Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 134692 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Deus em tempos eternos escreve a história do universo, seu tempo e tudo que viria a ser, traça o destino dos homens, e coloca a pedra angular para sustentar todo o cosmos.⁠

Inserida por Legadoministerio

⁠Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!

Inserida por PoetaFernandoMatos

✍️⁠A vida é um livro onde Deus escreve o PREFÁCIO E O EPÍLOGO, todo o miolo é com você. Ele é tão maravilhoso que permite a mudança do EPÍLOGO, respeitando com muita benevolência o seu livre arbítrio.
😯🙏🏻🕉️☸️♾️❤️💕✍️✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠Meu nome está rolando na Justiça: Deus decidiu escrevê-lo na Livro da Vida.

Inserida por HelgirGirodo

Quando o dedo de Deus escreve, foi escrito; mas, quando a mão dele desce, desce de uma vez.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Bispo


Ao bispo da igreja de Laodiceia escreve:
Isto diz o Amen, a Testemunha fiel.
Que com Deus sempre, no principio esteve!
Conheço as tuas obras e eu as revelo.


Tu não és frio nem tão pouco quente!
Já tu fosses frio ou mesmo quente.
Mas tu és somente, desde há tempo morno!
E dizes eu do mal, muito sempre corro!


Eu sou rico, de nada tenho falta no meu ser!
Eis que eu te digo, tu és um desgraçado!...
Um miserável, coitado, pobre, sem nada ter!


És um cego e nu. Então compra junto de mim,
Jesus Cristo, a minha riqueza, ouro refinado!
Assim serás rico, desse modo somente assim!

Inserida por Helder-DUARTE

E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 2:18-29.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus sequer nunca escreveu
Um risco em linha torta
Ele escreve linear,
Sua escrita conforta.
Se vemos torta porque,
Somos nós que a entorta.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

Deus escreve histórias lindas nas páginas que você pensou que estavam vazias.

Inserida por Ivo67

Deus na minha história
Escreve os detalhes
Mesmo em pedaços
Me sustenta em Sua bondade (...)

Não importa se é uma dor
Ele quebra as prisões
E traz cura aos corações

Sarah Beatriz

Nota: Trecho da música Deus Na Minha História.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O tempo de espera nunca é desperdiçado quando é Deus quem escreve a nossa história, pois cada capítulo revela o Seu cuidado e propósito eterno.

Inserida por AngelaCaldas

“⁠Deus sabe do seu passado, conhece o seu presente e escreve o seu futuro.”

Inserida por juniormartins


"Gente se diz de Deus, escreve citações bíblicas em redes sociais, e até em camisetas; mas tem atitudes que não condiz.
Sabe porque eu não vou a sua igreja?
- Porque eu não quero a sua vida!"
Haredita Angel
04.01.18

Inserida por HareditaAngel

"Deus é com "D" MAIÚSCULO. Quando você escreve com "d" minúsculo está se referindo a outro deus que não é o Todo Poderoso. Reflita antes de escrever, em quem você se refere.✋🙌

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Um fato, que supere as forças naturais, clarissimamente, Deus não escreve com letra falsificada, os milagres são claros, e só uma religião está assinada com milhares de milagres verdadeiros.”⁠

Inserida por TURATTI

Repouse o seu coração em Deus, deposite nEle a sua confiança, espere nEle com paciência, e não desista de nada em sua Vida, nem pelo tempo, nem pelas circunstâncias.
O que é pra dar certo, não há vento que sopre pra longe, não há força alguma que te impeça de alcançar...

Veja, o problema é que Deus deu ao homem o cérebro e o pênis, mas sangue suficiente para funcionar um de cada vez.

Cultivar a erva é ilegal? Mas se foi Deus que nos deu, agora vão dizer que Deus também é ilegal ?

Ninguém escreve para ser feliz, pois temos que ser felizes com tudo escrevemos e fazemos...

Inserida por tarcisio29custodio

A vida é como um livro em que o destino escreve página por página e para escrever uma nova página, precisa apagar a história escrita e para que isto, aconteça, só com a total permissão de Deus. A chave só Ele tem.

Inserida por lourdesduarte