Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315908 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Podem tirar meu posto, mais o meu conhecimento so quem tem esse poder e Deus. ser e não parecer.

Inserida por KARLOSROMU

⁠Momentos bons, outros mais difíceis, e vamos a seguir honrando o nome de Deus e todo o sagrado. Como é salutar poder contar com a sua proteção! Poder usar os meios que criastes para aprendermos sobre o quanto o bem refrigera as nossas almas, isso são bênçãos que recebemos. Obrigado por tudo senhor. Rogo as suas bênçãos para mim e todos que fazem parte da minha vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Há momento que pensamos que dificuldades não vai passar mais Deus na sua infinita bondade nos mostra que só precisa ter mas um pouco de paciência porque a vitoria é Grande.

Inserida por ajacobini51

⁠Todo país que cultua um deus, é mais fiel que um cristão.

Inserida por Apenasumminuto

⁠"Quanto mais perto estivermos de Deus, menos poder o pecado terá sobre as nossas vidas. Quanto mais longe estivermos de Deus mais poder o pecado terá sobre nós!"

Inserida por prmarcosdeandrade

⁠"São nas coisas mais insignificantes que Deus se faz manifesto."

Inserida por CompartilhandoIdeias

⁠Os sentimentos mais bonitos nascem por intermédio DE DEUS. A partir daí torna-se eterno e edificado dentro de nós.

Inserida por candidagameiro

⁠E mais um dia se inicia
Agradecer a Deus por mais um dia
Que coisas boa aconteçam em nossas vidas.

Inserida por SrJapa777

Deus, Criador do céu e da terra, obrigado por mais este dia, que nos concede. Tu és o dono de tudo. Somos gratos por todas as coisas e sabemos que tudo provém de Ti, meu Deus. Senhor abençoe os nossos amigos, nossos familiares, as pessoas que não conhecemos, as criancinhas órfão, as viúvas, os nossos irmãos pobres, os estrangeiros, conceda nos, Senhor, o alimento no dia de hoje, e que não devemos nos preocupar, porque o Senhor é o nosso Pai, e como um pai deseja o melhor para seu filho, imagina nós que somos seus filhos, Senhor, nos dará o melhor desta terra. Que hoje o Senhor abra as comportas do Céu, e faz jorrar as suas bênçãos sobre nós.

⁠Ah Deus, obrigado por mais um dia, pela vida e por todas as coisas que eu tenho passado e pelas que eu ainda irei passar.
Nunca foi facil, mas a fé sempre me move para o caminho da esperança e a gratidão enche meu coração de felicidade por tudo que fiz, conquistei e superei...

Inserida por oliceamorim

Você que está aí, neste momento lendo está mensagem, acorda aí e agradeça a Deus por mais este dia de vida! Saibas que o Senhor é maravilhoso e fiel com seus filhos, ele não desampara o pobre, a viúva, os órfãos e os estrangeiros, até por que os nossos pais antigos foram estrangeiros no Egito, na Babilônia e em outras terras. Fica tranquilo, porque Deus dá a sua porção a cada dia, aos seus filho. Então, fica tranquilo, porque você é um filho de Deus. Veja os pássaros? Eles não plantam, eles não semeiam, não juntam em celeiro, mas acordam pela manhã todos os dias e voam de árvore em árvores e lá encontram os seus alimentos, porque Deus é que dá. Fica ligado, porque Deus é fiel.

⁠Você é Deus, a Resposta e a Pergunta, e só terá essa consciência, quando não houver mais perguntas.

Kairo Nunes 18/11/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠ Hoje acordamos para mais uma nova jornada que Deus nos preparou. Que possamos indentificar e reconhecer tudo isso. Deus fica nos observando o que vamos fazer, porém ele não interfere na nossa escolha, ele espera que possamos pedir a sua intervenção em nossas vidas. Deus sempre nos prepara o melhor. Deus é um Deus de bondade, de amor e de paixão. Deus espera isso também de nós, com o nosso próximo.

Divulgar a vontade de Deus para sermos pessoas mais corretas. Esse é o nosso único objetivo.

Inserida por pensador

⁠O filho amado é um presente dado por Deus para os casais apenas terem mais alegria ainda!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Quando tudo o mais desaparece, a palavra de Deus permanece. Ela continua a ser tão relevante hoje como quando foi escrita pela primeira vez.

⁠Do jeito de Deus, até pode demorar mais um pouquinho, mas sempre será o melhor pra mim.
Então, Deus, por favor, dá pra fazer do seu jeito, só que um pouco mais rapidinho?
Tô com uma pressa danada de ser feliz de uma vez. E eu nunca Te pedi nada!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Não há nada de mais errado fazer de conta que Deus não te avisou ai a gente finge que não está escutando a voz que grita baixinho chamada Espírito de Deus que diz assim: "Eu sempre te escutei então não se faz de surda agora comigo não,tá!
Fui Claro?
Obrigada , de nada!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Em tudo, dai graças.
E Deus vai derramar ainda mais bênçãos, sobre ti e tua casa.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠'' Deus colocou na mente do ser humano o bem mais o ser humano também descobriu o mau ''

Inserida por alanas_araujp