Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 150948 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Enquanto você for orgulhoso, não pode conhecer a Deus. Um homem orgulhoso está sempre olhando para baixo, para as coisas e as pessoas; e, é claro, enquanto está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.

Deus tinha que fazer todo homem ter pelo menos um dia de TPM na vida. Só as mulheres sabem como é difícil segurar o choro, ficar calada quando o que mais se quer é gritar, ter que ir trabalhar e ou/estudar quando na verdade a única vontade que se tem, é deitar num quarto escuro e não ver a cara de ninguém.

Todo chocolate nesses dias vai ser pouco. Não vai ter presente, carinho, abracinho que resolva. Tudo vai estar ruim. Nesses dias, a mulher acredita que o mundo está conspirando contra ela e se você ficar bajulando ela muito, pode ter certeza que ela vai pensar que aí tem coisa. Nesses dias de "tempestade", nós nos irritamos com nossas mães, avós, amigas, namorados, ficantes, filhos, papagaios e até com o carteiro. Falar "bom dia" é quase um insulto. Se alguém ousar nos olhar com uma cara mais ou menos, isso é motivo pra se desenvolver um ódio mortal pela pessoa.

Não cobre nada de uma mulher com TPM, ela já se olha no espelho e se sente a pior das criaturas. Nenhuma roupa fica boa, o cabelo não fica arrumado, ficamos inchadas. Para homens que não compreendem o quanto a TPM é uma coisa séria, é só pensarem no que acontece nos Estados Unidos. Se lá a mulher cometer um crime durante sua tensão pré menstrual, a sua pena será reduzida. Lá eles entendem que as mulheres ficam perigosas nesse período, está vendo?

Não irrite uma mulher de TPM, ela sempre já estará irritada o suficiente. Não se arrisque!

Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes e a natureza, nunca!

Deus é a mais alta subjetividade do homem, abstraída de si mesmo.

Descubro que Deus habita em cada homem, mas é difícil O adorar,
Pois Ele é e mora no amor,
E homens deste século não sabem como O achar,
Não por não ter amor, mas por não terem aprendido a amar!

Quando o homem inventou a internet deus chorou, e o inferno abriu as portas!

⁠O homem que conhece a Deus não busca nada, ele já encontrou tudo.

Se um homem não pode matar Deus, o demônio matará

O homem que nasce para cumprir um propósito de Deus, será afligido até que o cumpra.

Deus escreve certo por linhas retas. Torto é o coração do homem que não escolheu obedecer aquilo que Deus escreveu.

“A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião.”

Jesus Cristo ensinou que o homem não só recebe e experimenta a misericórdia de Deus, mas é também chamado a «ter misericórdia» para com os demais. «Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia» (Mt 5,7)

Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

Pelo amor, o homem se torna um outro Cristo. É pelo amor que o homem se une a Deus.

A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.

Última Visio

Quando o homem resgatado da cegueira
Vir Deus num simples grão de argila errante,
Terá nascido nesse mesmo instante
A mineralogia derradeira!

A impérvia escuridão obnubilante
Há de cessar! Em sua glória inteira
Deus resplandecerá dentro da poeira
Como um gasofiláceo de diamante!

Nessa última visão já subterrânea,
Um movimento universal de insânia
Arrancará da insciência o homem precito...

A Verdade virá das pedras mortas
E o homem compreenderá todas as portas
Que ele ainda tem de abrir para o Infinito!

O erotismo é o grande triângulo entre o homem, a mulher e Deus.

Esquecemos o desejo de Deus, de que o homem continue se permitindo ser atormentado. A esperança é o pior dos males, porquanto prolonga o tormento.

A comunicação com Deus

Um homem perguntou a Al Husayn, "O que devo fazer para ficar mais perto de Deus?". "Diga um segredo para Ele. E não deixe ninguém no mundo saber. Assim, um laço de confiança será estabelecido com a Divindade". O homem perguntou: "Só isto me fará chegar perto de Deus?". Al-Husayn disse: "Reze. Tenha força de vontade. Se for possível desfrutar um pouco da solidão, melhor". "Mas como ter uma ótima comunicação com Ele?" insistiu o sujeito. "Já lhe expliquei. Mas você já quer chegar ao fim antes de começar, e isto não é possível".Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro.