Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 322836 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Se olhares para Deus, o que tanto
te preocupa vai parecer insignificante.

*Momento de Angústia*

Deus afaste de mim essa vontade de sumir, este desejo insano de ir embora e desaparecer, pois não aguento mais remar contra a maré, parece que tudo e todos estão contra mim, nada do que faço parece dar certo. Onde foi que eu errei Senhor, por que não me da uma chance de me corregir, será que fui tão ruim assim em algum lugar do meu passado, para estar colhendo tantos abrolhos? Tire senhor essa vontade de desistir e sumir da vista dos que me rodeiam, será que devo abandonar tudo e todos e recomeçar do zero, será essa, minha única alternativa? Oh! Que vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar meus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma música bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre mim. Ir pra algum lugar onde ninguém possa me encher, quanta insatisfação carrego no meu peito😓

H.A.A

SENHOR, dei-me paciência, discernimento e sabedoria para suportar tanta angústia.

Deus bate com a esquerda e ampara com a direita.

Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida.
Todas, sem exceção, contribuiram para meu engrandecimento.

"Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem
algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é
compaixão?"

Quando a guerra é santa, só Deus salva.

A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.

Oração pelos inimigos: "Ó Deus, leve-os para junto de vós, amém!"

Se Deus existe, tudo depende dele e nada podemos fazer contra a sua vontade. Se não existe, tudo depende de nós.

Deus está totalmente comprometido em remover cada obstáculo para o meu completo deleite nEle.

Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança na mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

Bíblia
Romanos 12:2

Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".

Enquanto meus inimigos almejavam minha queda , Deus compunha minha história, enquanto riam das minhas lágrimas DeuS as transfoRmavam em forças , enquanto falavam de mim as escondidas , Deus me protegia em seu silêncio... "EU VENCI"...

"À medida que Deus prova o espírito e o sentido, a pessoa vai adquirindo, com sofrimento, virtudes, forças e perfeição."

A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota.

⁠Com fé em Deus, devagar e sempre e um passo de cada vez, conseguimos atingir nossos objetivos.

Uma hora com Deus excede infinitamente todos os prazeres do mundo.

Que você tenha hoje e a cada dia o amor de Deus, a luz do Sol, o brilho da lua, o resplendor do fogo, a presteza dos ventos, a profundidade do mar, a estabilidade da terra, e a firmeza da rocha!

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

querido Deus, me desculpe, por não acreditar no Senhor algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.