Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238283 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

⁠Tudo depende de como você utiliza a "energia", que é Deus dentro de voce.
Se você planta, vai colher exatamente aquilo que plantou.
Cuide dos seus atos, seus pensamentos e suas palavras.
Cultive sempre as boas sementes, e sua colheita será abençoada.

Inserida por barcelos1961

⁠”No dia 11 de outubro de 1995, Deus declarou: Eis que hoje ele nascerá na Serra da Ibiapaba, na cidade de Carnaubal, e sua avó lhe dará o nome de Bruno. Ele terá uma vida de luta e perseverança, e se regozijará nas bênçãos que preparei para ele antes mesmo de seu nascimento e ele está no ventre da sua mãe. Vai lá e combate um bom combate, porque tua história já está escrita. SOU EU que aponto a Estrela que tem que Brilhar.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Deus abençoe sempre, conceda saúde e longevidade 🙏🏾🕊️🙏🏾

Inserida por ROSINEI48

⁠Mais um dia, o Deus que sustenta o universo, revive cada aspecto do meu ser. Mais uma vez, Aquele é infinito faz questão de habitar em mim.

É Ele o Rei de toda criação que faz da noite emegir o dia; que de minhas transgressões faz nascer nova vida. É o Senhor, o Verbo encarnado, quem com sua Palavra chama à existência todas as coisas e a mim chama pelo nome.

Sou eu, sem valor maior do que qualquer vaso de barro; preenchida pelo Espírito que tem valor maior do qualquer expressão é capaz de descrever. Sou eu, filha em tudo dependente, contemplada com o Pai compassivo eternamente.

Deus é quem opera. Sou eu quem espera e, em todo tempo, O adora.

Inserida por ludkatsube

De certo que qualquer homem poderá ouvir falar de Deus, ouvir de Suas leis e até de Suas vontades. Mas honra-Lo e respeito-Lo, somente os que O temem. Temer a Ele não é ter medo, e sim é a essência do respeito.
Em 2 Coríntios 1:21-22, Esclarece o seguinte:
Deus transformou as pessoas para que permaneçam firmes em Cristo, ungiu-as, gravou a sua marca nelas e deu-lhes o seu Espírito Santo.
E é por isso que:
Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.
Pense nisso! Esteja atento.
DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠A língua do ser humano o membro mais perigoso
do corpo pois com abençoa a Deus, e com ela
amaldiçoa a própria vida.

Inserida por Jose123sev

"Mas, se Deus é real, ele é omisso no tempo presente!" Você descrê de Deus por causa do silêncio dele no tempo, enquanto eu creio em Deus por causa de sua ação na eternidade.

Augusto Cury
O homem mais inteligente da história. Rio de Janeiro: Sextante, 2016.
Inserida por dominici01

Se for para chamar a atenção de alguém, seja a atenção de Deus⁠

Inserida por MatheusLuz

"Quando aprendermos a nos doar mais à causa das pessoas e aos propósitos de Deus, segundo a Sua vontade para nós, então entenderemos que a chave para sermos prósperos e abençoados está relacionada a amarmos mais do que somos amados e a servirmos mais do que somos servidos."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Seu futuro é moldado pelo seu esforço; portanto, enquanto a vida Deus lhe conceder, entregue-se ao máximo.

Inserida por aguimmar_braz

⁠Teologia é conversar com Deus sobre Deus e pressupõe a total e natural incapacidade humana de conhecê-lo, necessitando, portanto, de sua revelação.

Inserida por theologicalthoughts

⁠Onde o olho por olho é exercitado, a luz da prosperidade dissipa-se e as bênçãos de Deus não chegam.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus inventou os pilares e o diabo, o estacionamento! (Arquitetos entenderão)

Inserida por anapscheffer

⁠É difícil saber o que o futuro nos reserva, especialmente quando se trata dos planos de Deus.

O que podemos entender é que cada situação que vivemos, por mais desafiadora que seja, tem um propósito.

Muitas vezes, esses desafios nos ensinam lições valiosas e nos ajudam a crescer como pessoas.

Mesmo diante da incerteza, podemos confiar que tudo o que acontece em nossas vidas está alinhado com a intenção divina de nos tornar versões melhores de nós mesmos.

A ideia é olhar para os acontecimentos com um olhar de aprendizado e evolução, aproveitando cada oportunidade para nos desenvolvermos e nos capacitarmos para o que está por vir.

Inserida por PauloRolimSantos

⁠Siga a trajetória que Deus preparou para você. Tenha bravura para continuar. Não se deixe levar por justificativas para abrir mão. Permita-se caminhar por esse percurso. Evite desviar-se por outros caminhos. Mantenha-se firme na direção estabelecida e lembre-se de que o essencial da vida é valorizá-la.

Inserida por VilanyCampos

⁠⁠⁠⁠Que a cada dia permitido por Deus, possamos ser pessoas melhores, evoluídas e dispostas a fazer valer a pena a nossa estadia na terra.
É tolice viver de intrigas, confusões, disputas negativas, guerra de quem está "certo" ou de quem está "errado". Vamos emanar coisas boas, promover a paz e aprender a viver sem perder tempo.

Inserida por VilanyCampos

⁠Como diz o ditado popular: Árvore que não pega vento, não cria raiz.
Sou grata a Deus por todos os mestres que já tive e os que ainda terei, toda dificuldade que vivenciei me serviu de aprendizado para ser a pessoa que sou hoje e me deu coragem para lutar por aquilo que acredito.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu não sei como será o meu dia, mas trago no coração uma certeza, Deus fará o melhor.

Inserida por srtawrobel

Deus não atende reclamações, Deus atende orações!!!
Se suas reclamações se transformassem em orações, como elas seriam?⁠

Inserida por nara_granado



"A maior descoberta da sua vida deveria ser: saber que o Espírito de Deus habita em você."

Inserida por andersonsilva_guga