Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
"O amor sempre me deu o jeito de ficar medroso como um rio bem perto do mar. Deu-me a inquietude dos olhos e um jeito intranquilo de querer chorar".
"Nunca se Arrependa do que você fez e deu errado,e sim do que deixou de fazer por medo de nao dar certo.."
Já banhei teus filhos
Dei-te peixe e tu o que me deu?
Me deste lixo, água de jeans
Estou escuro e fedendo
E agora na lista dos mais poluídos
Me dê meu prêmio,
Me limpe urgentemente!
Que raio de gente é essa?
Eu quando encho
Fico às pressas e sem querer
Levo tudo comigo
Vem cinema
Muda feira
Tem festança junina
E eu princesa o que eu digo?
Minhas criaturas morrendo, mudando,
Sofrendo
E tu o que me deu?
Deu sofá, mas, não preciso sentar
Tenho pressa para correr
Se não eu vou secar
Eu não quero morrer
Não me esqueça
Tem gente que para prá olhar
E diz isso é rio ou é esgoto?
E eu o que digo?
O povo caga, mija
E tudo vai para mim
Nada se resolve nem se fala
Princesa ajude
Quem tanto te ajudou
Que eu quero ver um dia teus filhos
Que tanto maltrataram comigo
Levar os netos
Para me admirar
Como outrora fizeram
“Todos os ensinamentos da Bíblia são derivados de dois princípios sagrados: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito; e, Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Por esta razão, nenhumas das doutrinas da Bíblia entram em confronto com estes dois mandamentos sagrados. Quando os que forem fazer uso das palavras contidas nos livros sagrados lerem uma parábola e perceberem que seu entendimento do ensinamento desta parábola entra em conflito com um dos mandamentos sagrados, saibam então que erram no entendimento do ensinamento. Se mesmo assim prosseguirem com este entendimento errado e, por conseqüência, vir a gerar barbarismo e antagonismo, não venham falar que isto correu em nome da Divindade, mas sim em nome do Homem.”
Esperta é a dona Rosa, que no lugar de cada dor criou uma cicatriz e deu a elas o nome de "espinhos".
Me deu uma vontade louca de chorar mas, eu resisti as lágrimas... Acabei percebendo que mesmo caminhando junto, às vezes, me sinto sozinha...
Não acredito em sonhos e sim em práticas.
Vá e faça, se não deu, tente outra estratégia.
Quem sonha muito perde a diversão de agir.
Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, o etílico, o vício e o impulso, o meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Me conforta, me perdoa e me transforma.
Nunca diga que um relacionamento não deu certo,
Ele serviu de experiência, para um relacionamento permanente.
Oque Posso Fazer Se o Meu Coraçao Nao Pertence Mais a Voce ! Eu Tentei Te Amar Mais Voce Nao Deu Valor! Sinto Muito Em Te Dizer Mas Acabo
A igreja católica, foi inventada para ter o poder sobre a sociedade, e pelo visto deu certo... Quem inventou essa maquina de fazer guerras? Nunca teve Deus no coração
Meus olhos refletiam o céu...
E comprimidos em suas linhas
Iluminaram-se na manifestação de um Deus
Que preencheu, mansamente, os espaços
Onde outrora nasciam somente os ecos do coração
.
.
.
Não é porque não deu certo uma vez que nunca mais irá dar. O que ainda está por vim pode ser bem melhor do que você imagina.
me diz porque tudo
acontece tão veloz assim. Antes de'u ver, já havia me perdido de mim. Agora eu sei, vi o longo tempo que perdi tentando ser o melhor pros outros e o pior pra mim. Já não vou mais ser assim .
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
