Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315823 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

“Quanto mais nos afastamos de Deus, mais nos aproximandos do mundo!”

Inserida por ProfessorMarcos

“Quanto mais vivemos para o mundo, morremos para Deus!”

Inserida por ProfessorMarcos

“Quando mais amamos o mundo, mais negamos o amor de Deus!”

Inserida por ProfessorMarcos

Ame-se muito mais não esqueça de amar seu proximo, esse é o conselho de Deus

Inserida por Manuellsilva

O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.

Inserida por Marinaferlete

Através da religião eu vejo os mais variados fanátimos serem chamado da vontade de Deus, a santidade está na ação justa, isso levaremos para toda história antes e depois da morte.

Inserida por JHenrique17

Para que seu dia seja mais bonito,basta olhar a tudo com bons olhos e ser grato a Deus,por tudo .

Inserida por Cacio01

Para Deus você é precioso , você vale mais que o ouro e a prata. Então por ser valioso aos olhos de Deus Ele fará tudo por você, tudo pra te ver feliz e te dar uma vida de paz. O que tiver te incomodando fale pra Ele em oração e seja grato também pelas inúmeras bençãos que Ele tem concedido pra você.

Inserida por cecilia_07

"Os homens que mais fizeram para Deus neste mundo estiveram sobre seus joelhos de manhã. Aquele que desperdiça os primeiros momentos da manhã, empregando-os em outras coisas em vez de buscar a Deus, terá dificuldades em buscá-LO o resto do dia."

Inserida por AnaChahin

Que Deus lhes conceda a serenidade e a delicadeza de uma rosa,para que sejas mais uma flor a distribuir amor no jardim de de nosso Senhor.

Inserida por IvaniaDFarias

Lembre-se,nada mais valioso do que a própria vida ,viver e respeitar sempre a vida. Deus,é sobre todas as coisas .

Inserida por Cacio01

Quando se pede a Deus,por todos: o senhor o fará com mais fervor por você também .

Inserida por Cacio01

É engraçado, há muitos hoje em dia que vivem no anonimato que são mais vistos por Deus do que os da mídia engravatados.

Inserida por ProfessorMarcos

Deixar de viver para ficar na ociosidade, é a forma mais covarde de dizer para Deus que sua obra não é perfeita, porque não atende aos seus interesses próprios

Inserida por Jaderamadi

Dizer "muito obrigada" é a maneira mais simples e profunda de adorar ao Deus Criador.

Inserida por Rosangelaabrantes

já agradeceu a Deus por mais um dia de vida? agradeça porque isso é graça!...

Inserida por PedroSilva_

Quando pregamos o evangelho mais do amor de Deus cresce em nós, levando-nos a amar as pessoas como Deus as ama. Por amar o homem, Deus enviou Seu próprio Filho para nos salvar e dar a vida eterna (Jo 3:16). Glória a Deus!
Porque vivemos segundo a vida divina, o amor pelas pessoas é produzido em nós. Quanto mais invocamos o nome do Senhor Jesus, mais enchidos pelo Espírito somos e, assim, espontaneamente ganhamos o encargo de pregar o evangelho e permitir que esse amor flua para as pessoas.
Quando nosso alvo é apenas fluir esse amor, nossa preocupação não é ensinar ou debater doutrinas com as pessoas. Nosso interesse é tão somente pregar-lhes o evangelho da graça, para que a vida de Deus seja infundida naqueles que creem. Por isso procuramos ajudar as pessoas a receberem a vida de Deus por meio de invocar o nome do Senhor Jesus. Damos graças ao Senhor, pois isso é muito prático. Ao levar as pessoas a invocar esse nome maravilhoso, estamos ajudando-as a beber da fonte da salvação (Is 12:3-4).
Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!

_Don Yu Lan-Alimento Diário_

Inserida por riquezasinsondaveis

Como é bom se doar a Deus!
Por mais que as vezes as coisas não estejam exatamente como desejamos,
somente com Deus conseguimos acalmar o coração e alimentar a alma.

Inserida por patriciacoroski

Obrigado Deus
Por mais um dia de vida...

Inserida por Manuelnellypainelito

Confia mais em Deus, e menos no seu coração. Ocupe sua
mente com as coisas de Deus, leia mais a palavra de Deus,
dependa mais de Deus, faz mais pra Deus, ame mais a Deus,
viva mais pra Deus, respire Deus. O coração mente, e faz sofrer.
Deus é fiel e sabe o que é melhor para você

Inserida por Manuelnellypainelito