Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Sempre quando se enfrenta algo novo, a gente se espanta porque não conhece ainda o território! Mas, isso é questão de tempo para ir conhecendo e se adaptando! Confie-se!
"É melhor conhecer o inimigo que se tem, do que confiar no amigo que não se conhece."
Nota: Comentário sobre a minha sentença publicado hoje, 12/05/2016 no Facebook às 14:13 Hrs
Sidney Poeta Dos Sonhos
Celso! Tua segundo assertiva é o perfil do presidente interino, em relação ao governo que hoje se retira. Quanto a primeira, a incompetência do Governo que sai não deixou que ele avistasse o inimigo que comia e dormia no mesmo Palácio. Abraços!
BOA NOITE queridos !!
Mais um dia se vai... a noite chega e com ela o momento de refletirmos sobre tudo que nos aconteceu hoje.
Não pense nas coisas que não deram certo...
Elimina da mente e do coração toda culpa ou sentimentos de frustração para que não venham te intoxicar a alma.
Elimina o desânimo, que só visa impedir teus sonhos..
Descarta a palavra negativa que corrompe as esperanças..
Relaxa... aquieta-te a alma... descansa...
Busca dentro de ti um lugar de refúgio onde possas mergulhar e se encher de ti mesmo... de confiança, perseverança...
Amanhã é um outro dia...
Que se renovem suas forças;
Que todo o teu ser repouse em profunda harmonia e leveza;
E que os teus caminhos se abram.
Sonhos lindos de paz e luz !
O melhor do conhecimento, é você se questionar sobre tudo oque vê, oque escuta, oque fala.O conhecimento é um crescimento diário e inesgotável.
Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.
As pessoas lidam com as minorias desprivilegiadas como se estivesse passando por um zoológico, tiram foto, apontam o dedo, dão risada, depois vai embora sem saber o que acabou de ver.
Você estão cumprindo com seus deveres de cidadão?
Vocês falam tanto de politica, mas não ajuda em nada no seu bairro, sua cidade, seu estado, país.
Ensinam as crianças que politica é algo ruim, que nenhum politico é honesto.
Não faz nada pelas minorias, nunca participou ou ajudou em quaisquer movimentos que seja para apoiar a mesma.
Gay só é legal pra vocês se não for na família, pra você ainda é doença, na cabeça de muitos ainda, a adoção homo afetiva é um problema de questões importantes, e ainda falando em minorias, condena o aborto querendo interferir no direito da mulher sobre seu próprio corpo, você é igual quando isola a minoria, quando ignora!
Você massacra uma porção de pessoas quando apoia manicômios!
Não faz ou nunca fez nenhum trabalho voluntario, porque diz que não estudou para trabalhar de graça para os outros, isso quando estuda, olhando de maneira pejorativa o outro que não teve ou tem as mesmas oportunidades que você.
Muda o lado da calçada pela cor da pele da outra pessoa, a miscigenação quando ela escurece você condenada.
Faz diferença de classe social, você incentiva a desigualdade social apoiando o consumismo desenfreado. Você ignora o outro quando joga sobra de comida enquanto o outro não tem nada pra comer, sendo igual aqueles que você tanto crítica.
Você ignora o jovem, igual aos mesmo que tem poder politico quando diz que é tudo delinquente e tem que ser preso, negando uma chance de vida, de estudar, você é igual quando condena o jovem e não educa.
Quer colocar representantes da sua religião na politica na tentativa de colonizar o outro, não aceitando a religião alheia.
Não consegue conviver com uma pessoa que tem um gosto musical diferente quem dirá partido, esquecendo o significado da palavra cidadania, dos seus direitos e deveres como cidadão.
Não é honesto, a honestidade só serve para com os políticos que estão lá no poder, você não, você pode deixar de cumprir com seus deveres com a sociedade, você pode ser corrupto, você pode massacrar, chicotear, hostilizar, ignorar, fazer discurso de ódio.
Não sabe nada de cidadania, só olha como importante a filosofia da comunidade que você acredita como ideal.
Não estuda, não faz ideia do que seja ideologia, não procura saber.
Politica não é só votar e ser votado, politica vai além de votar.
Você é reflexo desse cenário, reclama sentado na hipocrisia.
Bem
Há boas ações que se praticam porque
não foi possível deixar de praticá-las.
( In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.)
Cão
O fato do cão ser fiel ao homem não quer dizer
que ele aprove as ações do dono.
( In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.)
Seja sempre o motivo do sorriso de alguém e nunca o causador de suas lagrimas, pois, o sorriso alegra o coração a lágrima enfraquece o espirito.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé