Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 231953 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Quando dizem não tem mais, Deus fala para ti “não temais”. Pensamentos sem conteúdos são vazios; intuições sem conceitos são cegas. A visão da vida é abrir-se para dela participar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Deus não criou uma raça, Criou o HOMEM!

Inserida por CarlosFachas

Meu Deus,quem és tu ? Eu não te reconheço;quem és tu ?
É impossível seres o meu boo,é impossível seres a pessoa que me fazia ficar horas e horas ao telemóvel;a pessoa que me fazia sorrir na rua;que me fazia morrer de ciúmes e me devolvia a segurança com um simples "gosto muito de ti". Quem és tu ? Peço-te carecidamente senhor desconhecido que te vás embora e que tragas de volta o que eras. Eu já não te reconheço...

Inserida por MiriamR

No mundo de hoje so os fortes sobrevivem então levante-se siga enfrente acreditei em deus e sempre tenha certeza que ele estará a seu lado

Inserida por pensamento09

Não discuta religião, não discuta Igreja, Deus é infinitamente maior do que religião ou Igreja.

Inserida por DEJAVI

Deus mais uma provação,
Casamento aprender a viver em harmonia não concordando com tudo porém se calando em certos momentos que o senhor sabe te todas as coisas.

Inserida por anonimo123456

Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem

Inserida por anonimo123456

Devo amar meu trabalho e me sentir honrado por Deus através dele com o sentimento de uma missão..

Inserida por DEJAVI

O verdadeiro amor, começa com o verdadeiro Deus.

Inserida por amadorgoncalvesneto

O maior e mais poderoso de todos os exércitos é a presença de Deus ao lado do justo solitário!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As pessoas que tem a necessidade de se aparecer, nunca vão entender o poder de ser usado por Deus em seu ministério.

Inserida por sayrone

Na oração do Pai nosso ensinada por Jesus, nós estamos dizendo para Deus: faça comigo o que eu faço com o meu próximo.
Mas o que temos feito na prática em favor do nosso próximo?

Inserida por DEJAVI

Para se ter piedade é necessário que se esteja com Deus como quer que O conceba e estar com Deus é agir como Ele. É ajudar aquele que precisa de amparo seja lá qual for o grau ou o tipo de ajuda, seja fome, enfermidade material ou espiritual. É enxergar como se Ele fosse você e fazer o que melhor você faria para seu próprio bem. Se Deus permeia a tudo Ele está dentro de cada um, então basta achar o caminho, o Seu caminho e o seu caminho. Sequer precisa acreditar que Ele existe como muitos o fazem, mas fazendo algo bom, antes por si mesmo, depois para outras pessoas, estará fazendo uma grande obra. Deus, acreditando ou não n'Ele, agradece.

Inserida por swamipaatrashankara

"Quando a pessoa tem sonhos grandes e Deus te abre as portas, esse sonho quando se torna realidade não terá fim"

Inserida por luigiarruda

Não peço pra Deus me deixar livre das tempestades...afinal todos nós temos que enfrentá-las a qualquer momento nessa vida.
O que peço pra Ele, é que sempre me faça mais forte que elas.

__________________________

Inserida por SuelyArauj0

E na vida, Deus nos reserva pessoas lindas, especiais, insubstituíveis e inesquecíveis...

***Se eu pudesse, definiria com palavras o significado especial que você tem na minha vida... porém não consigo. Mas tenho certeza que dizendo somente:
"σвrigα∂α ρσr vσcê єxisτir"
Você vai me entender!***
~~~~~~

Inserida por SuelyArauj0

"Felizes são os homens de atitude e coragem, guiados pelo amor de Deus, que escrevem suas próprias histórias, enquanto outros pela inércia de seus atos e auto suficiência, buscam o conforto do seu fracasso na letra escrita pelo poeta" Murilo Sinque

Inserida por MuriloSinque

A pior mentira que existe é aquela que é contada em nome de Deus.

Inserida por FranciscoWallas

Quem espera em Deus não se desespera, leva uma vida tranquila enquanto Ele opera.

Inserida por CleandoRamos

Se tá complicada a vida não se esqueça
Deus é camarada, quem tem fé supera
Quem tem fé na vida nunca perde a graça
Guarda o que é bom e deixa que o resto passa

Inserida por marcelsois

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp