Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238856 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

É Melhor ficar triste por ter apostado em algo que não deu certo que ficar pensando "e se eu tivesse feito?"

Inserida por andrenunesweb

Ah, deu muito trampo, mas isso aí é joia... era só boquejar o que ela tinha pra fazer, estalar os ossos e pronto, tava no filó... claro que às vezes deu furo, mas aí eu apertava o gargalo e pronto, cadê minha mãããããe!!!

Inserida por mausalamon

Quando existe uma separação no nosso caminho, essa separação se deu por nossa escolha ou não, mas, já que ela foi finalizada, precisamos continuar sem mais nos lembrar do que passou, muirto menos falando, sem parar, sobre esse assunto, principalmente para os filhos. Todos temos momentos difíceis em que precisamos fazer uma esolha. Essas escolhas são os testes pelos quais precisamos passar para que possamos aprender sempre mais. Tanto vc como seu ex têm suas próprias estradas para percorrer. Tente percorrer a sua estrada em paz, sem mágoa e sem rancor. com o tempo, vai descobrir que foi a melhor coisa que vc fez. Muita luz e fique em paz para poder caminhar.

Inserida por LuPAComunicacao

Se o amor não deu certo, se tudo está deserto ao seu redor e você não acredita em mais ninguém. Mesmo assim não desista, eu sei que posso te fazer feliz!
Você nasceu pra mim <3

Inserida por mygoten

Você já se deu conta de como acordar é Lindo!
Não?
Então preste mais atenção em você.
Porque você acorda para a vida e é lindo viver.

Inserida por ROSELIFENIX

Sofrer é uma escolha sua. Pois a vida te deu o passado para pensar, o presente para realizar e ta dando o futuro para restaurar.

Inserida por CilasGarzoni

EU ME APAIXONEI POR UMA PESSOA QUE NAUM DEU VALOR PRA MIM AGORA ESTOU SOFRENDO POR ALGUEM QUE NAUM ME AMA QUANDO PASSO EM SUA FRENTE ELE ME CHAMA DE IDIOTA MAIS O AMOR POR UMA PESSOA NA ADOLECENCIA PASSA RAPIDO ESPERO QUE A MINHA DOR PASSE LOGO

Inserida por MIMIS2

Não importa o que não deu certo, enquanto houver vida sempre haverá uma nova chance de ser feliz

Inserida por ArianeSiqueira

"Só porque acabou não quer dizer que não deu certo e não foi bom. Nem sempre as coisas são eternas. Mas nem por isso deixam de ser especiais. "

Inserida por Pereira66

Nunca deu certo com as outras para que eu pude se encontrá-la

Inserida por dudakauan

~ 'É simples se importe com que merece sua atenção, não ligue se deu errado, tente de novo até conseguir, se for difícil demais peça ajuda, se não conseguir tente outra coisa não se deixe ficar triste, seja feliz, deixe a vida correr, sinta a vida fluir, veja como o tempo passa e perceba que nada é mais como parecia ser daquela vez, reconheça seus erros, se torne mais forte, e acredite, mesmo que pareça impossível acredite.. Se não busca uma saída não vai encontrar ela, você se lembra de quando perdia alguma coisa e depois de algum tempo você a acha e vê que estava tão fácil de encontrar pois é, não é só com o objeto mas sim com a vida toda toda.. Mas pra achar você tem que procurar e quando menos esperar, vai acontecer.. ^.^

Inserida por marcoSaraiva

Você acha que a sua adoração é consciente à grandeza, autoridade, santidade e vontade suprema de Deus?

Inserida por kamillass

Deu vontade de ir pra bem longe
Sumir pelo mundo até me perder
e depois de horas pensando
Descobri que só penso em voçe...

Inserida por ricardolage

“Não chora princesa, papai do céu te deu um sorriso tão lindo.”

Inserida por PauloCardozoOficial

Tu és um erro meu;
O erro mais lindo que a vida me deu.

Inserida por ChristieWingler

Nesses últimos dias somente a sua presença me deu uma inspiração que eu nunca imaginei ter, só posso imaginar o que seu beijo me fará.

Inserida por JonBerkut

Me desculpa por ter sido tão verdadeira o tempo todo, deu ter entregado meu coração para você. Me desculpa se eu acreditei em cada momento, em cada palavra tua. Me desculpa se eu me iludi quando você dizia que gostava de mim mais do que eu imaginava. Me desculpa por ter me aberto contigo. Me desculpa se eu perdoei a sua confusão, mas mesmo perdoando não é fácil mudar um sentimento construido. Me desculpa se eu também me confundi com tantas pessoas falando mal de você para mim, também tenho meus momentos de confusão. Me desculpa se eu não lutei por você, se não fiz como as outras de rastejar a seus pés. Me desculpa por ver você ir e não fazer nada, é que eu já não tinha mais forças. Me desculpa se ao invés de ver o circo todo eu preferi me afastar, me poupar. Me desculpa por não ter sido tudo aquilo que você gostaria que eu fosse. Me desculpa por ter sido tão fraca. Me desculpa por ter entrado na sua vida e ter feito você perder seu tempo comigo. Me desculpa pelas lágrimas que derramei e de ter dito que te amava. Me desculpa se eu fiquei com raiva de você por ter mentido para mim, e em tão pouco tempo esfregar outra na minha cara. Me desculpa, principalmente, por eu ter transformado você no meu príncipe encantado e ter sentido esse amor que é tão forte. ME DESCULPA.

Inserida por andressaescobar

Uma ideia que não abandona minha massa cinzenta:
por que você tenta... tenta e tenta?

Se já deu errado, deu errado, deu errado
por que continua do mesmo lado?

Se já perdeu, já perdeu, já perdeu
por que insiste no que não é seu?

Se já tentou mil vezes e não conseguiu...
Você ainda acha que vai conseguir?

Desista, não insista...
a estrada é longa, o tempo é curto
e não há nada errado com desistir.

Inserida por RosangelaCalza

Se aquela pessoa que você fez de tudo para faze-lá feliz, não te deu valor, é sinal que ela não merece você e concerteza alguém melhor vai preencher o lugar dela, no momento certo, pode ter certeza.

Inserida por Rahvok

Ei voce , quando estiver triste e achar que ninguem esta do seu lado , ou com voce , lembre-se : Deus nao te abandona.

Inserida por umadesastrata