Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
Que o nosso dia seja abençoado... que nenhum medo alcance os nossos corações... que a esperança seja forte... e que a fé seja inabalável... quebrando todas as barreiras das dificuldades.
Agradeço o interesse pela minha alma e as centenas de textos, mensagens e vídeos para eu reencontrar a Deus. São gestos de carinho, eu sei, mas creiam-me: quanto mais vejo estes vídeos e textos, mais sólida fica minha posição. Agradeço também os salmos diários e os trechos bíblicos enviados. Não é por falta de contato com a Bíblia que eu sou ateu. Hoje eu passei duas horas e meia relendo cartas de Paulo em função do que estou escrevendo. Enviar trechos bíblicos para mim é como enviar pornografia para um senhor de 96 anos: eu lembro daquilo, já gostei, mas não provoca nenhuma reação mais em mim há muito tempo.
Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!
Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...
A mensagem da Bíblia é universal, não havendo distinção por idade ou gênero, pois o Espírito Santo proporciona entendimento a todos os corações.
Outrora doce, outrora amarga. Outrora sua, outrora nada. Outrora quente, outrora fria. Outrora noite, outrora dia. Outrora, outra hora, outra alma, outro alguém. Outro dia, outro não. Outro amor, quem sabe, outro coração? Outrora amada, outra hora desarmada. Outrora desejada, outra hora despejada. Outrora loucura, outrora amargura, outra hora viver, outra hora existir. Outrora querida, outra hora esquecida… Outrora já fora alguém, hoje apenas um ninguém, outrora já sorriu com alma, Hoje apenas com os lábios. Outrora corria perigo. Mas quem sabe se salve outra hora?
Sei que e difícil viver nessa terra
Mas tudo na vida e uma provaçao
Se na mente tu só tem guerra
A paz brota no coração
E tem aquelas noites onde olhamos pro céu na vontade de que nossos olhos encontrem as respostas e o afago que nos tirem as dúvidas e a dores. Nestes dias, Deus fala amorosamente em nossos corações e coloca tudo que é necessário para sabermos que Ele sempre está conosco, nos esperando para dar sua benção em cada momento em que n'Ele confiarmos a direção de nossa vida.
Obrigado por nunca desistir de mim, por sempre me encorajar e me mostrar que depois da tempestade sempre aparece o sol e o arco-íris.
Eu te amo.
Todas as mulheres são diferentes, e tem diferentes caminhos pra chegar ao seu coração ... pra chegar ao meu é apenas um pouco mais difícil, os últimos que tentaram danificaram os ladrilhos, racharam as calçadas e vandalizaram os muros .... mas começar plantando flores já é um bom início.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
