Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 129881 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

É por este, e por tantos outros motivos que não suporto ouvir certas frases do tipo:
“ Eu não posso”
“ Eu não consigo”
“ Isso é impossível”
Acredito que se houver uma dose de vontade aliada a fé.
“ Sim, nos poderemos, conseguiremos, e veremos o impossível acontecer”

Beijo
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Certas verdades não merecem ser ditas para determinadas pessoas
Soam como afrontas, pois elas se acostumaram a ouvir mentiras...

Inserida por paty_souza

O problema com certas idéias que se disseminaram no meio universitário e na mídia como emblemas obrigatórios de 'mentalidade progressista' e 'espírito democrático' que só um fascista ousaria contrariar não é somente que sejam falsas. É que, uma vez aceitas, elas destroem para sempre, no seu portador, a capacidade de aprendizado. Quando um sujeito diz que a verdade é sempre relativa, ele está automaticamente abolindo a diferença entre o absoluto e o relativo, sem a qual a sua própria afirmativa não faz sentido nenhum. E, se ele se acostuma a pensar dessa maneira, ele nunca mais pode aprender nada, pois aprender algo é assimilá-lo COMO VERDADE e incorporá-lo para sempre no nosso modo de ser -- operação que se torna impossível a partir do momento em que o cidadão se convence de que toda afirmação vale tanto quanto a sua oposta.
Pior ainda, uma vez abolida a possibilidade da certeza intelectual, só resta, para substitui-la, o investimento emocional, a reiteração histérica de algo em que não se acredita seriamente. Com isso, automaticamente, todo conhecimento se reduz a simulação de conhecimento, e cada informação retida na memória traz consigo a sua própria negação, isto é, o seu esquecimento.
O dano intelectual que esse processo traz é vasto, profundo e, na maior parte dos casos, irreparável.

Inserida por LEandRO_ALissON

Com o tempo achamos que ficamos mais espertos, que sabemos sair de certas situações facilmente. Acreditamos que na próxima será e agirá diferente. Até que acontece novamente e você percebe que cada momento é um instante, e em um instante não se pensa muito, se vive!

Inserida por Fcop

A vida sempre será linda e bela se dermos valor a ela,muitas coisas não estão certas mas temos as ferramentas do amor para consertarmos o mundo,se cada um fizer sua parte aos poucos tudo estará no seu lugar com as bençãos de Deus
Ivânia D Farias.

Inserida por IvaniaDFarias

A vida é um constante recomeço, e por mais que a gente não queira quando acharmos que certas coisas não terão jeito tudo vai seguir o seu caminho seja pelo amor ou pela dor e algum dia você entenderá o proposito de tudo de bom e ruim que você passou em sua vida e verá que apesar de não ser tão facil como imaginamos chegaremos lá por isso não se abale diante de problemas porque independete das dificuldades tudo irá se resolver, pense nisso!

Inserida por peterson_leite

"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."

Inserida por gessiele_pinheiro

Deixar certas pessoas irem é melhor que deixá-las ficar.

Inserida por guilherme_guimaraes_1

Nunca se viu tanta ignorância que certas pessoas tem quando acometidas de um espirito de vingança, e que na falsa ilusão de encontrar a forma mais fácil de se satisfazer com o sofrimento e com a angustia que ela está conseguindo provocar eu uma inocente e indefesa vítima deste profundo e insensato ato de covardia muitas das vezes inexplicáveis, pois jamais se poderá explicar por qual razão uma pessoa chega a esse ato extremo e covarde, e que pode por este motivo lhe ser imputada a pena já prescrita pela lei dos homens.

Inserida por Maxwouters

Nunca diga para si mesmo eu não posso, talvez a admissão de certas coisas contribuem favoravelmente para sua completa e irrestrita autodestruição, não da sua pessoa em si, mas sim de toda a sua pessoa, quero dizer, não só da pessoa física, mas sim da pessoa espiritual, pois todo nós já sabemos que não somos apenas feito de carne e osso, mas sim de tudo aquilo que habita no seu interior, e que na maioria das vezes você nunca conseguirá ver esse alguém, mas com toda a certeza deste mundo você irá sentir, pois só o nosso corpo espiritual têm essa enorme capacidade de subsistir.

Somente para esclarecer, subsistir significa também não ser abolido, não ser suprimido, não ser roubado ou destruído; restar, remanescer, perdurar. Como exemplo:

"um regulamento que ainda subsiste", isso quer dizer, “um regulamento que ainda perdura, ou ainda resta, ou ainda é remanesce. ”

Inserida por Maxwouters

Pessoal!! Me desculpa no meu jeito de ser! As vezes não somos merecedores de certas amizades..

precisamos deixar certas amizades para traz para podermos evoluir na vida

Inserida por jessicakellymachado

Não vale a pena certas atitudes!
Tudo o que semeamos, colhemos sem dúvida!
Chega sempre o ciclo das colheitas e não podemos deixá-las a apodrecer no solo, senão morremos com elas!

Inserida por MariliaMasgalos

O eufemismo procede quando pretende encobrir determinadas expressões e/ou certas palavras pouco decentes, usadas, ora menos agradáveis, ou, até mesmo, mais grosseiras ou que, por delicadeza ou religiosidade, não devam ser pronunciadas.

Inserida por ProfessorMarcos

Enquanto o eufemismo procura minimizar, suavizar ou atenuar certas palavras, expressões grosseiras, desagradáveis ou ríspidas; por outro lado, então, a hipérbole vai buscar ‘’maximizar’’, exaltar (abusar) ou amplificar determinados termos/expressões.

Inserida por ProfessorMarcos

Tem certas ocasiões que pensamos: vivo num ciclo repetitivo. O que não é real. Se nos concentrarmos, verá que nenhum amanhecer é igual ao outro. Sempre temos a chance de um novo recomeço , o qual vem recheada de dádivas e essa dádiva só irá servir para essa dia. Você não pode armazenar e muito menos desfazer dessa dádiva. Viva essa maravilha concedida a você hoje, e não deixe ela partir. Preste mais atenção nos detalhes do dia a dia . Viva cada segundo porque ali é onde você irá encontrar a resposta de suas perturbações, o riso dos bons momentos, e quem sabe a saída certa para a chegada do seu destino.

Inserida por KarinaPigeard

"Certas coisas não precisam de estudos... As vezes sai do coração e não da mente"

Inserida por GabrielGeraldo

Ser realista diante de certas situações da vida é ser mais que maduro ou experiente! É ser justo e consciente!

Inserida por ProfessorMarcos

Certas coisas na vida, tende a demorar, mais com paciência vão se ajustando a cada dia, Voltando a sorrir, voltar a sentir que tudo será flores, se encantar . Se amar!! ...

Inserida por AngelinaPDias

Melhor é ter bravura ao tomar decisões. Se certas ou erradas, o tempo dirá. Mais importante que tudo, é tomá-las.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp