Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
Tem dias que me jogo no chão para chorar. O chão faz o meu choro ser mais desesperado, mais triste e mais frio.
Um grito no vácuo
Grito, será que ninguém me ouve?
Choro, será que ninguém enxerga?
Chuto, soco...será que ninguém ver meus hematomas?
Mudo...ninguém percebe?
Estou de roupa, me sentindo completamente despida
Estou sorrindo, me sentindo completamente depremida
Estou caminhando, sentindo que a cada passo, posso cair ou vacilar
Estou fraca sendo firme, estou desmoronando sendo uma muralha.
O tempo quis brincar de faz de conta comigo, e aqui estou eu, viciada nele; O famoso jogo da vida.
Quem pode interpretar a alma, o choro. ler a saudade, quebrar as barreiras das palavras presas no esquecimento,dominar os sentimentos, se esquecer do improvável e sofrer o inevitável.
Quem tem as respostas, quem conhece as dores?
A vida tem mesmo seu jeito de nos convencer, que mesmo não havendo respostas sempre há um novo amanhecer.
“Dúbia interpretação deste cristal líquido que umidifica a superfície da flora. Será choro ou suor sob a pele da folha fria?
Uso do mesmo artifício e hidrato meus olhos nas madrugadas gélidas de tristeza ou quando me emociono ante tamanha beleza como essas da natureza.”
Orvalho
Chorei
Chorei amargamente
Quando descobri tudo
Nunca imaginei isso
Chorei choro chorarei.
Será que um dia passa?
Como doí esse sentir
Coração em fúria
O que será de mim...
Dor vai embora agora
Imploro por favor
Minha alma chora
Dor vai embora agora.
Lágrimas rolando aqui
Sentimentos sufocados
Dor vai embora agora
Pra bem longe de mim.
Meire Perola Santos
18/10/2018
21:54
Quando choro não é porque desisti das lutas,mas para aliviar o que pesa na alma,para tentar recomeçar,pois ninguém consegue ser forte o tempo todo,lavar a alma,é dormir no colo de Deus,e acordar renovada.
O choro limpa a alma e trás muita dor de cabeça, mas depois dos rios de coisas acumuladas, das palavras de ofensas escutadas, da ingratidão de um amigo(a), dos gritos no travesseiro, você se lembra dos fatores que te torna forte mesmo com todos esses caos.
Lição na Manha:
Birra nem sempre da resultado.
Choro nem sempre mostra a verdade.
Fugir do problema pode trazer outros.
"Eu também tenho(ansiedade), choro todas as noites porque lembro que amanhã vai ser um dia diferente de hoje"
Esse euforismo dentro de mim,
vez em quando torna-se decisivo;
enterra mágoas e motivos de choro salgado.
Que agora já não sangra,
ensina.
E na hora do choro em que eu não possa sorrir,que me permitam o direito de chorar só, até meu sorriso voltar,pois tem momentos que são só meus e que tenho que resolver comigo mesma com a ajuda de Deus.
Ivânia D.Farias
Logo eu, que tinha a amizade, como algo tão sagrado, choro agora, sozinho, por não ter mais aqueles "amigos" que estavam comigo. Derrepente se foram, sumiram, talvez não fisicamente, mas de uma forma que até mesmo sua presença física trás frieza ao coração, talvez desespero, por não esperar que algo que pensava ser eterno fosse acabar tão repentinamente... Eis aí a vida, triste fardo cujo nós, meros mortais devemos carregar diuturnamente, eis aí a Cruz, eis aí a pequenez do ser chamado Homem, a Solidão! Todo homem é solitário!
Caio a noite no verão, o choro esfriou no inverno, e as lembranças foram sequestradas ao ver a maior pancada
Quantas vezes precisamos
Engolir o choro
Impedir as lágrimas
De rolarem
No rosto
Antes mesmo de elas saírem
Dos nossos olhos
Pra não abaixar a cabeça
e travar a caminhada
Perder tudo e voltar ao início
Duro até chegar onde parou
E ter de recomeçar
Não falo que é triste recomeçar
Mas é triste perder todo o esforço
Pra deixar cair a lágrima no rosto
Para padecer e sofrer
Novamente
Erga a cabeça
E olhe para frente
Não deixa quem tá do lado te desanimar
Continue caminhando
Faça isso sem nem olhar
Para aqueles que te desanimam
Só olhe para o seu motivo
Aquilo que te dá força
Para caminhar
Sei que as pernas estão cansadas
A mente tá pesada
O coração tá sozinho
Mas se você tiver fé e crer em si mesmo/mesma
Nada vai te parar
E se parar,
Que seja para descansar
Que no dia seguinte
Uma longa jornada
Vai estar pronta, a te esperar.
Que o brilho dos seus olhos
Ilumine o seu caminho
E te dê força para lutar.
Vens...Quando não vens o coração chora, a alma se desespera, o choro não para...
Seu podese busca-lo no amanhecer de outrora ,trazer pra perto junto da minha alma tudo seria belo...
A vida é curta ,a esperança nunca se acaba, a fé e inabalável, mas a distância e imensa... O desejo profundo de ti aqui comigo.
No coração e sentido a saudades que bate, o tempo passará e você voltará...
Vens depressa para os braços do amor que esse jamais lhe deixou...
Licia Madeira
Não há choro
Que dure o dia inteiro
Não há saudade
Que vá embora primeiro
Guardada na gaveta
Na estrada da emoção
Aos pés do vento
Sobre as linhas desse rincão.
Essa é pra você, que não conheço e choro. Essa é pra você, todos quer proteger, seu útero passa ser recanto do seu respeito. Essa é pra você, com magia no olhar e basta você piscar não sei onde está. Não me preocupo, não faço prece, você vai me encontrar. Essa é pra você dona de seu destino, faz de um homem um menino , para acarinhar. Essa é pra você, oceano, ar e vulcão, tudo na palma da mão onde pode controlar. Essa é pra você intensa por natureza, flor de cactos sem par. Essa é você doce de limão, quando o assunto é paixão, fique quieto deixe ela comandar. Lá na cama terás sede, conseguiu acompanhar? Essa é pra você flor, caule e espinho, há lágrimas em seu ninho, mais nunca vai contar. Essa é pra mim, obrigado por aparecer tenho que agradecer, você vai acontecer.
Hoje choro mar, amanhã navego por esse mar sem saber onde chegar, o importante desta viagem é só aqui não ficar.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
