Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
E que mesmo que se vá, teu calor e tuas palavras continuam aqui. Como todo amor que me deu. As lagrimas que derramei se secarão, mas a saudade irá continuar me cortando aqui dentro. Mesmo assim te deixo voar, e ir seguir teu caminho rumo a felicidade. Só leve contigo todas as lagrimas, as palavras, nossos planos, nossas juras, o amor que plantou em mim. Que leve tudo com você e cultive em um outro alguém. Que faça novos planos, novos sonhos, novas juras. Que consiga ser para alguém pelo menos um milésimo do que foi pra mim.
Jamais deixe de acreditar naquele que te deu o dom da vida, daquele que assoprou tuas narinas e te fez respirar. Que te fez capaz de amar: Deus.
Saudade
Hoje pensei em você,
mas não me deu atenção como sempre
Eu fiquei magoado sentido ferido e muito doente.
Esta doença não é uma doença na realidade,
é um vírus este de sabedoria que esta em minha mente
EU sei ninguém, por mais que seja um bom profissional não descobre
sabe porque ? em minha corrente sanguínea situa-se
chega no coração e alma sempre, simples você.
Ele corre vibra enche de alegria quando te vê,
não tem cabimento esta vontade dele
afinal você ou tu ou ela não ligou nem pensa nele.
Desta forma com minhas palavras simples ,
como digo sempre pra mim mesmo
acorda Benedito
você é de mais pra ela feio
você é muito simples neste momento
final de tudo fico comigo a ver a naufragar meu barco
aff
Sabe por que o simples me encanta tanto? Porque ele é autêntico, verdadeiro...No simples eu vejo Deus...Sempre!
Ninguém precisa da pena de ninguém, se algo deu errado, não saiu como o planejado, fazer o que? É a vida, com altos e baixos meu bem :)
"E vc chegou
e me fez entender pq nunca deu certo
com ninguém antes."
E vc chegou
e fez valer todo o tpo da espera, do silêncio,
dos falsos amantes.
E vc chegou
e em meus olhos olhou
e minha boca beijou
e meu corpo abraçou
e sem fôlego me deixou
me amou...
meu corpo com o seu um só se tornou.
Que beijo foi esse que vocÊ me deu, que me fez arrepiar dos pés a cabeça, Aquele abraço que me acalmou lentamente me trazendo segurança e desejo de nunca mais sair entre eles^^
Sinto-me tão feliz ao ver teus olhos fixados nos meus, Mostrando-me que eles brilham por me amar.... E o que será isso ? amizade apenas? Acho que não
Isso se chama um dos desejos mais bonitos que o ser humano pode ter ^^
O desejo de tá perto de quem se gosta....
Não falo isso apenas por mim, Mas em nome do meu coração pois é ele que me manda digitar tudo isso pra vocÊ saber que és a minha inspiração para sorrir ^E saber o quão sou importante e o quanto posso ser feliz ^^
:,
MINHA FRASE 0544
Deu na Internet que ontem, no Rio de Janeiro, a "sensação térmica" foi de 50 graus. Que coisa! O que agora mede a temperatura não é mais o termômetro, mas a tal da "sensação térmica" que - imagino - é diferente em um urso polar, em um camelo e em um cidadão carioca, todos passeando ao mesmo tempo em Copacabana.
Se nada deu certo pra você ontem, tente novamente hoje. Crie expectativa, planeje, sonhe. Só não desista!
Desistir é característica de pessoas que aprenderam a viver no fracasso.
E confiei em você, eu amei você
E você me deu um tapa na cara
Como você pode fazer isso comigo ?
Quando você ira parar de tentar me machucar
Eu andei em um campo minado por você
Uma carreira no inferno com você
Eu tenho feito coisas sem parar
Outros morreriam com certeza, apenas olhando
(...) E ele perguntou ironicamente:
O que você me deu?
Eu apenas respondi...
O melhor de mim, mesmo que não o tinha pleno, mesmo que não o tinha meu.
Você é o meu errado que deu certo, é o meu erro preferido , é a minha fraqueza mas forte , é a pessoa que me completa , é a razão do meu sorriso , é o brilho dos meu olhos , é a luz que me tirou da escuridão , é a combinação de defeitos que se tornaram qualidades , é quem me faz rir , é a pessoa que me faz bem . Você é o amor da minha vida cara '
O erro do ser humano é culpar o outro por algo que não deu certo, e não saber admitir que certas coisas não são como queremos. Então se aquela pessoa não te ama como você a ama, não significa que ela não te dê valor, então não a culpe, pois não mandamos nos nossos sentimentos. E de certa forma, você já esteve no lugar dela, e fez alguém sofrer sem querer. Isso acontece, a vida é assim.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
