Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313635 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Quando eu rezo, ninguém responde. Eu só finjo que Ele responde. E faço o que acho que Deus provavelmente sugeriria.

Inserida por pensador

⁠Quem é guiado por Deus suporta dores, vence batalhas e vira exemplo de superação, pois Deus o sustenta.

Inserida por renatomendesurso

⁠A ansiedade é um comportamento humano de desconfiança em Deus.
Alguém que declara fé, porém não descansa nela. Uma mente acelerada que não repousa jamais.

Inserida por renatomendesurso

⁠A oração move a mão de Deus, a humilhação movimenta o mundo espiritual, o sacrifício de louvor produz milagres e o amor esconde muitos pecados.

Inserida por renatomendesurso

⁠⁠⁠A arte é a essência de Deus expressa pelas mãos do homem.

Inserida por RochaTrader

⁠A arte é a essência de Deus fluindo pelas mãos do homem.

Inserida por RochaTrader

⁠Culto é uma cerimônia ritualística espiritual. O seu sentido primário é, agradar a Deus com reverência total, entrega e submissão sem limites. Culto não deve ser um momento, deve ser pratica cotidiana. A genuinidade dessa prática tem base na conexão entre criatura e criador.

Inserida por renatomendesurso

"⁠A submissão constante a Deus é um dos maiores desafios do cristão, pois sempre vamos encontrar os nossos desejos em oposição aos dEle"

Inserida por renatomendesurso

Quando você se sentir um lixo, recicle-se; mas quando se sentir um deus, humilhe-se.

Inserida por renatomendesurso

Só Deus sabe como eu queria estar cuidando de você agora, e…

Inserida por oPensadoor

⁠Um homem pode até
ter a intenção de procrastinar o sucesso de outro homem, mas só Deus tem a força e o poder de concretizar.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Primeiro de Dezembro



Será que dá pra meter um shape ainda?




Socorro Deus!

Inserida por marcosluiz05

⁠Deus não nos deu a liberdade ou a faculdade de escolhermos quem devemos amar,ele apenas deu-nos o dever de amar.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Deus é esperança. Uma esperança nascida do capricho humano ao tentar explicar o inexplicável e responder o irrespondível.

Inserida por messias_a_dos_santos

⁠Não adianta pedir ajuda a Deus, se você não sai do sofá!

Inserida por wantuir-roger

⁠Ultimamente, tenho sentido raiva ao pensar que Deus me quer exatamente onde estou. Talvez Ele queira me transformar, mas meu conhecimento me diz que esse pensamento pode ser apenas uma forma de me proteger do fracasso. Sempre que fiz uma escolha, disse a mim mesmo que foi Deus quem me colocou ali. Mas, no fundo, minha consciência sussurra que essa é apenas uma maneira de transferir a culpa. É mais fácil culpar Deus do que admitir que falhei.

Digo a mim mesmo que estou esperando Deus me mandar sair da caverna, mas, na realidade, nada acontece. Talvez essa espera não passe de uma desculpa para me esconder do mundo cruel que já experimentei. Será que estou fadado a viver assim pelo resto da vida? Sem nunca saber ao certo o que é a voz de Deus e o que sou apenas eu?

Inserida por arlei_reis

⁠“Porque para Deus nada será impossível.” “O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.” “O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.”

Inserida por Delvinosalomone

⁠"...e Quando Deus me perguntar, Abbé Pierre: _ Que fizestes das ovelhas que eu te confiei? Eu baixarei a minha camisa e ficarei quieto,mas se em segunda vez Ele me perguntar, eu responderei eu lágrimas: Senhor, perdão, não eram ovelhas,mas lobos por entre ovelhas! Perdão Senhor. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠" O ser humano está levando tudo na brincadeira... Deus vai permitir - tirar o sorriso do homem , num piscar de olhos ,,

Inserida por Alerson36

⁠" O homem planeja o seu realizar como se pudesse ocultar de Deus as suas ações . Mal sabe ele que olhos o comtempla por todos os lados , dando o veredicto final de sua obra ,,

Inserida por Alerson36