Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 239657 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Alegria nesse coração, porque coisas boas vem pela frente. Viva as promessas de Deus!

Armadura De Deus


"Todos os dias nós somos tentados,
pois o inimigo de nossas almas
está ao redor para nos destruir.
portanto, levante e reviste-se!"

Se revista da armadura do Deus Emanuel
Se revista da armadura do Deus que fez terra e céu
Se revista da armadura do Deus Emanuel
Se revista da armadura do Deus que fez terra e céu (BIS)

Ele vem... Jesus! Ele vem... (BIS)

Se revista da armadura do Deus Emanuel
Se revista da armadura do Deus que fez terra e céu
Se revista da armadura do Deus Emanuel
Se revista da armadura do Deus que fez terra e céu

Oh-oh-oh...

"1ª pedro 4:7 diz: Pois o tempo está próximo de tudo terminar;
Por isso, sabendo disso vigiai e orai, vigiai e orai"

Guerreiro, marche! (4x)

Esquerda, direita, jab, direto
Em cima, em baixo, empurre (2X)

Marche! (4x)
vai vai vai soldado,
Avante,avante

Primeiro round
é hora de vencer,
é hora de vencer.

Esquerda, direita, jab, direto
Em cima, em baixo, empurre (4x)

Segundo round
É hora de vencer

Esquerda, direita, jab, direto
Em cima, em baixo, empurre (3x)

Esquerda, direita, jab, direto
marche!

Nocaute!Nocaute!Nocaute!

Inserida por danillosouzasantos

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Inserida por maria_gabriela_2

Enquanto os homens quiserem alcançar Deus,Babel continuará caindo

Inserida por CACPKhannueisHS

"A criação dos seres viventes"
E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado e repteis, e bestas feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi.

Inserida por ajotage

Se falam mal dos dízimos é porque não sabem que na verdade Deus exige é os nossos cem por cento!

Inserida por CleiMarc

...os amores não podemos escolher, mas os amigos;Graças a Deus SIM!..
#eusóacho.

Inserida por kalinda_barbosa

⁠Vamos orar pro Senhor abrir os olhos dele pra que ele mesmo possa se ver como Deus o vê.

Inserida por pensador

⁠O lugar da religião se desloca para o coração humano, onde o Espírito habita e Deus Reina sozinho.

Inserida por Faphilosophy

A vida é o poder de Deus revelado na certeza da glória do Criador. É um dom divino que nos abençoa como um nascer. A vida é o reflexo do amor gerado pelo SENHOR, é um presente que deve ser bem zelado. A vida é a esperança do brotar de uma semente, é a esperança no primeiro raiar do sol.
A vida é uma batalha, mas ela é uma vitória. A vida é na alegria, na dor, no abraço, no tropeço, no acerto dos passos e na volta por cima.
A vida é surpreendente, é chocante, é tocante, é mágica, é linda. A vida é bela.
A vida é um presente dado por Deus, a vida é incrível quando sabemos aproveitá-la. A vida é como um poema escrito pelas mãos de Deus, onde cada detalhe revela seu toque de misericórdia e amor. Nada se compara a delicadeza e a grandeza de experimentar a cada dia toda a beleza que há na terra. A vida é admirável, pois reflete a glória do Senhor. Deus nos proporcionou a vida para que pudéssemos desfrutar do seu eterno amor de Pai. A vida é tão bela como a luz do dia. Viver é esperar o tão aguardado dia em que contemplaremos a eternidade.

Inserida por FredLima

Não é no nosso tempo, não mesmo! Até porque não mandamos no coração. Mas, aos poucos Deus vai nos confortando com o calor, com seu amor e entendimento. E vamos ocupando nossas mentes com outras coisas.
Chega um tempo que estaremos curados, mas isso não quer
dizer que esqueceremos até porque isso é amnésia. Portanto, não iremos mais sofrer com aquilo que antes nos causava dor!

Inserida por FredLima

Quando Deus abençoa, Ele não faz por acaso, não sejamos egoístas, mas devemos partilhar através do nosso semelhante, porque é em nosso próximo que encontramos a face de Cristo.

Inserida por FredLima

O Pai, o Filho e o Espírito vão ao nosso encontro na dor, no ódio, na amargura e no ressentimento, na nossa vergonha, na nossa culpa e na nossa impotência, nas nossas relações trágicas, infelizes - e na nossa religião moribunda -, e aí eles nos amam em nome da vida e da liberdade.

Quando tentamos olhando através da nossa capacidade, somos levados a desistir facilmente. Mas, quando fechamos os nossos olhos e seguimos pela voz de Deus, conquistamos o impossível.

Inserida por pastorthiagotorres

As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que Deus deu, sempre estão buscando alguma coisa a mais, algo novo, e nessa busca desenfreada terminam se perdendo pelo caminho e quando olham para trás, não dá mais tempo. Já é tarde para tentar resgatar o presente que Deus lhes deu.

Não diga que Deus nunca lhe deu nada, pois o mundo em que você vive foi feito por ele.

Deus nos deu um belo dia, agradecida estou.
Que amanhã seja repleto de amor,
Amor que traz a paz,
Que traz a harmonia,
Que traz a saúde,
Que traz a felicidade,
Que traz a alegria e que volte ao amor...

⁠Você não precisa fazer barulho.
Mas precisa responder ao chamado.

Porque aquilo que Deus te deu só faz sentido quando é ofertado.
Quando vira ponte.
Quando vira colo.
Quando vira cura pra alguém.

Seu dom é um presente com destino.
E o mundo está à espera da sua entrega.

Você floresce — e espalha perfume.
Você se doa — e algo se transforma.

Não esconda o que é luz.
Deixe brilhar.
Não pra você aparecer,
mas pra que Deus seja visto através de você.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Nem tudo o que dói foi Deus quem escreveu.
Ele nos deu escolhas —
e a vida, às vezes, devolve
o que a gente plantou sem perceber.

Deus não castiga.
Ele cuida.
Mesmo quando seguimos por caminhos
que Ele nunca quis que a gente fosse.

Não é sobre culpa.
É sobre consciência.
E sobre saber que, mesmo assim,
Ele continua ali — amando, guiando, esperando.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Felizes aqueles que alcançam as misericórdias de Deus; alegres são aqueles cujo coração está em Deus; sábios são aqueles que não confiam em seu próprio entendimento, mas que se deleitam nos caminhos do Senhor!