Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310761 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Dor mesmo seria se você me negasse um sorriso.

Inserida por Makianeli

A única coroa que o homem é digno de receber é a coroa de espinhos de nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por Ueriques

Porque matar-se a trabalhar,se podes muito bem viver do trabalho.

Inserida por makiavelico

Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.

Inserida por Leonardo88

A pureza de nosso coração está em cada irmão

Inserida por Ueriques

Solidão ao longe

Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir

Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão

Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”

Inserida por Leonardo88

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88

O homem sem ideais, é só um homem sem dignidade

Inserida por Oanalista

O verdadeiro arrependimento começa na alma.Pena que a língua seja orgulhosa ao ponto de não exteriorizá-la quase nunca.

Inserida por LudOSerPensante

- O que aprendemos com uma incapacidade?
- A seguir em frente.
- Que nada pode te parar.
- Aprendemos como vencer!

Inserida por milenabatalha

Não é a verdade que dói. É a mentira que esta grudada na carne e que não sai sem rasgar.

Inserida por Ueriques

A santidade é algo que está perto, mas que estamos longe

Inserida por Ueriques

O Amor, As drogas e As bebidas: Nunca experimente algo que possa te fazer sofrer e te viciar.

Inserida por VictorOpoeta

Sinceramente não sei o que estou sentindo , nem eu mesma estou entendendo se é (paixão ou não ? ou será ?) .
É essa pergunta que me faço todos os dias de noite quando me deito ,(será ILUÇÃO ?). Não consigo entender você seu jeito , (como é você REALMENTE?) .

Será que me entrego pra essa paixão? será que isso sera o certo a fazer ou não ? .Minhas conversas com você são as mais sinceras, boas, alegres, bobas [...]

[Ou se realmente o certo é fechar meu coração ?] já maltratara muito ele , machucaram de mais tenho medo que você faça isso, estou insegura , com medo.

Essa é a unica forma pra mim expressar o que eu estou sentindo, o que estou passando !!

(SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO ??) então me de mais razões para acreditar em você confiar em você .

Inserida por bruna9

Meu troféu é poder levantar a cruz da vitória

Inserida por Ueriques

Por você eu faria isso mil vezes!

Inserida por amandamillene

A vida é feita de altos e baixos, por isso nunca esqueça de onde veio, pois é pra lá que você pode voltar.

Inserida por MacedoA

– Por que eu?
– Porque você me viu quando eu era invisível.

Inserida por naiarairano

A gente não desiste dos sonhos mas,
os sonhos que tem vontade própria,
estes sim desistem da gente – isto é inevitável.

Inserida por agnaldopoeta

Que sejam felizes os que encontraram o caminho que jugam ser a felicidade...
mas, o diferencial é estar presente quando, um dia, os que se ausentaram, precisar do velho ombro amigo.

Inserida por agnaldopoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp