Deus fez Vc para Mim
E daí se vc me faz sorrir?! Se sua gentileza me atrair, se sua companhia me trazer paz, se sua voz me deixa serena como uma mulher plena transmitindo alegria por onde caminha, se seu jeito absurdo de ver da sua maneira o mundo me fascina, se seu modo de me fazer ciúmes é usar de fotografia mais nela você não sente meu perfume, se a maneira como te vejo agora me deixa com medo de um dia me entregar por completa.
Ah e daí se vc me faz sorrir?!!
Amanheceu aqui... amanheceu..
O sol se abriu.. apareceu..
Meu mundo floriu.. vc sorriu..
Foi muito bom conhecer vc....
E vc ja e meu...
Antes de vc saber..
Te desejo... te admiro..
Te amo em silencio..
Te quero escondido..
Engulo a seco..essa vontade..
Quem sabe um dia.. quem sabe. .
Vc me note... vc desperte..
Vc veja esse meu brilho nos olhos..
E simplesmente.. me corresponda....
Amor como seria vc sem amor menina de gentileza que guarda em si a simples pureza!Tem medo de ser machucada mais se lhe convém tem tempo pra ser amada! Mais sabendo que foi decepcionada o tempo não lhe vale nada!.Amor existe no seu coração pena é que poucos prestam atenção! O sorriso que tens mostra a sua simplicidade e contudo a sua maturidade e ainda vai ter muita felicidade !coisa bonita de si ver da mais vontade é de não perder!.Seu corpo é algo que Deus criou somente pra ser único como um triunfo!.menina de cor branca no seu dedo pode caber uma aliança? de alguém que te dê esperança! Esse alguém é você que escolhe espero que ele não demore! .Poucas palavras de poesia pra você mais ainda falta muitas pra dêscreve-la !
Sabe aquela sensação de que vc não deve se importar com o antes ou depois se vc está seguro de que está fazendo o seu melhor hoje? É no meio do caminho que existe a virtude do AMOR, este sentimento nobre que transforma o MEIO.
É muito dolorido ficar à espera de uma resposta,esperar que vc visualize,que vc responda!
Esse amor está me consumindo aos poucos e tua indiferença tem um efeito devastador sobre mim.
De todo coração,desejo que tu nunca prove desse gosto amargo que é o amor.
Sinto-me como uma granada sem pino..prestes à explodir.
Viva...
Seja vc o dono da sua felicidade. ..
Não espere de pessoas mesquinhas amor de verdade...
Não espere amor de pessoas vazias...
Porque o amor faz transbordar...
Não espere muito,
De quem não tem nada a oferecer...
Não espero sorriso ,
De pessoas amargas...
Não espere gratidão ,
De pessoas ingratas...
Não faça tudo ,
Pra quem te vê como nada...
Não te diminuas por alguém ...
Porque quem ama, te faz crescer e não diminuir...
Não te faça presente pra alguém que não te vê ...
Não planeje datas especiais...
Pra alguém que não faz questão da sua presença...
Tem horas , que temos que aceitar e recusar as migalhas que um falso amor ou um amor egoísta nos oferece...
Aprenda a amar a quem te ama , e se vc não conseguir, pelo menos tente...
A valorizar quem te valorize...
De chance a pessoas que valorizam seu sorriso...
E nunca a quem quer suas lágrimas...
Viemos neste mundo , apenas com um propósito.
SER FELIZ...
Por Mario Sérgio de Almeida
16/04/2018
Essas suas fotos dão a impressão de que vc é da minha altura e que tem corpão, quando chega na realidade , é baixinha e magrela , chega a ser propaganda enganosa, mais não deixar de ser charmosa com esse sorriso que mostra logo de cara que é daquelas meninas teimosas mais que não passa de uma gatinha manhosa.
"Eu sempre digo aquilo que vc nao me diz
e tento ouvir de vc
aquilo que eu te disse
mas vc nao me diz
e eu sei que vc nao vai me dizer
aquilo que eu te dizia
simplesmente porque eu nao dizia nada"
Bom dia o espelho da alma é como vc entende o outro. Os olhos capitã a visão da paisagem. Mas é preciso muito respeito e amor para entende o que o outro está passando , não é com os olhos e coração se trata de sentir junto com outro para dividir o problema do outro .
Por Anddcludd
Lei do retorno?
Desde que te conheci me dei todo pra voce e continuo assim até hoje. Um dia vc foi e hoje não mais...
Que cumpra-se a lei...
Quando dizem de amor, vc sempre pensa,em bons momentos,
beijos, abraços, sorrisos, carinhos, palavras de amor.
Mais nunca, que aquilo um dia vai doer, e sentir uma dor que a
cura é somente o amor daquela pessoa.
Voce implora pra ela voltar, mais um "Não" ja vira rotina,
o tempo vai passando, e quando ela realmente se irrita com vc,
e diz algo que vc sempre temia "tenho vontade de vomitar quando
olho pra sua cara", a dor aumenta muito mais, sem ter oque fazer
desesperado, ficar chorando por horas no seu quarto sera uma
unica alternativa.
Ai vc pensa, mais pior que isso não tem como ficar, pse tem sim,
no outro dia ela aparece na sua escola de mãos dada, abraçando,
beijando, outro cara, nessa hora oque havia de coração se
despedaça totalmente, a morte é um pensamento que ira passar na
sua cabeça,mais como todo guerreiro vc vai atras dela temendo
uma ultima tentativa
" oi
posso falar uma coisa ?"
ele
"pode sim, contanto que não seja
seus papo de trouxa"
ela
"cara vc foi umas das melhores coisas
na minha vida, volta pra mim, deixa
esse garoto que so ta com vc na intenção
de te comer, da valor pra quem sempre te amou"
ele
"que saber de uma coisa?
me esquece mlk, vc so quer destruir minhas felicidades"
ela
Em lagrimas e sem forças pra dizer mais nada apenas podera
ver aquela menina, que vcs faziam planos sonhava em ter filhos,
totalmente longe de vc.
E o pior, ele esta na mesma sala que vc, conviver com aquela
dor ao lado da pessoa mais trouxa do mundo por 5 horas não é
facil, ai a depressão bate na porta do seu cerebro, vc so
consegue impedi-la de entrar se for um cara totalmente forte,
mais nessas situaçoes é muito dificil existir.
Você viu oque apenas um amor é capaz de fazer?
Triste é vc pedir: Por fvor!!! Sofro de depressão! Respeite a minha dor!
Aí o outro confunde com fraqueza e em crescente covardia te leva a reagir. Enquanto o agredido é vc; todos ficam imóveis... quando vc reage; todos partem para a ação.
Será que não entendem que quem abre o coração; confessando a sua dor, pode estar morrendo Por dentro?
Nao deixe vir de fora o motivo que faz vc seguir acreditando na vida. Valorize o que tem dentro do ponto de origem do seu Ego!
Está perto de completar um mês desde que terminei com vc, mas por que motivo eu sinto que foi você quem terminou comigo? Talvez pelo fato de você ter me levado a isso, mesmo ainda estando apaixonado, eu decidi terminar pois achei que era o melhor pra mim e continuo achando que foi, tudo está sendo como achei que seria, pra ficar perfeito só falta eu te esquecer, tarefa difícil pra mim, eu não te coloquei aqui, você entrou dentro de mim como uma visita que eu poderia mandar embora com um estalar de dedos, não sei em que momento você passou a ser um morador que ensiste em não querer sair, percebo hoje que o amor nem sempre é bom, pois ele pode não ser correspondido ou deixar de ser, e aqui estou eu, preso a alguém que está muito bem sem mim, tento fugir das memórias de um menino que eu acho muito lindo quando está com cara de sono, que tem uma risadinha sapeca, com os olhos puxadinhos mais fofos que já ví, para mim é uma pena ter tanto sentimento por alguém que não dá a mínima, posso te ouvir dizendo que não tem culpa e que nunca me iludiu, tá certo, eu me sinto um idiota, tenho esperança de te esquecer, de um dia te ver e ter no máximo uma nostalgia, e não uma dor desgraçada que eu tenho que disfarçar, junto com essa esperança está um medo de nunca amar alguém denovo, mas quer saber? Contanto que eu te esqueça pouco me importa amar denovo, minha felicidade não depende de você ou de outra pessoa, eu nunca precisei de ninguém como suporte emocional, você pra mim é como um ente muito querido que morreu, de fato o "você" que me amava morreu, deixando pra mim apenas a saudade.
Por fim, espero que você não se arrependa de jogar fora o que sinto, uma vez fora, não vou cometer o erro de te deixar entrar denovo, minha mãe me diz que existe três tipos de pessoas: o burro, o inteligente e o sábio. O burro nunca aprende mesmo errando várias vezes, o inteligente aprende com os próprios erros, já o sábio aprende com o erro dos outros dois e não erra, dentre os três, costumo ser o inteligente.
Nao chore pelo o que vc perdeu lute pelo que vc tem
Nao chore pelo que esta morto lute por aquilo que naceu em vc
Nao chore por quem te abandono lute por quem esta do seu lado
Nao chore por quem te odeia lute por quem te amo
A vida te endurece ou amolece.
Ganhar respeito é um grande desafio, tudo depende de vc.
Tudo depende do que voce é e aprendeu...
& o que vc aprendeu te faz ser respeitado? Pequeno demais ou grande demais? qual o tamanho dos seus objetivos? qual o tamanho dos seus planos?
Vc é do tamanho que pensa, é respeitado por suas atitudes.
Seus costumes podem ser a tua VITÓRIA ou tua PERDA.
Vc n sabe, eu tentei te ler tantas vezes garota, eu insisti em ver seus sorrisos e enxugar suas lágrimas, eu tentei entender cada ação sua, pra q n fizesse mais feridas no seu coração, e o meu q acabou ferido, n q seja culpa sua ou de alguém, mas n é tão simples ignorar os significados profundos de cada ação, e ainda ss eu sei q essas ações passaram despercebidas por vc...
Quando se tem varias personalidades ...
- Vc está me subestimando?
- Eu não estou te subestimando, é você que está subestimando um exército inteiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença