Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314449 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Aos olhos sociais a ajuda do presente vale mais do que a ajuda do futuro

Inserida por rique

⁠"Culpar algo por um sofrimento criado por suas ações no futuro ira causar mais sofrimento do que o agora"

Inserida por rique

⁠A neutralidade do homem o torna o ser mais capacitado de todos pena dos que n o percebem tal feitoe em si

Inserida por rique

⁠"As coisas mais valiosas são dadas a sua pessoa de graça"

Inserida por rique

⁠A chuva pode cair, mas nem sempre molha onde a alma mais precisa.

Inserida por PauloVenoy

⁠Nada pesa mais que o quase.

Inserida por PauloVenoy

⁠Há silêncios que
carregam mais significado
do que mil declarações.

Inserida por PauloVenoy

⁠Quanto mais eu busco o conhecimento,
mais vejo o abismo que ainda não conheço.

Inserida por PauloVenoy

O povo é a dose mais forte e lenta da democracia.

Inserida por givasdemore

A harmonia é o abrigo onde a melodia adormece e sonha as mais belas canções!

Inserida por givasdemore

O ódio nem vestindo a roupa mais elegante da verdade consegue se livrar do fato de que é uma mentira pensar que ele não arranca do peito do homem a felicidade.

Inserida por givasdemore

Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado.

Inserida por givasdemore

O dia mais feliz na vida de alguém é o dia em que ele sente-se completo após encontrar sua metade.

Inserida por givasdemore

A capacidade de identificar os próprios problemas torna a pessoa mais responsável por sua transformação e crescimento pessoal.

Inserida por givasdemore

O dia mais bonito será aquele no qual você decidir se sentir bem, driblar os problemas, ir em frente e não olhar para trás.

Inserida por givasdemore

No que diz respeito aos nossos objetivos: quanto mais impomos condições à realização deles, mais nos distanciamos de sua concretização.

Inserida por givasdemore

A nossa vida será mais feliz quanto mais nossos argumentos interiores concordarem com essa felicidade. (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

De todas as minhas certezas, a mais convincente é de que um dia não haverá amanhã.

Inserida por givasdemore

Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado. O ego, insatisfeito como o esvaziamento de si, torna a se alimentar de seu expurgo, se nutrindo de si mesmo com a finalidade de se satisfazer daquilo que havia transbordado por exagero, a fim de chegar à felicidade do excesso de si mesmo novamente.

Inserida por givasdemore

O perdão é unilateral e envolve quem perdoa e quem
é perdoado. Ele é mais importante para quem perdoa,
pois quem precisa perdoar é quem se sente ofendido.
Mas é igualmente importante para quem quer ser
perdoado.

Inserida por givasdemore