Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Às vezes eu me sinto uma sereia fora da água; sentada em uma bela pedra sob o sol, procurando o lugar certo para mergulhar.
Nós só brigamos por aquilo que julgamos ser certo. O grande problema é que "certo" ou "errado" é relativo.
Sorte mesmo, é estar no lugar certo, na hora certa ...
E não tem nada que possamos fazer pra que isso aconteça ... só acreditar que em algum momento as coisas se encaixam e encontram o lugar certinho onde sempre deveriam estar ...
Errar é consertar o certo.
Mas certo não tem conserto.
Conserto bem feito é certo, sem defeito.
E conserto é com s e certo é com c.
Este é o defeito, ser perfeito.
Certo ou errado, eterno insatisfeito.
Em busca da perfeição. Respeito.
Continuar a vida pesando em você é continuar a vida pensando errado. Não quero mais pensar errado, já que o errado sempre me confundiu por nunca ter dado certo.
O que você prefere: estar certo ou ser feliz? Viver em paz, ou mostrar para o outro que é você quem tem razão? Pense bem: a vida pode ser deliciosa para se viver, desde que você não fique criando caso de coisas sem importância. Como dizia minha avó, “Pra que procurar pelo em ovo?” (do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, de Gilberto Cabeggi)
Acho que minha insistência sempre me fez conquistar aquilo que almejei, mas existem coisas que mesmo insistindo parecem não dar certo, aí eu chego a conclusão que só pode ser Deus me livrando... só acho.
Por vezes as pessoas não aceitam quando fechamos uma porta. Ou porque acham as suas motivações mais importantes que as demais. Ou por qualquer outra razão consideram correcto lutar incessantemente para mudar a opinião dos outros. Ninguém tem o direito de condicionar nenhum ser humano para benefício próprio. Ao contrário, cada um é livre de escolher o seu caminho. Se alguém recentemente o tirou da sua vida, é porque provavelmente a sua presença já não fazia mais sentido. Não existe certo ou errado. Tudo é uma questão de perspectiva.
O certo e o errado caminham juntos. No fim, é você que deve saber para qual dar a mão durante sua jornada
Uma hora a gente cansa. Uma hora a gente aprende. Uma hora a gente erra e conserta. Uma hora a gente vê o mundo de outra forma. Uma hora a gente tenta entender, uma hora a gente compreende; uma hora a gente ama e se magoa. Uma hora a gente desiste de amar e ama de novo. Uma hora... Sempre tem uma hora.
"As vezes é necessário ficar em silêncio, quando seu adversário perceber a sua presença saberá que você nunca desistiu e no momento certo dará o grito da vitória".
Veja bem meu bem, eu já não me sinto tão bem assim com a sua presença.
Veja bem meu bem, o problema é que eu não vivo com a sua ausência .
Isso é certo , você é o cara errado pra mim .
Mas ficar sem você , é o começo do fim .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé