Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
"Deus nos mostra o verdadeiro caminho da paz, do amor, da felicidade, da esperança e nos ajuda a superar todas as adversidades".
Primeiro se preocupe com você, com sua saúde e busque a Deus, tendo essa maturidade você evitará um grande desgaste em sua vida.
Lailison Douglas.
Não se considere uma pessoa boa por ajudar alguém, pois bom é somente Deus. Você tem seus defeitos que mesmo tentando corrigi-los você sempre tornará a fazer algo reverso em seu pensamento e às vezes em seus próprios gestos, mas nunca deixe de pedir a Deus, sabedoria todos os dias.
Lailison Douglas.
O que quer que eu pense sobre Deus, acredito na aleatoriedade. No barulho do universo que se move sem se importar conosco, nossos planos, nossos desejos, nossas motivações, nossas ações. O ruído que existirá independentemente do que escolhemos ou não escolhemos fazer. Variâncias. Chances. Aquilo que não podemos controlar, não importa o quanto tentemos. Mas você realmente pode nos culpar por tentar?
A graça quando está em harmonia com o amor de Deus, irá manifestar em nós a sua mais perfeita misericórdia, e que é a razão de não sermos consumidos nesse mundo.
Só Deus sabe
Ele sabe o quanto meu coração sagrou.
Sabe do fogo que se acendeu na minha mente.
Sabe quantas vezes meu silencio gritou.
Parece que os céus não sente.
Muitas vezes não se entende.
A tristeza me dominou.
Sincero e meditando.
Jamais, isso não quero.
Pensar negativamente.
Ser advogado do engano.
Apoderar do passado.
Murmurações de um insano.
Fracasso atrelado.
Não, não é nada disso.
Apenas ressaltando.
Aqui vou pensando.
O diferente, a mudança, a restauração.
A vida, a fé, confiar, acreditar na mudança de ação.
Prefiro render me a quem pode socorrer.
Clamar aos céus.
Rasgar o véu.
Que esconde o medo.
Que recebe a ignorância.
Não, não posso aceitar.
Fazer de um lar.
Um ninho peçonhento.
O bote.
Tá cheio o pote.
De aborrecimentos.
Oh altíssimo.
Diante do altar eu disse.
Apartai de mim as misérias.
Livrai de me as contendas.
Não serei parte de uma profunda tristeza.
A ignorância que se alojou.
Agora que meu olhar notou.
Anjos, céus, vida.
Seja a misericórdia do alto.
Me alcance e tire o salto.
Tua bênção senhor, tuas promessas, no meu lar.
Seja este meu coração a morada do altar.
Giovane Silva Santos
AGRADEÇO A DEUS POR ESTAR VIVO.
Estamos atravessando uma fase muito difícil por conta de uma pandemia.
O mundo esta paralisado com medo que a situação possa se agravar ainda mais.
Mas notamos que uma parte da população parece não acreditar no que esta acontecendo e ainda debocha de quem vem seguindo as orientações para não contrair o vírus.
O ser humano e muito difícil é um ser que perdeu a noção, não esta preocupada nem consigo mesmo e muito menos com seu semelhante.
Agradeço a Deus por estar vivo.
"Quem não é visto, não é lembrado."
Deus, não é visto e és lembrado todos os dias.
A grande ironia: Ele é temido!
Deus na sua infinita sabedoria nos faz conhecer pessoas incríveis e verdadeiras em cada trajetória que venhamos percorrer. E sempre nos surpreende com o melhor em cada passo de nossas vidas ainda que seja no começo de uma nova caminhada.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
