Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Quando eu era criança pedi a Deus que me presenteasse com o mundo.
Ae certo dia ele me presenteou com vc.
Deus é um Pai tão justo ...
Tão justo
Que no tempo Certo Ele
ampara os seus .
Nenhum sofrimento e nenhuma escuridão
é superior a sua LUZ!
A maldade existe Sim e está ai
pra quem quiser ver .
Mas quando temos Deus como
nosso maior Porto
Sempre amanheceremos sob
as asas do seu conforto!
Ah, Sempre ...
Ele sabe mais do que ninguém ...
Quem são os Seus !
Nunca foi sorte 🍀,
Sempre foi Deus, faça o que é certo e alegra o coração ♥ de quem demonstra o verdadeiro sentimento em si.
Vai dar tudo certo. Ore, confie e tenha fé. Deus já está construindo o caminho da tua vitória, lute e não desista. Somente creia.
Esperar em Deus é uma tarefa difícil, exige fé. Certo é que enquanto esperamos, somos provados. Deus é paciente, nós somos apressados. Não devemos questionar a espera, precisamos confiar que Dele sempre vem o melhor para nós.
Amanhecer o dia e ver que Deus te deu mais uma oportunidade de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem, é uma honra ser presenteado
por mais uma chance na vida, Obrigado Senhor pelo teu Eterno Amor por Mim!
Deus não tarda,não falha não demora!
Ele sabe o tempo certo de agir,ele conhece os desejos do seu coração,ele sabe do que você precisa! Eu nunca vi um justo mendigar o pão nem sua descendência desamparado ser,porque Deus é um pai amoroso e cuida de seus filhos com o maior amor do mundo!Nenhum dos planos de Deus dá errado,por isso meu Irmão (ã) pode se passar 20 anos mas na hora certa Deus vai te entregar a Vitória!
E Eu Recebo em nome de Jesus!
1 Crônicas 17
A promessa de Deus a David
1 O rei Davi já morava em seu palácio quando, certo dia, disse ao profeta Natã: "Aqui estou eu, morando num palácio de cedro, enquanto a arca da aliança do Senhor permanece numa simples tenda".
2 Natã respondeu a Davi: "Faze o que tiveres em mente, pois Deus está contigo".
3 E naquela mesma noite Deus falou a Natã:
4 "Vá dizer ao meu servo Davi que assim diz o Senhor: Não é você que vai construir uma casa para eu morar.
5 Não tenho morado em nenhuma casa, desde o dia em que tirei Israel do Egito, mas fui de uma tenda para outra, e de um tabernáculo para outro.
6 Por onde tenho acompanhado todo o Israel, alguma vez perguntei a algum líder deles, que mandei pastorear o meu povo: Por que você não me construiu um templo de cedro?
7 "Agora pois, diga ao meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu o tirei das pastagens, onde você cuidava dos rebanhos, para ser o soberano sobre Israel, o meu povo.
8 Sempre estive com você por onde você andou, e eliminei todos os seus inimigos. Agora eu o farei tão famoso quanto os homens mais importantes da terra.
9 E providenciarei um lugar para Israel, o meu povo, e os plantarei lá, para que tenham o seu próprio lar e não mais sejam incomodados. Povos ímpios não mais os oprimirão, como fizeram no início.
10 e têm feito desde a época em que nomeei juízes sobre Israel, o meu povo. Também subjugarei todos os seus inimigos. Saiba também que eu, o Senhor, estabelecerei para você uma dinastia.
11 Quando a sua vida chegar ao fim e você se juntar aos seus antepassados, escolherei um dos seus filhos para sucedê-lo, e eu estabelecerei o reino dele.
12 É ele que vai construir um templo para mim, e eu firmarei o trono dele para sempre.
13 Eu serei seu pai, e ele será meu filho. Nunca retirarei dele o meu amor, como retirei de Saul.
14 Eu o farei líder do meu povo e do meu reino para sempre; seu reinado será estabelecido para sempre".
A oração de David
15 E Natã transmitiu a Davi tudo o que o Senhor lhe tinha falado e revelado.
16 Então o rei Davi entrou no tabernáculo, assentou-se diante do Senhor, e orou:
17 "Quem sou eu, ó Senhor Deus, e o que é a minha família, para que me trouxesses a este ponto? E, como se isso não bastasse para ti, ó Deus, tu falaste sobre o futuro da família deste teu servo. Tens me tratado como um homem de grande importância, ó Senhor Deus.
18 "O que mais Davi poderá dizer-te por honrares o teu servo? Tu conheces o teu servo,
19 ó Senhor. Por amor do teu servo e de acordo com tua vontade, realizaste este feito grandioso e tornaste conhecidas todas essas grandes promessas.
20 "Não há ninguém como tu, ó Senhor, nem há outro Deus além de ti, conforme tudo o que sabemos.
21 E quem é como Israel, o teu povo, a única nação da terra que tu, ó Deus, resgataste para ti mesmo, e assim tornaste o teu nome famoso, realizando grandes e impressionantes maravilhas ao expulsar nações de diante do povo que libertaste do Egito?
22 Tu fizeste de Israel o teu povo especial para sempre, e tu, ó Senhor, te tornaste o seu Deus.
23 "Agora, Senhor, que a promessa que fizeste a respeito de teu servo e de sua descendência se confirme para sempre. Faze conforme prometeste,
24 para que tudo se confirme, para que o teu nome seja engrandecido para sempre e os homens digam: 'O Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, é Deus para Israel!' E a descendência de teu servo Davi se manterá firme diante de ti.
25 "Tu, meu Deus, revelaste a teu servo que formarás uma dinastia para ele. Por isso teu servo achou coragem para orar a ti.
26 Ó Senhor, tu és Deus! Tu fizeste essa boa promessa a teu servo.
27 Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para que ela continue para sempre na tua presença; pois o que tu, Senhor, abençoas, abençoado está para sempre".
O padre pode ate estar certo quando diz: "E o que Deus uniu, o homem não separa", mas como saber quem Deus realmente uniu?
Certo homem perguntou a um sábio, "Senhor, me diga algo - além de Deus - que seja perfeito e sem falhas." Então o sábio o respondeu, "Meu caro, algo assim é humanamente impossível exceto pelo fato de algo simples e que está em nosso cotidiano, algo de extrema importância mas que nem todos reconhecem isso, algo que está presente em tudo mas que nem todos gostam, sim, estou falando da matemática."
Deus é maravilhoso comigo e não percebeu isso. Um belo dia Ele colocou o homem certo na minha vida, eu sabia disso, mas o destino veio e mudou tudo, se é que foi o destino, né? Acho que na verdade foi uma prova que Ele mandou pra mim, pra me fazer mais forte e hoje ser mais madura, mas eu perdi a pessoa que acho que mais me amava abaixo de Deus e minha vó, claro.
Nós éramos feito um para o outro, ele era o meu presente DIVINO, o homem da minha vida, foi com ele que eu fiz planos de casar e ter filhos, de construir uma casa, ter cachorro, gato, papagaio e por aí vai. Com ele, aprendi o que era se sentir amada, segura, ele me deu amor, carinho, atenção, cuidado, tudo isso pra mim era novo, ninguém nunca tinha sido pra mim o que ele foi, mas, como eu falei, a vida me pregou uma peça e eu achei que o que eu sentia por ele não existia mais. Tive outros relacionamentos, gostei deles, tive momentos bons, sim, mas ninguém foi igual, ninguém conseguiu me dar o que ele me dava, ninguém foi pra mim o que ele foi. Eu era uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado e a mulher que tem ele jamais se satisfaz com outro. Hoje, o arrependimento tomou conta de mim duma forma muito mais forte que antes. Meu Deus, eu perdi aquele homem? O homem que o Senhor me deu? Perdi. E tem um ditado que diz que a gente só dá valor quando perde. Não, não é verdade. A gente dá valor quando o outro ganha.
Você acredita em Deus? Sim ou não?
“Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno." (Pascal)
Pois, pois, my friend... agora é com você... mas antes deixa eu dar um palavrinha... :)
'Se você [...] ida ao paraíso'... punto e basta.
Não, não, não... só acreditar em Deus (não vou entrar em detalhes aqui em acreditar ou não nas Escrituras) não lhe garante o paraíso, não. Fosse assim, o diabo seria seu companheiro no céu... porque ele acredita... ah! se acredita... acredita tanto que o tempo todo ele quer é fazer com que desacreditemos... (ops, acho melhor 'não acreditemos'.... 'desacreditemos' pode gerar um sentido que não é o caso aqui).... em Deus.
Não mesmo... pra ter um espaçozinho no paraíso é preciso muito mais do que acreditar em Deus...
Não, não... não vou explicar o que mais é necessário... sei, você ficou curioso e quer saber!? Pois bem, brother, é só ler as Escrituras - lá está tudo explicadinho, explicadinho.
Não fosse a última frase do Pascal, seria tudo tão mais simples, né?
Não... não mesmo. Ou não!?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma