Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 319226 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Às vezes, o amor pode lhe dar os momentos mais arrebatadores, Depois haverá caídas que você terá de suporta.

Inserida por JonathasBarreto

Sei que errei em te magoar,, mais presiso muito de você que você nem pensar em imaginar...

Inserida por JonathasBarreto

Quero aprender a te amar com mais intensidade do que amo agora!!

Inserida por suelenaccioly

Nos dias que mais pareço estranho para os outros, são os dias que mais sou sincero comigo mesmo.

Inserida por pedromarqs

Personalidade, caráter e atitude, cada dia mais raros, pra poucos, é com certeza o que falta em muita gente...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

É tudo muito mais complexo do que posso imaginar.

Inserida por VictorMoura

Você vacilou comigo, mais não ligo. Tornei-me um perigo! Você me ensinou que eu devo me colocar em primeiro lugar. Ficou pra trás aquela que ama, sofre e chora. Agora eu é quem vou fazer chorar!

Inserida por morgannalopes

Você não consegui lembrar dela(o)? Só de imagens borradas, tipo um sonho. Não tem mais nada dela(o)? Não, o vento levou, só deixando o sentimento.

Inserida por ailasantana

Eu me sinto tão gostosa! Ta que eu não sou nenhuma Gisele Bündchen ou uma Dani Bolina... mais eu me sinto muito melhor que elas. É que eu acho que independente do que você seja, você tem que se amar. Ai as vezes alguém fala: “emagrece!” Mas poxa, eu to me sentindo tão bem. No dia que eu me encomodar com algo em mim, eu vou lá e mudo. Mas por enquanto eu me sinto dona das mais belas curvas. E eu acho lindo mulher “grande”. Ser bonito não é ser magro, ser bonito é se sentir bem!

Inserida por morgannalopes

Eu sei que tudo acabou mais ainda tinha esperanças. Até o dia em que te vi naquela roda de amigos, enquanto eu me guardava e sofria... Você estava por ai, rindo, se divertindo, com um copo de cerveja na mão, avistando qualquer menina que passasse, só pra provar pra os seus amigos que você é o velho menino pegador! Pois esse sofrimento me fez reconhecer a mulher que eu sou, a dar valor a mim. Finalmente eu aprendi!

Inserida por morgannalopes

“Há algo mais ambiguo? O amor cura e machuca as pessoas.”

Inserida por mariparanhos

Estou apostando tudo em agosto, espero que ele não seja mais um desgosto.

Inserida por ailasantana

'' Arriscamos de mais, mas a verdade é que o amor não pode ser de quem ele não é!

Inserida por byagon

Quando Olhei para você,Não vi mais nada Além de Seu Sorriso,Mais Nada além dos seus Olhos,Nada Além que seu Coração.Quando te vi,Foi um Amor a primeira Vista,Fiquei Inseguro,Com Medo,Emocionado,Abalado,Com os 4 Pneus Arriados.Não pensava em mais nada,Não Comia nem bebia,e Sempre me Atrasava,Me Atrasava Pra tudo,Pra escola,Pro trabalho,Pro remédio, Até pro tédio..Foi algo que nunca Comigo Aconteceu,Quando Vejo seu coração,Logo penso que é meu,Mas Como você mesma disse,o tempo resolve tudo,Eu Te amo E Não me amas, Isso é pior que um cascudo,Enfim Esta história Vou finalizar,Aos meus sonhos vou voltar,Vou Sonhar em te beijar.

Inserida por pedrowelldantas2

Quanto mais se sabe amar, mais amar se torna difícil.

Inserida por JoPaseho

Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.

Inserida por victorlga

Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.

Inserida por Ronialves

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais

Inserida por LinekerLopes

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais .

Inserida por LinekerLopes

"Faz medo você nunca mais sair de meu pensamento."

Inserida por AndrePontes