Deus e Religião

Cerca de 2907 frases e pensamentos: Deus e Religião

⁠“A tempo pra tudo...” espero que entendam o meu tempo de me afastar..., para não evitar o tempo de matar, derrubar, odiar; e de fazer guerra;

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Suponha que eu afirme que existe uma partícula X, e essa partícula é necessária para existência do universo. Acredito que todos concordariam que essa afirmação é científica, e precisa ser testada, e provado a existência dessas partículas. Isso poderia ser a teoria das cordas. Por que com Deus é diferente? Um ser que criou o universo e continua influenciando a realidade, de tempos em tempos ele cancela as leis da natureza e ajuda pessoas que rezam para ele. A existência de Deus é uma afirmação científica do universo, não é uma afirmação meramente pessoal e de fé, a existência de Deus é uma afirmação do funcionamento do universo, desde o início ao fim.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Observam o céu e tudo que está nas alturas

Analisam primitivamente os sons as luzes e as criaturas

A conclusão limitada não desatam os nós

Logo surgem os deuses para explicar Deus do sol
Deus da lua
Deus que faz tudo brilhar

Milhares de anos se passaram até Que a ciência viesse explicar

Inserida por Zuccarato

⁠ט
טית – Tet – T

Bom é Yah
que com mão forte
nos ressuscitará
assim como fez
ao Mashiah...

Inserida por FrancisPerot

⁠Viva a vida e seja feliz
porque a verdadeira vida
é vida que vem depois...

Inserida por Lydia17

⁠A ilusão humana de que o Criador recebe tudo que é de coração, leva a mentira da falsa satisfação da alma;

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A diferença de um pregador teólogo e um pregador não teólogo, não está na espiritualidade, mas no efeito causado. Enquanto um na maioria das vezes causa euforia e contentamento, o outro causa ira e reflexão.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A Manipulação mental é satânica e não pode ser utilizada na propagação do Evangelho de Jesus Cristo.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠⁠Algumas disciplinas educacionais que envolvem o estudo da mente e pensamento humano, nasceram no berço do ceticismo, é blasfêmia utilizar-se delas em um culto cristão!

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O desconhecido sempre teve muitos nomes, mas continua sendo o mesmo mistério.

Inserida por darcicley

⁠Verdades absolutas temem o tempo, pois ele as transforma em mitos.

Inserida por darcicley

⁠O sagrado já teve mil formas, mil nomes e mil leis, mas sempre precisou dos homens para ser lembrado.

Inserida por darcicley

⁠Satanás entrou no Éden como um psicólogo, criou uma situação de crise existêncial e em seguida ofereceu a solução, o resultado todos já sabem.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A fé em Jesus ordena a bênção ao povo enxertado.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Os exemplos mais seguidos e propagados por um líder, serão sempre seus erros e não seus acertos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Um erro nunca será anulado por outro erro, mas somente correções podem restaurar o que é correto.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Ore e descanse se puder, se não puder ore até poder descansar

Inserida por PbIsraelLopes

⁠E quando estiver rodeado apenas por demônios, torne-se um deles ou assista enquanto eles o destroem

Inserida por MarceloMenten

⁠Toda a confusão encontrada ao ler a Bíblia. é a não aceitação do que ela diz e a herança da desobediência de Adão.

Inserida por PbIsraelLopes

HARMATIOLOGIA!
Jesus traduziu este ensino da seguinte forma:
"Condutores cegos! Que coais um mosquito e engolis um camelo. "



Inserida por PbIsraelLopes