Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 130310 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Amor Não Correspondido
Como pode um ser Que se acha tão entendido Preferir viver escondido em seu mundo maltrapilho?
Evolui em tecnologia, conhecimento físico e nuclear. Mas, diminui em sua grandeza, sua grandeza Espiritual.
Mesmo sabendo seu destino, percorre sem remoço. Um caminho onde seu fim é a morte eterna.
Poderá o homem compreender o que realmente tem valor? Deixar de lado seus achismos e ver que de nada é conhecedor?!
Observar o amor não correspondido, de um ser Superior. Dedicado por toda a eternidade a sua criação imperfeita, aperfeiçoada por seu amor.
Poderá o homem compreender um amor sincero e puro. Entregue sem condição de pagamento a um ser em eterno julgamento.
Um amor não correspondido sincero e verdadeiro, onde o ser que é amado, jamais poderá amar do mesmo jeito.
Compreenderá o homem que é feito de barro; terá entendimento de sua fragilidade; e buscará o seu criador, que lhe dedica tanto amor?
Um amor real, não correspondido por um homem ingrato e maltrapilho, comprado por sangue Real e por um amor incondicional.
O amor de seu criador, embora não correspondido, continua a ser dedicado a esse ser tão ingrato, que só busca abrigo no colo de seu amado querido, quando tudo já perdeu.
Separado estava, perdido andava. Mas seu amado mesmo não sendo correspondido, com misericórdia o alcançou, e de volta ao caminho o colocou.
Mas o homem ingrato prefere ser odiado que sentir tamanho amor. Tal amor o constrange, o faz enxergar sua pequinês, prefere fugir da fase do seu querido criador.
Ah si o homem compreendesse o amor que lhe é dedicado, corresponderia de imediato o seu amado Criador!

Inserida por MarciaIully

Se compreendêssemos a grandeza do sacrifício de Cristo na cruz, verdadeiramente tomaríamos a nossa cruz e negaríamos a nos mesmo...
E sem dificuldades, mas com alegria, deixaríamos de fazer a nossa vontade e faríamos a de Deus.
O problema não é que seja difícil fazer a vontade de Deus, o problema é que não compreendemos o preço pago para que possamos fazer a vontade do Pai.

Inserida por MarciaIully

⁠Até a tristeza é um crisol para nos aperfeiçoar como filhos d'Ele.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Historicamente, e culturalmente tem sido assim: homens vistos como os que mais agridem, os que mais precisam resolver coisas...e por falar nisso: um foi crucificado e ressuscitou: O Homem-Deus Jesus Cristo⁠. Este conseguiu enfrentar e vencer os maiores problemas: pecado e morte.

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Milagres: muitos querem

Passeios pelos lugares religiosos: muitos querem

Conhecer e estudar a fé católica:
é como 3 pessoas católicas de "estatística" de cada 300;
70 pessoas católicas de "estatística" de cada 7000...Desse compromisso muita gente foge!

A maioria quer os benefícios de Deus, mas poucos servem a Ele do jeito certo!

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠A minha tristeza não vem devido às coisas que eu faço e sim pelas que eu não posso fazer, entrego meu caminho ao senhor porque eu sei que ele me guiará e me levará para onde eu devo chegar...💕

Inserida por Starisy2

⁠Estou sozinha e, ao mesmo tempo, muito bem acompanhada, sinto que estão querendo me assombrar e me apego às minhas orações, que Deus me proteja de todas as más intenções e esteja comigo hoje e sempre nessa batalha.

Inserida por Starisy2

⁠Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!

Inserida por Starisy2

⁠Eu ainda não cheguei lá, mas estou seguindo meu caminho, com Fé e esperança e muita gratidão 🙌 Obrigado, Deus 🖐️💝

Inserida por Starisy2

⁠A vida muda a todo instante, cada minuto passado já deixa de ser presente e vira passado, então viva intensamente cada segundo.
Gratidão Deus 💕📕

Inserida por Starisy2

Honrem os mandamentos e devolva ao Senhor o que foi estabelecido por Ele, 10% de tudo que Ele te deu deve ser entregue a obra de Deus. Essa é uma grande lição e possui um maravilhoso propósito. Se você vê dificuldade em ofertar 10% de sua renda é porque sua vida está uma bagunça, comece a separar 10% pro Senhor e logo estará separando para você, esse é o ensinamento.

Inserida por FernandoAlva

⁠Do por do sol da sexta-feira ao por do sol do sábado, as portas do céu se abrem para derramar bençãos sobre os homens, pois este é o santo dia do Senhor. O sábado foi criado por causa do homem e não o homem por causa do sábado.

Inserida por FernandoAlva

⁠Não há coisa alguma que se forjada pelo homem, desperte o interesse do Senhor, tudo que desperta a atenção e o interesse de Deus, já o pertence.

Inserida por FernandoAlva

⁠Estando um jovem no local alto a contemplar a harmonia que há entre vale e monte e ao reconhecer que não há nada feito pelo homem que se compare a beleza desta criação, porventura vendo o Senhor a sua admiração e vindo Ele ao teu encontro e começasse a falar sobre cada rocha, cada folha, cada ser vivo que ali habita, cada fonte de água, cada fonte de alimento e o que está acima e abaixo de cada pedaço de terra e restringindo Ele as palavras apenas para o que o olhos pudessem ver, este jovem morreria de velhice estando ainda cheio de curiosidades pois o tempo seria insuficiente para explicar tudo que há e o porquê de cada coisa.

O homem precisa de cem gerações de homens para explicar os feitos de apenas uma delas; Enquanto Deus só precisa de um instante para revelar seus misterios a quem se propoe a ouvi-lo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Com amor, vem pintar de amor
Colorir de amor, minha mente
Meu Senhor, vem com Teu favor
Entre a gente

E se pintar de mar
Eu vou mergulhar até o fundo
E se pintar de céu
Então vou voar até o trono

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Colorir de amor.

Inserida por FernandoAlva

⁠Vocês que me conhecem e recusam a me ouvir e a seguir os meus mandamentos e procuram a minha ira frustanto os meus planos ao sacrificar minha geração. Em Levitico 20 Deus condena o aborto/sacrifico de crianças.

Inserida por FernandoAlva

⁠Todo crente tem como patriarca Abraão, Moises, Elias, enfim, os profetas. Todo comunista tem como patriarca todos os inimigos de Deus.

Inserida por FernandoAlva

⁠Para mim Senhor, não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas.

Inserida por FernandoAlva

⁠No dia que derrubarmos nossos ídolos de carne e pedra, certamente o Senhor reinara entre nós. Bem melhor é ser guiado pelo que se assenta sobre as nuvens e governa toda a existência.

Inserida por FernandoAlva

⁠No fim da eleição o Senhor falou forte dentro de mim. "Quantos dos meus filhos estão pregando ideologias e doando dinheiro enquanto ao meu altar não vão. Não ouvem e nem pregam o meu evangelho e tão pouco trazem ofertas e muito menos devolvem o dízimo". Naquele dia, minha vida mudou.

Inserida por FernandoAlva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp