Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
As vezes me pergunto; será que Deus por ser infinito, não mede a intensidade da saudade em nossos corações ?
A escola da vida
muito ensino me legou
levando-me a enxergar
Que a vida é Deus, e que Deus é amor
Então pude compreender
a morte do Cristo na cruz
e comecei uma nova vida
pautado no Evangelho de Jesus
Deus te disse: não chore, não guarde mágoas em seu coração, não se sinta abandonado.
Embora não me vejas..eu cuido de você,
Embora não sintas, eu toco em você,
Embora não creias em mim, eu amo você,
E, mesmo que você duvide, estarei sempre ao teu lado...
..
Recomeçar é para poucos, diria até que é um dom, só recomeça quem tem força e admite seus erros,Deus nos da diariamente uma nova oportunidade basta ter o dom para enxerga-la , muitas vezes andamos olhando só pra frente sem perceber o que tem dois lados então que Deus nos dê sabedoria , para captar tudo que nos proporciona.
Depende de DEUS,MAS DEPENDE DE VOCÊ, DE MIM E DE NÓS TAMBÉM ...
Temos o hábito de pensar, achar e colocar tudo nas mãos de DEUS ,
Mas as vezes esquecemos, que DEUS, sempre faz a parte “ DÊLE, DEUS !
E ai quando as coisas não dão certo ou não acontecem, e alguns dizem...DEUS não quiz isso e aquilo..
Sonhamos e desejamos e nada acontece !
Sabe porque ?
Não fizemos e realizamos a nossa parte !
DEUS não é nosso empregado e nem o “ gênio da lâmpada mágica”!
Se não fizermos a nossa parte , nada acontece!!
Quer ser feliz ? Quer amar e ser amado (a) , façamos a nossa parte !
DEUS FAZ A PARTE “ DÊLE” DEUS “, Mas precisamos fazer a nossa parte...TRABALHAR E LUTAR PARA REALIZAR NOSSOS SONHOS E PROJETOS !
CASO CONTRÁRIO, ENTRA ANO E SAI ANO E NADA MUDA, CONTINUA TUDO NA MESMA, EM NOSSAS VIDAS !
PENSE E REFLITA SOBRÊ ISSO....
DEUS FAZ TUDO ? E NÕS ? NÃO FAZEMOS NADA ????
EU SEMPRE PEÇO PRO MEU DEUS
ALIVIAR A BARRA E PROTEGER AMIGOS MEU
MINHAS LUTAS E VITORIAS SÃO POUCAS SIM EU SEI
MAS FORAM MUITAS PRA CONTAR DESDE QUANDO CHEGUEI
Nao sou rico para construir um palacio com paredes de diamantes,Deus me fez pobre para usar as pedras em meu caminho para construir uma morada digna e duradoura.
Deus não espera que diante de uma luta, de uma má notícia, de uma dificuldade sejamos super mulheres que não derramemos uma lágrima, que não sintamos nada, até porque nós somos humanas!
Mas Ele espera que você não se curve à nenhuma das coisas supracitas, mas que busque e recorra a Ele. Ele espera que você confie.
É impossível que venha de Deus um sentimento que te coloque prostrado/a. Deus é um Deus que ergue, que levanta.
A voz do Espírito Santo não têm peso de acusação.
O que mais a gente vê hoje na Igreja são pessoas que pensam que buscar a Deus é vir na Igreja, é fazer corrente, é orar de madrugada, é ler a Bíblia toda, é saber discutir um pouco do que está escrito.
Mas vida com Deus não é isso.
Vida com Deus vai muito além.
Vida com Deus está dentro de você. É dentro de você.
Às vezes a pessoa usa a leitura da Bíblia ou um jejum mais para limpar sua consciência do que para agradar a Deus. Ela se sente tão errada, tão culpada com as escolhas dela, com o jeito dela de ser, a forma como ela tem agido; Deus vêm falando e ela vêm relutando e ela quer compensar Deus com oração, com propósito, acordando de madrugada, quando na verdade, a coisa que mais honra a Deus é a nossa obediência à Palavra dEle e a nossa confiança nEle.
Será que isso você tem feito?
Erga a cabeça, pois você é mais que vencedor, as promessas de Deus na sua vida vão se cumprir, você é especial pra Deus, persevere, siga em frente, olhando para os montes, pois de lá que vem o nosso socorro!
Ser sábio é reconhecer que todos somos iguais parante a Deus, e saber que toda ação seja ela boa ou ruim, tem uma consequência, então plante boas sementes, para que ao final você tenha coisas Boas e Suaves para colher!
Deus em sua infinita misericórdia nos perdoa, e nos recebe de braços abertos sempre que pecamos, e Caímos, mas cabe a nós nos esforçarmos, e procurarmos cada dia nos corrigir e nos concertar diante da presença do Senhor Jesus, pois ele ama, mais também corrige aqueles que o buscam!
..e ela
que nem santa era
ajoelhou para rezar!
É que tem horas
que Deus faz falta
e até quem duvida
começa a acreditar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé