Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
Eu posso tentar te esquecer ,mas você sempre será... A onda que me arrasta ,que me leva pro teu mar ... Me perco nos teus olhos ,e procuro pensar ... Se voltarei...
O tempo passa passa mais o mundo continua o mesmo avida contínua alguns lutar pra viver eu luto pro meu povo se manter vivo os esquecido lembra de mim por que eu lembro dos esquecidos
Uma palavra simples mas complexa, simples para quem entende, complexa para quem busca, assim é a prosperidade, vive a sua porta, basta convidá-la para entrar. "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." (Eleanor Roosevelt). Aprenda a usar palavras e elas trarão sucesso, riqueza e felicidade, não é demagogia, é a pura realizade.
Não são as piores coisas que nos fazem perder a esperança de um dia melhor, na realidade é nossa própria força interior, a vida é sim feita de maus momentos, de encontros errôneos, de pessoas controversas e isso está previsto no decorrer de nossa caminhada, quando vivemos esses momentos temos a dificuldade de entender que pra recomeçar só depende de nós mesmo! Errou? Tente concertar! Cometeu um engano? Tente arrumar! Conheceu uma pessoa errada? Tente analisar mais na próxima vez! Assim nossa maturidade desperta e crescemos como pessoas!
Foda é ver a Globo dando milhões pra um maluco emagrecer, e depois vir pedir dinheiro pro Criança Esperança.
Cada vez que você joga suas responsabilidades pro alto inventando alguma desculpa pra não assumí-las, você se esquece que agindo assim é impossível dar um passo sequer à frente, e suas responsabilidades continuarão caindo sobre seus próprios ombros.
Às vezes da vontade de desistir, jogar tudo pro alto, mas depois a ficha cai e você pensa nos motivos pelo qual acabou entrando nessa.
Quem olha demais pro passado, tropeça... Aprenda: o passado pode ser ou até sido importante, mas a vida, é pra frente!
É só dar tempo pro tempo e deixar as coisas acontecerem, que as pessoas mostram quem realmente são, ai então mais uma vez você sabe que estava certo que era só questão de tempo para a face oculta se mostrar, "Quem é de verdade sempre sabe quem é de mentira "
Como eu dizia, não sei se foi o tempo que ajudou. Acho que ele é apenas um coadjuvante em todo o processo. Os dias passam, a gente aprende e amadurece (ou não). E ele está ali, fazendo tic tac junto com o relógio, na espreita. Não é a figura dele que ajuda. É o que a gente faz com o tempo que passa, com o que resta, com os nossos sonhos. Isso, sim, é mais importante. Como é meio difícil dar toda essa explicação as pessoas resolveram resumir tudo em uma frase simples "o tempo é o melhor remédio". Acho que essas pessoas esqueceram que o tempo, sozinho, não faz nada. Quem faz somos nós. "Com o tempo as relações se desgastam". Não. Quem desgasta as relações somos nós, afinal, tudo está na nossa mão. Inclusive o tempo. Por isso, aproveite bem o seu.
Fale de mim pro seu psicólogo. Diga pra ele que eu incomodo, que eu te dou agonia. Não quero ter esse status de enlouquecer sozinho.
Agosto: ventos sibilam em rodopios.
Vou falar pro Miroldo trocar
o caiaque dele
por uma prancha de windsurf.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
