Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 148832 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

⁠O homem sem a mulher sempre será incompleto,a mulher sem o homem sempre será insegura,a razão disso é que Deus criou a mulher da costela do homem,por isso se tornam um quando se unem em matrimônio.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Ao contemplar a própria face o homem esqueceu de contemplar o divino, o transcendente; ludibriado pelo egocentrismo e narcisismo criou em si mesmo seu próprio deus!

Inserida por JRomario

⁠Foi pedido ao tempo
para ficar mais um pouco
Saciar minha fome
Não se nega alimento ao homem
Estava esperando por um pedaço de oração
Deus, bom menino!
Fez muito mais
Me deu asas
Para voar no chão de sabão.

Inserida por thinking19

⁠Só conhece integralmente um homem aquele que cria um.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

⁠1.° Quando o homem não era homem, e o mundo não era mundo, o tempo não era tempo.

2.° Quando o homem caminhava sobre à terra, o mesmo ainda não sabia caminhar; quando o homem caçava sobre à terra, o mesmo ainda não sabia caçar.

3.° Desde que o mundo é mundo, e o tempo é tempo, o homem é homem.

4.° No horizonte se encontra o mundo, mas somente o que nos é próximo pertence ao mundo.
5.° Desde as límpidas águas às turvas, o mundo jaz do homem.

6.° Desde o padeiro ao engenheiro, ambos partilham do mesmo conhecimento, mas em diferentes intensidades.

7.° A toda pessoa com quem fales, estarás vendo um fragmento de si mesmo.

8.° Tenha ouvidos ou olhos, sempre estará a ouvir o que quer ouvir, e a ver, o que quer ver.

9.° Para que a boca mova a montanha, a mente deve mover o coração.

10.° Para encontrar Deus, primeiro busque si, encontrar; para entender Deus, primeiro busque si, entender.

Inserida por pattuzzoj

A única obra que pode salvar o homem, é a obra que Cristo realizou na cruz do calvário!⁠

Inserida por matheusmorenuu

⁠Como uma faca afiada de barbeiro é a ganância do homem que não precisa, mas tira os 600,00 reais do governo, e ainda pensa que está em ordem diante de Deus.

Inserida por leilaboas

⁠A questão que cada homem e mulher devem meditar não é o que faria pelo Senhor se tivesse mais dinheiro, mais tempo ou educação; mas o que faria com as coisas que tem. O que importa não é o que você é ou o que você tem, mas se Cristo é o centro da sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A ambição.
E o dinheiro,

Tornam o homem
Prisioneiro

De si mesmo.

Não pode prejudicar ninguém.
Pois Deus bem cuida de todos a sua volta,

Um pai sempre se preocupa com o filho,
quando este não tem tempo para ele.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠"O homem cuja arrogância nega seu próprio Criador não consegue viver em paz."

Inserida por sebcs

Nem só de Enter viverá o homem.⁠

Inserida por miqueiascecilio

⁠O homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.

Bogdan Suchodolski
MAFRA, Jason Ferreira; WOJNAR, Irena (org.). Bogdan Suchodolski. Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010.
...Mais
Inserida por paulauskas

Maldito o homem que confia no homem.

Bíblia Sagrada
Jeremias 17:5
Inserida por enrico_fregonesi_1

⁠Casamento de sucesso = homem e mulher em um único objetivo, a unidade de um só corpo.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Bendito o Homem que deposita a confiança no Senhor e cuja esperança é o Senhor.
Jeremias 17,7
Quantas vezes tememos o futuro? Quantas vezes nos desesperamos diante da tempestade e da tribulação? Quantas vezes temos medo? Quantas vezes nos desanimamos diante das esperas em Deus? Quantas vezes somos infieis as promessas dadas?
Queremos depositar nossas confianças nos homens, na segurança financeira e em nós mesmos, e nos esquecemos do Senhor. Quando tudo que precisávamos era manter nosso olhar em Cristo. Nossa confiança em Deus. E seguir, assim, debaixo da graça do Pai, obedecendo e vivendo sua vontade.
Bendito o homem que deposita sua confiança no Senhor, pois ele nada temerá. Confiante em Deus seguirá. Sustentado pelo olhar de Jesus caminhará sobre as águas indo ao encontro Dele, sem se afundar. Pois sua fortaleza é o Senhor, e isso bastará.

Inserida por judutradl

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?

Bíblia Sagrada
Isaías 51:12.
Inserida por kauazin_onfroy


A posição mais alta que um homem pode receber não é de pastor, não é de profeta, nem de apóstolo. A posição mais alta que um homem pode receber é quando este se torna filho de Deus.

Inserida por 937482

⁠Todo homem, precisa buscar a magnificência, circunspecção, altruísmo, abjuramento, concórdia, credulidade e benevolência, qualidades estas que somente encontramos n'Aquele capaz de ser o único Senhor de nossas vidas, "Elohim Tzevaot".⁠

Inserida por pcrjakson

⁠Pode um homem ser antes de ter?
Pode a Terra possuir aquilo e não viver?
A tempestade esconde a calmaria. O silêncio habita a Sua ira.
Verdade ou "mentira". O que Deus diz é pura sabedoria.
Entender é diferente de crer. Para viver é preciso obedecer.
Você quer ser, mas nega o Meu querer.
Como faço para te honrar se você esconde o Meu poder?

Inserida por falamaismari

⁠Quando um homem é interiormente piedoso, vaza pelos poros da sua alma uma aparência de piedade.

Inserida por matheusmorenuu