Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Não é fácil dar a nossa agenda para Deus, mais quanto mais o fizer, tanto mais o ´tempo do relógio´ irá transformar-se em ´o tempo de Deus´ e o tempo de Deus é sempre a plenitude do tempo". (Henri Nouwen)
Tenho uma felicidade que toma meu coração,me deixa plena.Pra mim e Deus mais presente do quer nunca em minha vida.Uma felicidade que vem de dentro pra fora.E a melhor sensação que voce pode sentir,voce fica em êxtase.No entanto é uma coisa inexplicável não existe palavras para definir.Nem falando que e Deus dentro de mim.Voce só vai entender se um dia sentir.
SERÁ? Mais SERÁ...? SERÁ...?
Sabe aquela benção que você tanto almeja? Deus vai ter dar quando você tirar o 👉🏼SERÁ?
Porque aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
É bem isso! 👉🏼 Eu e você precisamos muito tirar o SERÁ das nossas vidas e colocar👉🏼 FÉ!
Precisamos verdadeiramente CRER que para Deus NADA é impossível!
Pois quando Ele quer dar aquela vitória a um servo seu, Ele faz último virar primeiro, torna plano os lugares escabrosos, arromba as portas de bronze e rompe trancas de ferro, simplesmente porque Ele é Deus! Porque ele faz o que lhe apraz!
Ele quebra os protocolos, as regras, metódos e burocrácias deste mundo...
Ele confunde, altera resultados, deixa gente de boca aberta e queixo caídooooo e Quem pode contender com Ele?
Os designos de Deus não podem ser frustrados, o agir de Deus ninguém pode impedir.
Esteja no centro da vontade de Deus que nada poderá minar a vontade Dele na sua vida. Deus é capaz de Fazer INFININTAMENTE MAIS...
#DeusVaiQuebrarProtocolos
Ele dá fim às guerras até os confins da terra; quebra o arco e despedaça a lança, destrói os escudos com fogo. "Fiquem tranquilos! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. "
Ale Villela
Reflexão diária 29/05/2016
Deus não permite mais que as correntezas dos rios da vida ou as enxurradas da negatividade das pessoas abalem ou desmorone as estruturas do castelo que dia a dia venho construindo. Hoje carrego sentimentos de dificuldade com esperança e alegria.
"Vocês podem entender isso? Deus é mais do que um nome poderoso. Ele É O PODER. Deus é mais do que alguém que possui amor. Ele É O AMOR."
Hoje a saudade bateu mais forte!, Meus queridos que já se foram, eles repousam em Deus, aguardam o chamado para resurreição, o sofrimento, para eles já não mais existe, e sim nos nossos corações, porque a saudade é uma constante, ela não nos deixa descansar, ela é sutíl, insistente, para ela, o remédio é treinar nossas lembranças, para coisas boas,e alegrias que compartilhamos juntos, em vida!
“Mais importa obedecer a Deus do que a homens, principalmente aqueles que estão no poder, e criam leis que vão contra os princípios do Eterno. O que vale mais: as leis que homem com poder político em um estado ou país cria, ou a Soberania do Eterno nosso Pai que rege toda a eternidade com o Poder D’Ele, que criou os céus e a terra?” (Pr. Daniel)
"Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens".
Atos 5:28,29
❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞
A noite chegou, o meu coração está agradecido a Deus por mais este dia abençoado que Ele me permitiu viver, creio no descanso do corpo, da alma, na Sua Graça e proteção...
Que seja uma noite de paz e luz
Abençoado final de Semana!
Obrigado Deus por mais um dia…desejo uma sexta-feira repleta de noticias alegres. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste final de semana, que não nos falte fé no Senhor Jesus. Que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, alegria, prosperidade. O Senhor renova nossa força a cada manhã. Deus me faz ter a certeza de que Ele está controle de tudo.
- Eterno amor
A expressão mais usada pelo ser humano: “pelo amor de Deus”, usam e abusam de citar este amor sagrado que deveria ser poupado de cita-lo em vão.
Graças a este amor que estamos vivos e temos uma coisa que não merecemos mas foi lançada, que se chama: “Graça” que nos gera oportunidade; compreenda e se redima!
Oração de Agradecimento pelo Dia de Hoje
Querido Deus, eu Te agradeço por mais este dia, que o Senhor me permite viver. Eu tive problemas desde cedo, por causa de dores no quadril. Mas sei que o SENHOR está comigo e me ajuda a suportar a dor e a executar as tarefas domésticas. Esta tarde choveu muito e as janelas do prédio pareciam despencar, mas confiei no Senhor e acreditei que Sua bênção estava comigo. Muito obrigado, Senhor Deus, por cuidar de mim e guardar minha família, tanto os mais próximos quanto os mais distantes. Amém.
Companheira
Tu és a flor mais linda do jardim de Deus.
Isto tudo se comprova, no meio dos teus.
Mulher dedicada,
Digna de ser amada.
Não somente por sua dedicação
Mas sim pelo amor dentro deste coração.
Companheira e grande amiga
Sempre juntos achamos saída.
Seja na hora da luta e dificuldade
Vencemos unindo forças e vontade.
O amanhã não depende de você pra VI,então não se preocupe deite e durma tranqüilo (a)o mais Deus cuidará
Fé
é a poesia mais bonita
que podemos dedicar
a Deus.
Quando você diz:
Eu Acredito!
Deus surpreende você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
