Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 309250 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Agradeça pelo presente da vida... É mais um dia de você poder respirar
Ter mais uma chance na sua história para mais uma vez recomeçar;
Não cometa os mesmos erros
Você aprendeu para acertar...
Se seu caminho for extenso se quer vencer, tem que acreditar!
Tenha mais postura e erga a cabeça
Seja um exemplo e se for passado então esqueça!
Acredite no valor de tentar mudar, o futuro você constrói e você tem que acreditar!
Te ofereço o meu bom dia para tentar te motivar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu quero todo o sucesso possível e eu quero mais do que qualquer um quis ou vai querer, quero conquistar tudo, porque sei que sou o melhor em tudo que eu fizer.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠É melhor ter menos e VIVER do que ter mais e SOBREVIVER.

Inserida por zanovisk

⁠Nunca substitua aquilo que você mais deseja na vida pelas coisas que mais quer agora. Depois de um tempo, o que você conseguiu hoje, vai passar, mas aquilo que tem valor para toda a vida, continuará existindo. Pense Nisso!

Inserida por rogeriomacenaa

Hoje é um dia mais que especial!
Hoje é o seu dia, mas não consigo falar de você sem me incluir, provavelmente pois Deus nos fez uma única carne no dia mais feliz da minha vida.

Começamos ontem mesmo a comemorar, fomos dormir tarde
felizes e emocionados em uma retrospectiva de tudo que temos passado e superado, tanto pessoalmente como das pessoas que amamos e tudo que estamos assistindo no mundo, dormimos com o coração cheio de gratidão ao lembrar cada benção do senhor e milagres.

Acordamos mais cedo e cheios de esperança, a felicidade inundou no quarto ao olhar os olhos do nosso pequeno rindo ao ver nosso amor naquele nosso beijo especial em três!

Espero continuar a contribuir a alimentar seus sonhos, compartilhando conquistas e pedindo e dando colo nas atribulações.

Continue espontânea, dançando sozinha uma música, se emocionando com a imensidão do mar ou orgulhosa com recuperação de um paciente, continue, apenas continue, está dando certo ...

Valorize sempre as pessoas próximas a você, independente se elas são boas ou não, tenha foco e seja seletiva na sua reação a atitude das pessoas e não nas pessoas.

Perca o controle, grite, esperneie, sorria, chore, diga que errou, diga que não lembra, fale uns Porra bem altos se precisar, isso tudo às vezes faz bem, acredite, não dá pra ser perfeito em tudo e nem tão errado que não mereça um “me desculpe” se cobre menos e espere menos das pessoas.

Lembre-se sempre quão somos privilegiados, quantas coisas maravilhosas aconteceram e quantas acontecerão no nosso plano de voo rumo a eternidade.

Por graça e misericórdia Deus tem cuidado de você desde o ventre da sua mãe, olha pra trás, olha em volta agora e olha para as oportunidades que estão se erguendo, olha como ele te ama, olha como você é especial, como sempre foi cuidadoso e presente.

Quando você faz essa análise de passado, presente e futuro, você percebe que a gente não sabe nada da vida e que as coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Quanto as coisas que você pode ver e colocar a mão:
Eu, nosso pequeno, Davi, nossa família e amigos, espere apenas um Feliz Aniversário 🎊🎈🎂🎁🎉 e um TE AMO grandão e muitos aplausos ...

Inserida por rodrigo_silvio_mal

Psicoterapia não é sobre alguém te dizer o que fazer para ser mais feliz, mas você ouvir, de si mesma/o, os tantos caminhos pelos quais é possível ⁠sentir-se assim...

Inserida por lavinialins

⁠Não existe nada mais poético do que o quintal de casa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Depois que fomos um,
nunca mais deixamos de ser.

Inserida por LuizaCastro22

A jacaroa bailarina



⁠No começo Gertrude era só mais um jacaré

Mas ela saiu do lago para realizar seu sonho

De ser uma dançarina de balé

Os outros animais falavam que ela não tinha talento

Diziam que seu destino era passar a vida toda no lago lamacento

Um dia Gertrude conheceu uma capivara que era professora de balé

E foi treinando e treinando aí ficou tão boa

Aprendeu a girar rapidamente sobre um só pé

Passou a ser chamada de a grande Jacaroa

Um gramático que um dia foi ao seu show,

e disse que gostou, acrescentou:

"Mas o certo é jacaré-fêmea!"

Gertrude retrucou:

“Também falaram que o certo era não ser uma bailarina,
Seu gramático, faz o favor, vai ver se estou lá na esquina”!

Inserida por WillyanCaetano

⁠Às vezes o que mais causa repúdio, e ao mesmo tempo enoja, não é ficar no prejuízo por aliviar o lado de alguém — tirar de nós mesmos para ajudar o outro (Eu sou mestra nisso. Mas eu tenho um nome especifico pra isso. Chama-se “'IDD - id descontrolado'", só pode ser isso, ou então é falta de vergonha na cara😳); relevar uma dívida; dispensar de um pagamento, porque a pessoa está numa situação financeiramente difícil (E quem é que nunca esteve?)—, às vezes o que causa repugnância e muitas vezes nos faz sentir raiva de nós mesmos é não recebermos sequer um "muito obrigado (a)", falado ou escrito, como forma de reconhecimento e agradecimento.
Olhem, eu vou falar pra vocês, hein, isso é de doer na alma. Mas logo depois eu costumo relevar isso também, aff! 🙄. É aquela coisa, né, "ajudai sem esperar nada em troca”, talvez nem um "muito obrigado (a)" não se deve esperar, porque senão "dá um 'ÓÓÓdiu'"! 😡

Inserida por reconceituando

⁠“Sem ti meu tempo é nebuloso
E tudo o mais se petrifica”.

Inserida por LuizaCastro22

⁠Fale de amor sempre
que for preciso,
Jamais abra a mão
de falar de amor
por mais que o seu
coração tenha sido partido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠" Me perdi nos teus infinitos pra nunca mais me encontrar".

Inserida por LuizaCastro22

⁠O mundo está mais cruel, a cada segundo que passa, pessoas estão sendo ruins por brincadeira, ate um ponto que se torna verdade... Eles nunca mais conseguem parar

Inserida por srameianoite

⁠ Como Ser humano é!
Quer mudança, mais não quer mudar.
Quer melhoria, mais não quer melhorar.
Quer ano novo, mais não inova na vida.
Quer respeito,mais não quer respeitar.
Quer ser salvo, mais não quer sacrificar.
Quer colher coisas boas, plantando coisas ruins.
Enfim...Ser humano ta sempre querendo colher, aquilo que também não planta.

Inserida por Michel3f

⁠03/03/2021
Mais uma vez estou a inserir este clamor a fechar minha linha de propósito, meu Jesus, meu amado, eu único, coragem e devoção, verdadeira prova de amor, o fluxo de sangue jorrou, o crivo da dor se instalou, me render, entregar me, humilhar me a ti é o mínimo que posso oferecer, então incessantemente e repetidamente estou a confessar, por todas as minhas dificuldades e fraquezas, é no teu adorno que aqueço minha esperança, sim, pela paz, de andar na direção segundo a designação do teu SANTO ESPÍRITO, é promessa dos céus, és a tua palavra que disseste, deixaste sua presença através do ESPÍRITO SANTO, então a ele clamo, como em pentecostes, venha a mim encher, aliás nos enchermos, eu e essa fatia de anseios que ora e busca em ter tua santa presença.
Oh altíssimo, tribulação virou brincadeira, diariamente o inimigo tenta desestabilizar minhas emoções, confronta meu equilíbrio com abusos de apelos covardes, testam minhas dificuldades, tenho resistido, e na oração pelo clamor, entendo que tens me defendido, tens me acompanhado, tens alimentado uma força em mim, pois sozinho deveras não aguentaria, não suportaria, imagino que muitos, muitos, muitos estão a deriva, pois a maré se levanta e falta forças para remar, é em nome de Jesus, que clamo aos céus, ao senhor todo poderoso, continue a nos sustentarmos, a manter o equilíbrio, a criar essa harmonia do céus conosco, de criar essa afinidade na oração, no clamor, na súplica, assim insisto a invocar a ti, pois sendo o único que detém o raio x da minha mente, coração, todo pensamento e sentimento, todo fluir das intenções, toda sinceridade de arrependimento, e quando digo entrega, é isso, o inimigo pode tripudiar com minhas emoções, machucar meu corpo, mortificar minha carne, mas minha alma, a essência da natureza do meu DNA é dos céus, minha alma é tua.
Mais uma vez, peço que receba meu confessar, abata o inimigo feroz e adorne me com teu SANTO ESPÍRITO. Oh altíssimo, em nome de Jesus, sei que o inimigo se injuria, sente ciúmes da adoração, odeia e promete perseguir, mas é em ti que guardo a confiança, a esperança e assim que eu consiga perseverar, na fé proveniente do teu querer meu senhor.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O quê você quer
eu também quero,
por isso falo
da espera
que tem muito
mais a ver
com encontro
embalado bem
nas profundezas
dos nossos corações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um ano após o outro
Te acompanho mais
Te conheço mais
Te admiro mais
e te amo mais

Mas não sei explicar
Por mais que esteja
Tão claro em mim
O que me faz amar
Tão forte assim

Eu olho pra você mesmo
Quando estou sozinho
E quando está comigo
Fico macio e sorrindo

O quanto sinto, tanto sinto
Que nunca conseguirei dizer
Olham pra mim, está escrito
Eu quero todo dia te ler

Meu amor é claramente indefinido
Escrevo frases dificeis de entender
Mas se me entendem mais contigo
É porque ele é escrito pra você

Inserida por AZEVEDODouglas

⁠A expatriação requer habilidade, a perda de identidade é mais comum do que se possa imaginar, e pode causar problemas de saúde sérios como a depressão.

Inserida por TatianaFrancis

⁠Talvez seja errado amar mais você do que a mim mesmo ?
É... Possivelmente sim, mas é que é muito amor que me transborda de alegria! Você me faz tão bem...

Inserida por UmCaraSozinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp