Deus fez Vc para Mim
Minha mãe antes de engravidar de mim fez curso de tiro ao alvo porque não é possível: todo chinelo que ela tacava em mim ela acertava… todo chinelo, prato, cadeira, vassoura... tudo ela acertava em mim.
O que a gastronomia fez por mim?
Aprendi que um ingrediente não é só um insumo, mas aprendi a valorizar o produto, a ter respeito pela matéria prima, a ter respeito pela natureza, pelos animais, pelas pessoas. O meu olhar é diferente, o meu modo de pensar é outro. A vida é plena. As cores, formas, texturas e sabores são o tempero da vida. Vida esta, que nos presenteia com aromas, frutos, flores, ervas e grãos. Da fazenda até a mesa. Da semente germinadora a explosão de sabores, sensações e emoções. Como não ser grata pelo melhor que a vida tem a nos oferecer?
Vanessa Goncalves
Hoje acordo com um pensamento triste em mim
Que me fez pensar em tudo que passei para chegar até onde me vejo hoje.
As paredes se movem contra mim
Como meus pensamentos mais singelos me fazem triste..
Tudo parece tão estranho sem você
Porque não consigo respirar
Porque não consigo mais ver a felicidade que via antes..
Essa monotomia me toma, e me dá vontade de desistir.
O Ar tão pesado...Mal chega em mim..
O que devo fazer se chão já não vejo mais?
Se o mundo cai sobre mim, o que devo fazer?
Se onde só existiu luz agora não passa de trevas..
Porque sinto sua falta..E estar sem você..É como se tudo acabasse..
Porque estou com saudades..
Faz-me pensar onde está
E o que faz nesse momento
Meu medo é de ficar sem você
Porque eu não vivo..Não dá pra viver sem..
Sinto sua falta.
Esses últimos meses com você foram muito especiais. Você me fez aprender tanta coisa sobre mim… Por exemplo, aprendi que me apaixono fácil, mas que meu coração é ingênuo. Ele não entende que não deve amar quem não me ama. Mas gostaria de te agradecer pela lição mais importante que me ensinou: a ter amor-próprio. É por isso que a partir de hoje você não vai mais ouvir falar de mim.
Agora que chegou o fim
Eu posso olhar e dizer o quanto foi bom
E fez bem pra mim
Tudo tem seu fim
Comigo não haveria de ser diferente
Posso dizer que vivi um grande amor
Que escrevi uma bela historia
Não eu não vou chorar
Garotas grandes não choram, não é?!
Decide que hoje vou ver o mundo
De uma forma diferente...
Nunca mais serei igual, isso eu sei
Mas tudo que vivi me ajudou a crescer de
Uma forma que você não haverá de compreender ...
Seguirei sem mais olha pra atrás
O caminho é longo
E a minha diversão será demais!
Quando eu te vejo assim tão lindo... Algo renasce em mim! O que aconteceu? O que você fez com o meu coração? Você pode me elucidar. Era pra tudo terminar tão bem quanto começou! Mas algo mudou dentro de você... Olhei nos seus olhos e você já não era o mesmo... Só Deus sabe as coisas que passaram no meu coração! Era tanta dor, tanta incompreensão, tanto amor, tanta paixão, tanta tristeza, tanta felicidade... Tudo ... Tudo isso num turbilhão dentro de mim que se encolerizou no impacto que o seu sorriso causou em mim... Me abraça, ainda que seja pra ficar em silêncio... Sorria pra mim, mas somente pra mim, para que eu possa passar esses segundos amando o seu sorriso. Olhe pra mim, somente pra mim, para que eu perca o ar te olhando nos olhos, te amando em silêncio, me vendo refletida lá... Deixa eu sentir você assim... pertinho. Sentir sua pele, seu cheiro,repousar minha cabeça no seu colo. Sentir você me envolver nos seus braços, no seu colo, me protegendo... Dialogando em silêncio... Fale... Fale pra mim, assim, baixinho... para que eu mergulhe no grave da sua voz... Quero tanto... Deixe-me falar, pelo menos assim, para que eu tenha a impressão de que você pode me ouvir... pelo menos assim, agora! Você não sabe o que está reservado pra você aqui dentro! Arrisque! Descubra!
By Dani Oliveira
Hoje partilharam algo comigo que fez tanto sentido para mim que provavelmente fará sentido para mais alguém.
Eu nunca consegui muito de você. Você nunca fez grandes coisas para provar que gosta de mim tanto quanto eu gosto de ti. Apesar disso eu não consigo parar de gostar de ti a cada dia que passa, cada mínimo detalhe faz toda a diferença.Eu sei que já passou da hora de encarar que você não gosta de mim, que você não me vê como mulher, mas sim como mais uma que passou pela sua vida. É duro pra mim escrever sobre isso, mas alguma coisa me impede de chorar, talvez seja esse orgulho, que talvez seja o culpado por você não me querer. Eu sinto muito, foram dois longos anos de alegrias e de tristezas, mas chega uma hora que simplesmente acaba, a dor nos faz desistir. Esta na minha hora de partir, me encontrar novamente, passar por cima dessa história e deixá-la guardada no fundo de algum baú, espero não tocar mais no seu nome e espero que todas as pessoas se esqueçam disso, assim como eu estou esquecendo.
É que de certa forma, pensar em você me faz um bem absurdo. Não pelas coisas que você já fez por mim ou pelos sorrisos que me causa, mas só pelo fato de existir. Só pelo fato de estar aqui ou aí, não importa, você está e isso é o suficiente pra eu ficar feliz. Escrevo sorrindo porque é isso que causas, sorrisos involuntários, suspiros serenos e poesias em meu caderno surrado. Está pra nascer pessoa mais torta que eu, mas te confesso, em todas as minhas curvas há sempre um pouco de você.
Perfume de mulher
Senti o teu perfume no ar, mas ele não fez você a mim chegar.
Do teu cheiro, do teu cabelo, como negar a beleza de teu olhar...?
Você não percebe o que tenho a te falar. Assim como o seu perfume, minhas palavras a ti se espalham no ar.
Sons do amor a uma mulher que ouve, mas não escuta. Vê, mas não enxerga. É amada, mas não sente, nem por de repente.
E como no poema "A quadrilha" de Drummond, amo ela, que ama outro, que ama alguém... Que acaba em nada para todos que aguardam.
O amor foi inventado para amar e não guardar. Mas... e o medo? Outro erro. A vida é curta, e há de se arriscar.
É perigoso. E que o seja. A adrenalina da ansiedade e da expectativa percorre todo o corpo, enquanto se contempla a beleza da mulher amada.
Nesta hora, o perfume é o cartão de visita a princesa querida. A facilidade, porém, não é normal para o encontro com ela, a mulher pretendida.
Eu tento, ela tenta. Eu quero, ela quer? E passam-se as horas, ás vezes sem sucesso ou com sucesso de se encher os olhos e corações.
Mas para resultados diferentes, só há um caminho a percorrer, ao se dizer:
- Mulher, do mesmo modo que teu perfume chega a mim, dê-me a oportunidade de meu amor chegar ao teu coração, para saber se te mereço ou não!
(Yuri Guedes)
MINHA PRECE
Ninguém fez uma festa para mim....
Nem ficaram felizes quando eu voltei...
A vida é um sopro... é mesmo assim....
Não foi nada fácil tudo o que passei...
Tentaram me derrubar pelos caminhos...
E foram grandes as pedras que tropecei....
Mas quem tem Deus não anda sozinho...
Na serpente e no leão eu pisei!!!
Mesmo com os tropeços, houve o recomeço
O que Deus me conceder eu recebo
Mesmo sabendo que não mereço
Eis aqui Pai te agradeço
Sou teu filho o reconheço, me desculpe
Eu te amo Deus eterno que está acima das nuvens
O Seu sorriso é um relâmpago, isso não me confunde
Pai obrigado porque guias meus passos
Pai mais uma vez eu te peço perdão
Faz acalmar o meu coração e faz aqui
Teu filho que vivia longe do aprisco e vão
Mas o Senhor não me deixa na solidão
Pai quero fazer a Sua vontade e ser feliz então
Como um versículo mais lido e bonito
Quero gravar suas palavras no coração
Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.
mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!
eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
