Deus e Religião
No princípio Deus criou o céu e a Terra, depois, desistiu, largou pra lá, ao deus-dará. E aqui estamos nós, destruindo tudo o que vemos pela frente, sem pena nem remorso.
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.
Quem ama a Deus sabe mais do que ninguém que o amor é carregar dentro e muitas vezes cuidar de longe.
Quem ama verdadeiramente tem direção espiritual.
Com cooperação e conscientização todos nós nos ergueremos.
Honrar a Deus para mim é se crescer nas múltiplas oportunidades de caridade que nem sempre tem a ver com objetos materiais. Deus nos criou para existir, e não para nos anular.
Se você me dissesse que saiu da igreja por causa da hipocrisia de Deus, eu te entenderia. No entanto, você saiu por causa da hipocrisia de alguns homens, e isso apenas revela o quão imaturo e soberbo você é.
Saul profetizou e Davi dançou, mas por que Deus escolheu aquele que dançou em vez daquele que profetizou? A resposta é que o caráter daquele que dançou era superior ao daquele que profetizou.
Um aviso para os irmãos modernos: Deus não mudou. Ele continua sendo fiel e vingador — vingador para os rebeldes e fiel para aqueles que O amam.
Algumas pessoas têm feito um ótimo serviço para o diabo, acreditando que estão trabalhando para Deus.
Não há juízo maior na vida de um ser humano do que sentir que Deus já o rejeitou. Creio que nem a expectativa da morte é tão devastadora para a alma de alguém quanto ser rejeitado pelo próprio Senhor.
Deus ensina, o diabo manipula; Deus convida, o diabo seduz; Deus corrige, o diabo desvia; Deus salva e o diabo leva ao inferno.
Deus chamou o homem para ministrar, mas muitos deles estão ocupados adulterando em cima do altar. Como o homem não tem tempo para Deus, a mulher tem; por isso, elas ministram.
A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena
A religião ofusca o divino em suas multi-formas mais simples. Bem aventurado o que vê além do que seu tempo apresenta.
