Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
NÃO POSSO CRER QUE O ETERNO SEJA IRRESPONSÁVEL CONCEDENDO AO HOMEM O PODER DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO JÁ QUE ELE PERCEBEU QUE O MESMO NÃO FOI CAPAZ DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA INOCÊNCIA!
A mediocridade tem o especial poder de fazer a morte transformar-se em alegria, imantar as pessoas num imenso brinde à alienação,
e demonstrar que uma cova pode acabar se tornando a tua melhor amiga.
Uma das maneiras que Cristo demostra seu amor pelas pessoas; fazendo nada mais do que despertar nelas, toda a grandeza do que elas são capazes.
Nos tempos que vivo hoje, é a solidão que me faz, sem ela quem eu seria? um homem sem tempo para pensar em você, sem tempo para refletir na humanidade, sem sentir os sentidos da vida.
A maior conquista que um homem pode adquirir na vida é a superação de suas limitações.
A maior riqueza que um homem pode conquistar em vida são as virtudes.
Não desejeis as coisas do mundo porque elas são transitórias, são feitas para acorrentar o homem e podar as asas de sua alma. Desejeis apenas as coisas do céu, pois o homem de alma livre tem asas firmes e pode voar para onde desejar, pode até mesmo alcançar o paraíso e nele fazer sua morada eterna.
Sou um homem e sou emotivo. Não me incomodo falar sobre quantas madrugadas chorei ouvindo "Aranjuez, Mon Amour", "Camarade" e "Les Mots Bleus". Sou um homem que sofre por estar preso em um século errado, onde ninguém mais se emociona ao ouvir "Les Feuilles Mortes".
O homem em sua trajetória será levado a seguir em seu caminho a traçar seu próprio destino, desfazendo de tudo que o confortava para assim caminhar rente ao seu proposito e deixar um legado no solo dessas terras.
A tua imagem por onde passar que seja justiça e sua força o amor.
Que nossas mão e lábios não estejam sujos de sangue inocente e que venhamos a compreender que a vitoria só é concluída apos conhecermos o valor das derrotas.
Sou um em ti...
"Quando as forças superam os medos um novo dia renascerá"
By Tailan Kerusso
O homem, enquanto ser ético, enxerga o seu semelhante, não lhe é indiferente. O apelo que o outro me lança é de ser tratado como gente e não como coisa ou bicho. Neste sentido, a Ética vem denunciar toda realidade onde o ser humano é coisificado e animalizado, ou seja, onde o ser humano concreto é desrespeitado na sua condição humana.
UM HOMEM!
Um homem sem conquistas
é um amanhecer sem luz
é um palco sem artistas
é um coração sem Jesus!
Todo homem apaixonado
acha que sua amada é a mulher mais linda que existe,
e, ao menos para ele, isto sempre será verdade.
Eu não sei o que me chama a atenção,
Eu não sei quem plantou a semente,
Descontrole ou incontrolável,
Minto, finjo e me afasto,
Tento não buscar,
Porém, é difícil fugir,
Já fiz notas, gastei notas,
Troquei minha botas,
E continua no mesmo lugar.
Me olhei no espelho,
Fiz um desenho,
Procurei por dentro,
Achei a raiz.
As vezes penso o quanto quero isto,
As vezes penso nem quero isto,
Quase sempre penso que preciso disto.
Olhos nos olhos é tudo o que tenho,
Meu mundo cinza,
Se transforma no mundo das fantasias,
Quebra meu bloqueio, mexe com a minha cabeça,
Faz o que quer, eu gosto assim.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
