Clibborn
Deus fez o seu lar conosco para que pudéssemos fazer nosso lar com Deus. Mart DeHaan
Pão Mofado
Eles não pediram conselho ao Senhor. Então Josué fez as pazes com eles. - Josué 9: 14-15
Josué havia acabado de ganhar duas vitórias impressionantes, destruindo Jericó e Ai pelo poder do Senhor. Os gibeonitas sabiam que seriam os próximos, então, com medo, recorreram a truques para salvar suas vidas. Vestiram roupas velhas, levaram pão mofado e dirigiram-se ao acampamento de Israel.
Josué e os anciãos foram completamente enganados pelo ardil. Sem consultar o Senhor, eles fizeram um pacto com os inimigos de Israel a quem Deus lhes dissera para destruir.
Eu vejo várias lições espirituais nesta conta. Se colocarmos o raciocínio humano diante da orientação divina, caminhando pela visão e não pela fé, certamente erraremos! Devemos temer muito mais o “pão mofado” das estratégias enganosas de Satanás do que o “rugido do leão” de seus ataques frontais. Mesmo que tenhamos encontrado os ataques mais óbvios do inimigo com vitórias como as de Jericó e Ai, o excesso de confiança pode nos levar a uma armadilha. Se formos governados pela autoridade da Palavra e colocarmos nossa total dependência no poder do Espírito, não seremos facilmente apanhados na teia de Satanás.
Lembre-se de “vestir toda a armadura de Deus, para que você seja capaz de enfrentar as ciladas do diabo” (Ef 6:11). E cuidado com o pão mofado!
Não deixe nenhum lugar desprotegido,
Nenhuma fraqueza da alma,
Tome toda virtude, toda graça,
E fortifique o todo. - Wesley
Para evitar a tragédia do pecado, aprenda a estratégia de Satanás. Henry G. Bosch
Aceitaram
. . . para o louvor da glória da Sua graça, pela qual Ele nos fez aceitos no Amado. - Efésios 1: 6
Enquanto o evangelho estava sendo apresentado a uma mulher, ela explicou que havia feito o possível para agradar a Deus. Então ela acrescentou: "Mas temo que Deus nunca me aceite".
O cristão conversando com ela disse: “Eu concordo com você. Ele nunca será.
Um olhar de espanto apareceu no rosto da mulher, pois ela não esperava tal resposta.
O crente então explicou: “Não, Ele nunca o fará, mas Deus aceitou Seu Filho, e se você se unir a Ele através da fé, encontrará o favor de Deus!”
Muitas pessoas têm sido enganadas e acham que devem, de algum modo, ganhar aceitação aos olhos de Deus. A Bíblia, no entanto, nos diz que não há nada em nós, nem no que fazemos, que pode de alguma forma merecer o amor e favor de Deus (Romanos 3:28; Efésios 2: 1-5). Nossa salvação está enraizada na escolha soberana de Deus, em Sua misericórdia e na morte sacrificial de Cristo por nós (Efésios 1: 4-7).
Tentar entender por que Deus nos aceita pode confundir nossas mentes, mas o como é claro. Nossa aceitação vem dentro e através do Senhor Jesus Cristo, que pagou a penalidade pelo nosso pecado, e que se une a nós para Si mesmo. Quando colocamos nossa confiança pessoal Nele e aceitamos Seu perdão, podemos ter certeza de que fomos aceitos.
Filhos de Deus amados em Jesus!
Ó maravilhosa palavra da graça;
Em Seu Filho o Pai nos vê,
E como filhos Ele nos dá lugar. - pouco
Deus aceita todos os que aceitam seu filho. Henry G. Bosch
Eu sou o cordeiro santo que desceu do céu
Eu sou o inocente que se fez réu
Eu tiro a sua culpa e coloco em mim
Carrego seus pecados, vou até o fim
Por você eu me entrego numa cruz
Sou o caminho, a verdade, eu sou Jesus!
Fé verdadeira
Ele fez Aquele que não conheceu pecado ser pecado por nós. - 2 Coríntios 5:21
Algumas coisas na vida pedem que sejamos absolutamente precisos - fazer exatamente como as instruções dizem. Por exemplo, não posso preencher minhas declarações fiscais da maneira que eu quiser. Eu tenho que fazer exatamente o que o código fiscal requer, ou vou gastar muito tempo me explicando. Mesmo em uma terra de liberdade, somos obrigados a seguir certas regras.
Aderir à Bíblia como o guia em nossa vida espiritual é ainda mais vital. Algumas pessoas podem considerar essas questões periféricas e facilmente ignoradas, mas precisamos acertar as coisas.
É por isso que é angustiante saber que, de acordo com o Barna Research Group, 42% dos americanos acham que Jesus cometeu pecados. E mesmo 25% dos cristãos professos dizem que Ele não era sem pecado. Além disso, 61% dos americanos acham que existem outras formas de salvação além da fé em Cristo.
Estes são desvios perigosos da verdade. Nosso Guia, a Bíblia, é claro - Jesus Cristo viveu uma vida perfeita, e Sua morte sacrificial é a única maneira de estabelecer um relacionamento com Deus.
Não podemos nos dar ao luxo de criar nossas próprias regras. Somente aqueles que chamam “no nome do Senhor serão salvos” (Rom. 10:13). Isso é fé verdadeira. Qualquer outro caminho leva à morte eterna.
Não me atrevo a tentar de outra maneira
E fazer o melhor que posso;
Não há outro caminho para Deus do
que o seu plano eterno. - Hess
Para entrar no céu, é quem você conhece que conta. Dave Branon
FALSA FELICIDADE
Você jurou amor, me jurou fidelidade,
Fez-me acreditar numa falsa realidade.
Entreguei-me a você de olhos fechados,
Sem ao menos conhecer quem estava ao meu lado.
Fizemos tantos planos, de casar, ter filhos,
Fazermos de nossas vidas uma linda historia de amor,
Certo dia por uma briga tão boba que tivemos,
Você diz que o que sentia esfriou?
Dei tanto carinho, tanto amor e atenção,
Pra depois de todo esforço demonstrar sua ingratidão,
Ate hoje não intendo qual foi a sua intenção,
Perder tempo de sua vida pra machucar meu coração,
Posso ter milhões de defeitos, milhões de erros,
Mais não merecia uma traição.
Daí eu te pergunto, que droga é esse de sentimento?
Que ao invés de me trazer alegria,
Só me trouxe sofrimento.
Natal todos os dias
Este é o dia que o Senhor fez; nos alegraremos e nos alegraremos com isso. - Salmo 118: 24
Quando começamos nosso culto em um dia quente de agosto, nosso pastor orou para que estivéssemos vivos com antecipação como crianças no Natal. No meio do verão, foi uma imagem inesperada que despertou minha imaginação e me fez pensar. Muito tempo depois do hino final, eu ainda estava ponderando suas palavras e suas implicações surpreendentes.
Em que dia do ano era mais provável que eu acordasse cedo quando criança? Manha de Natal! Por quê? Para abrir meus presentes, é claro. Quando fui dormir na véspera de Natal, eu pensava: amanhã será um ótimo dia! No fundo, eu acreditava que meus pais me dariam algo especial, e eu mal podia esperar para descobrir o que era. Essa foi a fonte da minha antecipação e energia ao amanhecer todo 25 de dezembro.
Como você acordou esta manhã? Como sua atitude mudaria se você considerasse cada dia um presente de seu amoroso Pai celestial? Talvez seja isso que o salmista tenha em mente quando escreveu: “Este é o dia que o Senhor fez; nos regozijaremos e nos alegraremos ”(Sal. 118: 24).
Se realmente acreditássemos que cada dia era um presente especial de Deus, seríamos como crianças no Natal todas as manhãs do ano.
Quando o amanhecer anuncia cada novo dia:
Antes de levantar da cama,
alegre-se - alegre-se e louve a Deus,
e agradeça a Ele pelo que está por vir. —Sesper
Cada dia é um presente de quem sabe exatamente o que precisamos. David C. McCasland
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
