Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Março... um novo mês para recomeçar o que não deu certo em uma nova etapa com perseverança e fé, porque dias melhores sempre vem e quando você menos espera, pois milagres acontecem o tempo todo na vida da gente quando fazemos por merecer.
Feliz março a todos!
Do fruto do pecado
Deu a luz aos dois mundos,
Do amor proibido,líbido,ego ao egoísmo.
O certo o errado, perante a um abismo.
Medo, desejos ou misericórdias.
Sonhos, desfeitos e discórdias.
Entre a escuridão e a luz, sigo a onde me seduz.
Amor e fé.∞
~sweet~
quando eu não mais estiver aqui
fiquem a vontade para dizerem
que fui um homem que sempre deu pouca importância a seu semelhante
que odiava regras e a arrogância humana
que nunca tive uma grande paixão pela vida
que preferia viver distante das aglomerações
que pouco sorria ou me comunicava
que o silêncio sempre foi minha melhor resposta
ou provocação
digam o que quiserem
porém, jamais ousem dizer que não amei
conheci o amor como ninguém
e foi a melhor parte dessa caminhada
Um professor trouxe balões e deu um a cada aluno no salão. Ordenou que escrevessem seus nomes, deixou-os no chão e tirou os alunos. Depois disse-lhes: "Eles têm 5 minutos para encontrarem os balões com os seus próprios nomes". Os alunos entraram e enquanto cada um procurava o seu nome acabaram os 5 minutos. Ninguém conseguiu encontrar o seu.
Mais tarde disse-lhes: "Agora cada um pegue qualquer balão e entregue-o ao dono". Em um minuto todos os alunos tinham seus próprios balões!!
Disse o professor: " Os balões são a felicidade. Ninguém vai encontrá-la procurando a sua própria sem se importar com a de mais ninguém. Temos que dar aos outros para recebê-la!"
Aprenda a fazer o bem sem esperar nada em troca, porque outro vai te devolver em algum momento!
Alexandre VI, o Papa Bórgia nos deu a seguinte máxima.
Sexo, Dinheiro ou Poder!
Qual o mais prazeroso?
Eu lhe daria um arco-íris todos os dias, se pudesse, só para ver o sorriso que ela me deu naquela manhã, para ver a surpresa brilhando em seus olhos por mais do que apenas um minuto.
Não importa o tanto de passos em falso, tropeços ou escorregadios que você deu sem querer. Honre todos eles e acredite: cada derrapada foi fundamental pra chegar mais perto de saber, hoje, quem você não quer ser mais, e o que já não serve mais pra você.
O que marca não são os dias, e sim os momentos. Quantas vezes você só deu um bom dia pra uma pessoa, e hoje ela se tornou importante na sua vida? E aquela pessoa que você mandava todos os dias "eu te amo", e hoje não faz mais sentido repetir a mensagem? São sorrisos, paixões, desafios e emoções. Apenas abrace, viva, ame e não se esqueça da essência que te deixa em pé.
Hoje me deu um estalo, olhando aqui essa paisagem (que costumeiramente passa despercebida aos meus olhos), de que tudo é provisório, até eu... De repente me deu uma vontade inexplicável, de viver intensamente!
Levante e conquiste seu espaço de hoje.
O dia recomeça de novo.
Outro dia nesceu;
A vida nos deu outra chance de refazer ou fazer melhor que ontem.
Bom dia!
Nunca se arrependa de um amor que não deu certo... Acredite: pessoas passam na nossa vida para nos tornamos pessoas melhores.
Não importa se deu tudo certo ou tudo errado. O que importa são os desafios, as tentativas, as experiências adquiridas e as mudanças que tudo isso gerou em nós.
"Hoje eu sei que quem me deu
A ideia de uma nova consciência
E juventude
Está em casa guardado por Deus
Contando seus metais."
Puro disfarce, meu verão acabou
Minha hora já deu, eu vou lá
Sorri, consegui me virar pra sair
O amor pode vir que eu já vou
Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
