Deus e Religião

Cerca de 2907 frases e pensamentos: Deus e Religião

⁠O que existe é um conjunto de crenças que nos prende a ideias imaturas difíceis de refutar, assim que despertamos é só agradecer e seguir em frente com suas próprias observações.

Inserida por agustjonros

A fé selvagem muito mais que a divindade antropomorfizada realiza extraordinários milagres.

Inserida por ricardovbarradas

Os mais antigos e celebres agiotas que conheci, desapareceram um a um, enfim encontraram o tortuoso caminho da fé pentecostal⁠. Em suma viraram pastores e pregadores da Palavra de Deus de tantas seitas espalhadas pelas cidades, ganham generosamente os dez por cento de todos que os ouvem, sem emprestar do seu dinheiro, valor algum.

Inserida por ricardovbarradas

Não se importe com cor, raça ou religião, Deus criou todo mundo igual, o que importa é a UNIÃO!

Se Eva fosse feita da costela de Adão, fico pensando no porquê que Deus escolheria uma costela ao invés do bilau de Adão😏

Inserida por reconceituando

⁠Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?

Inserida por JorgeGuerraPires

Se a mulher fosse feita da costela de Adão; das duas, uma: ou Adão seria estéril ou ele seria brocha. Ou as duas😏

Inserida por reconceituando