Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 148733 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Como negar o seu sorriso ao meu coração?
Por mais que não te veja, não te ouça
Ainda te sinto profundamente
Te tenho em minha vida
Nas lembranças mais coloridas
Não preciso te procurar
Estais aqui, sempre a me lembrar
Que para sempre vou te amar
Como sempre foi amor
Agora não estou mais aí
Te amarei de longe e sempre perto
Uma presença forte
Habitando em todos os lugares
Eternizando-se em meus pensamentos
Já não busco entender o desamor
O que sinto já me basta
Confesso apenas que ainda te espero
Como uma criança que aguarda o mais precioso presente
Mesmo sabendo que ele pode nunca chegar.

Inserida por YaraAlves

Ainda quando fecho os olhos e me projeto pro futuro..vejo ela de cabelos longos negros soltos ao vento...daquele quente vento do final de agosto..ela andando em minha direção com aquele sorriso lindo,tímido porem agora meio enrugado pela ação impiedosa do tempo,vejo os olhos cansados mais ainda mantendo o mesmo brilho,olhos negros feito duas jabuticabas maduras.As flores..flores do nosso velho ipe que insistem em colorir o solo vermelho daquela terra seca que implora aos céus gotas de água,e que parecendo que é uma pirraça dos céus elas insistem em não cair...ahhh ipê,meu velho ipê que cresceu sozinho e forte em meio ao pó e a chuva.Sentado em nosso banco de madeira que tanto sonhamos em construir,mas que no final foi comprado mesmo rs. O chão repleto de flores amarelas hoje e que amanha estarão secas,feito um amor que vivi..mentira ..Verdade...não mentira porque esse amor nunca morre esta sempre vivo..vivo em um coração partido que sempre espera por aquele sorriso.

Inserida por ribeloni

Davi, ao ser tentado, deu "sorte pro azar" e ficou brincando à beira do abismo.
José, ao ter a mesma oportunidade, fugiu e buscou ficar o mais longe da tentação.
Ou seja, de tentação se FOGE. Do contrário, satanás faz a festa.

Inserida por PensadorBiblico

O passado tem um bom motivo para ter ficado pra trás, não faça dele teu presente e muito menos a projeção de teu futuro.

Inserida por christyanyury

Recado pro coração:
-Coloque um muro ao seu redor e deixe de ser idiota!

Inserida por romatos

"Eu sento e olho pro mar, com um papel eu escrevo sobre o mar ,sobre como eu amo o mar ,sobre como é bonito amar."

Inserida por IsabelOliver250

Liga pro meu telefone:dois meia meia meia meia meia dúzia seis "rama" quatorze a cobrar!

(Didi)

Inserida por pensador

Desejar o mal das pessoas, tanto em pensamentos quanto em atitudes, é um grande obstáculo para o progresso do espírito. Pensemos nisso e procuremos sempre desejar o bem do nosso próximo.

Inserida por adelmar

Preparei uma vida pra nós, e você apenas um espaço pro meu nome em um caderno velho, que guardas embaixo de um armário velho.

Inserida por Luanmeirelles96

CORAÇÃO OUVINTE

Na cadente, no céu, eu via no mínimo dez mil (10.000) estrelas perambulando pro lado e pro outro sem parar.
Da esquerda e da direita, eu via sons bonitos, estranhos e principalmente, sons mortos, que viam na direção ao norte, perto da floresta!
No mar , as águas salgadas, eram fortes e firmes, pórem naquele momento, o som que lá via era de relâmpagos medonhos.
Percebi, que nem no céu, nem perto da floresta e nem no mar, eu não escutava mais as batidas do meu coração!!!

Inserida por merida

O primeiro passo pro ridículo é se levar demasiadamente a sério!

Inserida por Galldino2

Mãe!
Se tiver pão com mofo, dá pro Bocão.

Inserida por Meninomaluquinho

Vó!
Quero café com leite e pão com manteiga na chapa.
A Juju também quer!
Faz pro Bocão também.

Inserida por Meninomaluquinho

Me encontra no meu caos, e mim leva pró seu cais .

Inserida por AndressaCarneir0

Todos uma hora se perde...
seja pro bem ou pro mal, acaba se perdendo!
alguns em meios as drogas
outros em meio a bondade
mas alguns!
se perde da pior maneira, amando!
O amor uma droga que vai nos consumindo aos poucos
umas droga perversa, que nos usa, nos deixa bobo
nos faz pensar que somos a pessoa certa para os outros...
mas no final todos sabem, o amor é uma droga que vai se acabando dia apos dias,
chega uma hora que temos que renovar nosso estoque, e assim procuramos outros amores talvez ainda melhor
ou ate pior, essa droga nos seca, nos deixa realmente perdido em meio á esse mundão,
mundo onde não sabemos aproveitar o que temos...
somos tolos temos tudo para sermos felizes mas nunca nos contentamos,
sempre queremos mais, sempre queremos uma pessoa melhor, em pleno seculo 21 ainda nos importamos para aparência,
pessoas são julgadas por optarem por um padrão diferenciado,
por optarem um estilo diferente...se fossemos mesmo capazes de amar,
se amor fosse uma coisa boa não nos preocuparíamos com a aparência da pessoa,
devemos nos importar se a pessoa realmente nos faz feliz,
pare e pense? você é capaz de se amar antes mesmo de amar alguém?!...se você não se amar,
você não pode amar outras pessoas, amor próprio é o inicio de uma carreira de grandes amores!

Inserida por MaxwellCocati

Algumas pessoas são como o mar: há quem te arrasta pro fundo e há quem te traz à tona.

Inserida por ElianeNochieri

Escrever menos pro umbigo e mais com o ventre.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Um dia você foi um sol agradável na minha vida,
hoje eu uso o guarda-sol da indiferença para me proteger
dos raios da tua ingratidão!

Inserida por ostra

Viagem ao centro do ego

É no atinar da reflexão que a imaginação vai vagar despojada de ação própria, tecendo a sua ilusão caótica. O sonho de frustração vive agora na memória de mais um peão... É apenas uma configuração pequena, porém, com perfume de açucena. Ninguém vai além da sua imaginação. João ninguém: ninguém é de ninguém... Vai dizer isso a José, quiçá, ache que possa dar pé, saindo da fossa. Nossa, cuidado com o pontapé daquele Zé-mané, que acha ser o quê não é... Viver, apenas viver uma vida serena ao sereno de serenata plena ao eclodir duma paixão morena nessa velha arena. Simples, simplória vida que deixa a alegria refletida numa tarde fria com ideias intrometidas. Espraiando-se pela areia quente, despojado à velha serpente. Ser pente de cabelo duro haja dentes, haja dentes que se arrebentem ao comerem rapadura quente.

Pensar é dom divino.

Cada um pensa o que quer interpretar.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Pro brasileiro carnaval virou religião.

Inserida por GilNunes