Deus Criou o Sentimento mais Sublime
O encontro com Deus exige a morte do seu eu. Quem tem muito de si, tem nada de Deus. É necessário que Ele cresça em nós para termos tudo de Deus.
Estar na igreja não garante passaporte para o céu.Viver em santidade,ter compromisso com Deus,viver a Palavra de Deus e não ser somente ouvinte dela sim...Obediência quero e não sacrifícios diz o Senhor.
Construa o seu futuro com o que Deus te diz e te ensina. Não se baseie nas ideias humanas. O homem não é perfeito, mas Deus é!Confie no Senhor,Ele só tem o melhor para nós.
E se Deus, resolvesse jogar na tua cara, todos os teus erros, todas as tuas falhas, todos os teus pecados e defeitos? O que você sentiria? O Interessante, é que ele pode fazer isso, ele pode só que não faz. Se Deus, que sabe cada passo que tu da, cada pensamento que se passa pela tua cabeça não te julga. Por que tu que não conhece nada do teu irmão, julga?
O dia começa bem quando permito Deus ir à frente...
O sol brilha em meu coração mesmo que lá fora o dia ainda não esteja iluminado...
Pois Ele é o sol da justiça... que brilha dentro de mim e renova-me... Sua luz é mais forte do que minha fraqueza, do que qualquer tristeza que queira me abater...
Deus, luz que irradia minha vida...
Motivação do meu viver!
Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.
As Leis que regem o Universo, as Leis Divinas, são manifestação do Amor de Deus por seu Filho, aquele que enxergar com Serenidade e Paz, verá a Beleza e o Amor que envolve a real finalidade de tais leis.
Reencontro
Deus,
Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas.
Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo:
"Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia. Senti-me só e desesperado. Te descri.
Na descrença Te ofendi.
Na ofensa, tropecei e caí.
Na queda, senti-me fraco.
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor vi um mundo novo.
No mundo novo, resolvi doar.
Doando, recebi.
Recebendo, me senti feliz.
Feliz, encontrei a paz.
E com paz, foi que te enxerguei.
Pois dentro de mim Tu estavas.
E sem Te procurar... foi que Te encontrei.
TUDO se transforma quando incluímos Deus na história de nossa vida.
SEM DEUS o homem é capaz de transformar uma gota d'água numa TEMPESTADE.
COM DEUS o homem é capaz de transformar uma tempestade numa GOTA D'ÁGUA.
Somos capazes de realizamos GRANDES FEITOS e EFEITOS em favor à humanidade, basta deixarmos Deus realizar PEQUENAS MUDANÇAS em nós.
Sorria sempre, viva com alegria, mesmo que a vida insista em te fazer chorar, acredite... Deus te quer sorrindo!
Um lindo dia!
Beatas de plantão... Cuidado!! Deus lê nossas mentes e corações o tempo todo, não há como maquiar um caráter duvidoso apenas fingindo bondade e amor ao próximo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
